Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Novo intervalo de tempo para o nascimento dos Boss

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Morcegao_w
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Novo intervalo de tempo para o nascimento dos Boss

    Meu deus essa nova atualização vc acabo de acabar com graça de quem sobe boss 4 hrs esperando já doi coração agora 8 hrs além de ter menos boss no dia o cara vai perde o dia inteiro para esperar um boss me ajuda ai. O jogador agora se quiser brincar no boss tem que esquecer vida social se afastar do mundo 8 hrs pra espera um boss é fora do normal um absurdo.
    Última edição por Morcegao_w; 27/10/2016 às 13:28.

  2. #2
    Banido Avatar de joell
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Horario de boss

    e olha q nada a respeito dos speed foi feito parabens aos adms q sempre **** com os playr e deixa quem ta fazendo coisa errada como certo parabens msm mais pramim chega de mu e12 horas pra chegar 1 speed menos de 2 minutos matar o bos? agora 16 pra chegar o speed e matar em 2 minutos? paga pal pra speed adms parabens msm vlw mais pramim chega ja estava uma porcaria agora esta uma ****a vlw;.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Horario de boss

    Citação Postado originalmente por Morcegao_w Ver Post
    além de ter menos boss no dia o cara vai perde o dia inteiro para esperar um boss me ajuda ai.
    Olá @Morcegao_w

    Eu li isso mesmo?

    Jogar online é entretenimento, não pode e não deve ser estilo de vida.

    A vida social e compromissos pessoais são mais importantes, podemos citar:

    Estudar, trabalhar, passear, namorar, ir à igreja etc. Ficar o dia todo esperando Boss?

    Enfim, o intervalo para que nasçam foi alterado de 8 até 16 horas, na verdade a proposta inicial seria de 8 até 24 horas, portanto poderá ser alterado novamente, mas para o momento, 8 até 16 atende bem e partindo do princípio que existe uma mensagem amarela que avisa a todos os usuários conectados a sala, é possível saber quando cada Boss Nascer, (se estiver online, aproveite, se não estiver, sem problemas, tente em outro momento) mas lembrando:

    Ninguém deve ficar o dia todo no jogo, os compromissos da vida real devem sempre estar em primeiro lugar.

    Citação Postado originalmente por joell Ver Post
    e olha q nada a respeito dos speed foi feito parabens aos adms q sempre **** com os playr e deixa quem ta fazendo coisa errada como certo parabens msm mais pramim chega de mu e12 horas pra chegar 1 speed menos de 2 minutos matar o bos? agora 16 pra chegar o speed e matar em 2 minutos? paga pal pra speed adms parabens msm vlw mais pramim chega ja estava uma porcaria agora esta uma ****a vlw;.
    O assunto do tópico é outro!

    Tirando as especulações e trocas de acusações que sempre existiram e sempre vão existir, cheats são uma luta sem fim, somos um dos poucos servidores de MU que ao invés de enfeitar o Shop todas as semanas, trabalhamos por melhorias e atualizações, está aí a nossa área de notícias com um resumo do que foi feito nos últimos anos, portanto o "não fazer nada" é por sua conta.

    Abs.

  4. #4
    Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    85
    Reputação
    9

    Padrão Re: Horario de boss

    Não ficou ruim não o intervalo entre eles viu @carlos @rafael,
    mas já pensaram eh dá um upgrade nos boss novamente?
    seria bom aumentar a vida do boss, pra que não morresse em 1 minuto, como vem acontecendo, a galera já conseguiu aí melhorar builds e equipamentos para os boss e eles acabaram se tornando obsoletos. Tem alguma possibilidade em melhorar os boss?
    Última edição por LastCaress; 27/10/2016 às 14:23.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Horario de boss

    Citação Postado originalmente por LastCaress Ver Post
    Não ficou ruim não o intervalo entre eles viu @carlos @rafael,
    mas já pensaram eh dá um upgrade nos boss novamente?
    seria bom aumentar a vida do boss, pra que não morresse em 1 minuto, como vem acontecendo, a galera já conseguiu aí melhorar builds e equipamentos para os boss e eles acabaram se tornando obsoletos. Tem alguma possibilidade em melhorar os boss?
    Olá!

    Sim, na verdade recentemente conversei com o @rafael para aplicarmos alguns ajustes que podem melhorar a inteligência artificial deles, mas ainda poderá levar algum tempo, existem outras coisas também importantes que estão sendo trabalhadas.

