Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Melhoria na tela de chat (bate papo)

Banido Avatar de MadsonDaniloMUCA
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Reputação
    0

Lightbulb Melhoria na tela de chat (bate papo)

Bom dia!! Tenho como sugestão que apertando F4 e tendo aquela opção de aparecer as conversas em cima do lado esquerdo que fosse alterado para em cima do lado direito, pois, no lado esquerdo se apresenta o XP de matar monstros e o player acaba que não consegue ler a tempo as mensagens. Se ficar na direita em cima seria perfeito, visto que, lá não tem nada para "esconder o chat".

Espero que tenham entendido e agradeço desde já, admiro muito o trabalho de vcs para deixar o MU sempre muito divertido.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Melhoria na tela de chat (bate papo)

Citação Postado originalmente por sidney99 Ver Post
    Bom dia!! Tenho como sugestão que apertando F4 e tendo aquela opção de aparecer as conversas em cima do lado esquerdo que fosse alterado para em cima do lado direito, pois, no lado esquerdo se apresenta o XP de matar monstros e o player acaba que não consegue ler a tempo as mensagens. Se ficar na direita em cima seria perfeito, visto que, lá não tem nada para "esconder o chat".

Espero que tenham entendido e agradeço desde já, admiro muito o trabalho de vcs para deixar o MU sempre muito divertido.

Olá! Não sei se há viabilidade de mexer nisso, mas só para lembrar, se vc apertar a tecla C vai aparecer no lado direito o menu de distribuição de pontos na BUILD. Se vc apertar a tecla D vai aparecer o Menu Comandos. Se vc apertar a tecla I ou a tecla V vai aparecer o Inventário. Se vc apertar T vai aparecer o Menu Quest. Se vc apertar a tecla P vai aparecer o Menu de Party (PT). Ou seja, todas essas teclas e comandos aparecem no canto DIREITO, o que vai de qualquer forma empurrar a Tela de Conversas para o meio da tela, o que seria a mesma coisa do que deixar já o padrão da tela: no meio... De boa, não vejo vantagens nisso...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

Padrão Re: Melhoria na tela de chat (bate papo)

Nesse caso poderia ser deixado as mensagens no canto inferior esquerdo da tela, sem a caixa do chat o clima fica bem mais 'clean'.

Abrs
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.

Tópicos Similares

1. Bate-Papo - GERAL.
    Por Mitic0 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 31/08/2012, 15:41
  2. Bate papo sobre SD's potions
    Por pedroxD no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 9
    Último Post: 12/05/2012, 21:35
  3. Bate Papo no Fórum e Site
    Por Kamila no fórum Dúvidas
    Respostas: 8