    Abs.

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de Morcegao_w
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Horario de boss

    Me diz oque acrescentar o dobro da hr de espera pode ajudar so vai desanimar os player. a fonte de renda para jogar cs e se manter no serve os boss e me diminui os boss por dia que ja não são muitos acho isso injusto com os player, a cada atualização so vejo prejudicar os player que cada dia mais desanima desse serve eu msm gastava subir boss apartir hj ja era

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Horario de boss

    Citação Postado originalmente por Morcegao_w Ver Post
    Me diz oque acrescentar o dobro da hr de espera pode ajudar so vai desanimar os player. a fonte de renda para jogar cs e se manter no serve os boss e me diminui os boss por dia que ja não são muitos acho isso injusto com os player, a cada atualização so vejo prejudicar os player que cada dia mais desanima desse serve eu msm gastava subir boss apartir hj ja era
    Olá!

    @Morcegao_w, as dicas passadas acima permanecem!

    Sobre desanimar do servidor, fazemos o que podemos!

    O servidor é Hard, não se esqueça!

    - Atualizações sempre foram feitas e vão continuar
    - Drop de itens podem ser aumentados ou diminuídos
    - Spots sempre foram acrescentados, removidos ou realocados

    Se você não for em uma invasão de Boss, tudo bem, outros irão em seu lugar, isso pode ter certeza.

    Assim é o MUCABRASIL, sinto muito se possivelmente não esteja do seu agrado (nem Cristo agradou a todos), fazemos o que está ao nosso alcance.

    Enfim esse tópico foi útil pelo menos para mais uma vez lembrar para alguns que somos um canal de entretenimento.

    Abs.

  8. #8
    Spider Avatar de aragun
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Lightbulb Sugestao para Boss

    Ola, Como tem muita gente reclamando e poucas sugerindo andei pensando em algumas ideias pros boss!
    1- O boss nascer de 8 a 16 horas intercalando o horário. EX: de 8 as 12 horas ele pode nascer a qualquer momento de 12 as 16 ele venceria o horário normal e passaria pra uma tabela de hora em hora ou de 2 em 2 horas! Ex²: o boss morreu 00:15 as 08:15 ele abre e ate 12:15 ele pode nascer a qualquer momento, depois disso ele passara a nascer de 2 em 2 horas(ou 1 em 1) ou seja 14:15 ou 16:15. Assim ninguém precisa ficar o tempo todo esperando ate o ultimo minuto pra nascer e depois que vencer o horário convencional podem voltar depois de determinado tempo(a ideia pode ser aperfeiçoada também)

    2- A mensagem de que o Boss nasceu não aparecer ate vencer o horário convencional.Ex: Quando os boss nascem aparece a mensagem "O monstro Kundun nasceu em kalima 7" assim que morre uma mensagem passando rodapé que foi morto, o horário, maior e ultimo dano. Minha ideia e não aparecer a mensagem de que o boss nasceu porem apos vencer o tempo de 8:00 a 12:00 Aparecer alguma mensagem do tipo "O monstro Kundun e sua tropa se aproximam de kalima" e aparecer a hora da morte para que quem não esteja com o horário possa acompanhar depois.

    Bom se puder deixar o tópico aberto ate para ver a opinião dos players sobre, vamos discutir socialmente!
    Então peço também a colaboração dos jogadores para que entramos em um consenso
    Sugestao é boa? Sim não? e o porque?

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestao para Boss

    Olá!

    Boss a cada duas horas aumentaria e muito oferta dos itens que dropam deles, como o servidor é hard, drops podem ser aumentados ou diminuídos, mas para Boss, seriam muitos nascimentos por dias de fossem em curto período de tempo.

    Aliás, conforme comentamos em outro tópico, em breve o tempo atual de 8 até 16:00, passará de 8 até 24 horas para nascer após ser morto.

    Abs.

  10. #10
    Spider Avatar de aragun
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestao para Boss

    @carlos seria 2 em 2 horas a chance dele nascer. depois de nascer e mnorrer voltaria as 8/16 horas

Tópicos Similares

  1. Horário dos boss
    Por Zezim no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/04/2016, 08:33
  2. Boss Land - STERN BOSS
    Por Pur3Forc3 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 06/04/2015, 12:47
  3. Horario do novo boss
    Por kettelyn no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 29/04/2014, 15:02
  4. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  5. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •