Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 62

Tópico: Kkk sd 4% kkk

Budge Dragon Avatar de Morena
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Kkk sd 4% kkk

Enfim
    pelo que eu vejo
    e servidor da voltas e voltas
    e para no mesmo lugar... BKs
    enfim, melhor mesmo é voltar para season 1 sem adds amarelos
    dai quem é bom vence, e não quem tem mais item para cs..

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por jpgalvao1 Ver Post
    cara objetivo disso = dificultar registro PONTO eu acho ^^
    Dificultar o CS em sí, ou melhor "tornar mais competitivo", enfim o BP vai ta lotado, DL vai morrer mais char de skill, vamos ver no que que da né.

Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Dificultar o CS em sí, ou melhor "tornar mais competitivo", enfim o BP vai ta lotado, DL vai morrer mais char de skill, vamos ver no que que da né.
    tipo , eu acho que como nao da pra aumentar tempo de registro essa foi a maneira encontrada de dificultar o registro ...

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Também mas isso não dificulta só o registro mas o CS como um todo, por que dificulta o DL de matar, o DL de registro vai ter mais dificuldade de segurar o registro e etc...

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

ah sim ... agora entendi

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Na Real msm, A ADM está tentando diminuir o tempo dos char dentro da coroa, pra evitar lag de video e aumentar a "competividade", o ideal seria diminuir o numero de players no CS. Pois acabo de ver no Site da guild q soh a wanted esta praticamente com tds as suas ally full, 80x5 = 400 char, Como essa diminuição de players iria afetar diretamente no bolso deles pq iria ter menos gente on e talz (teoricamente), eh mais facil fazer agente se ferrar, morrer mais, ter q pegar mais buff, montar mais PTs de Buff, Comprar Set's novos. Eu estava felizão q estava com meu Set completo, com 2 sd ratio, e agora?? Vo ter q tira e comprar mais um monte de gems e joh?? q jeito se não upo mais on?, Vou correr o risco de ficar cs sem add??

se não me engano small SD era cerca de 20%. Agora a 4% soh se compac 5, não vale a pena, vou precisar de 25 SD 5 espaços do meu inventario, soh pra encher 1 vez minha barra de SD ???

mais uma vez KKKKKKK Soh rindo msm.

Nego sonha q SM vai matar no CS KKKKKKKK Meu DL de atake toma uns 500 de dano de SM. Vcs conhecem MS ??

PS. JURO PELA MINHA ACC: Qnd eu to sem SD e estou em loren matando NB pra carregar Skill, eu morro no reflect estantaneo. Verdade msm. Se eu não tiver potion de SD eu morro no REF Facil Facil pra ND, pq meu DL da dano muito alto, e NB sem defesa soh precisa estar com 1add de ref pra me matar na HR. E AGORA??

PS2. Se os GM de registro pararem de usar Bug da skill do Shield no DL tbm é bom.

PS3. SD e Complex Serão vendido no NPC tbm???

PS4. BK defesa com 250K de vida, usa 1 potion sobe 10K de vida, FS Mais forte do DL tira 5K. BK Da 3 combo num DL Jah Era KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ferro, logo agora q eu Dei meu BK =/

FORFUN MODE (ON)
    Última edição por banzai; 11/06/2010 às 09:15.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Morena Ver Post
    Enfim
    pelo que eu vejo
    e servidor da voltas e voltas
    e para no mesmo lugar... BKs
    enfim, melhor mesmo é voltar para season 1 sem adds amarelos
    dai quem é bom vence, e não quem tem mais item para cs..
    Não sei quanto tempo tem de MUCA, mas o mesmo não tem dado voltas e voltas e para no mesmo lugar, pelo contrário, sempre tem progredido e não para num char, se BK fosse o rei, quem estaria registrando era BK e não DL.

Não vamos voltar a Season 1 porque não tem necessidade alguma, não há problema algum nessa versão, adaptações dos jogadores sim que precisa sempre ser alterada...DL como GM tem quase 1 ano, BK como GM de guilds passou-se anos, dessa forma, não tem o que dizer que voltou a BK qualquer ação porque não é verdade.

Tais modificações foram feitas para dar mais competitividade ao servidor e não evidenciar um personagem, não leve a pensar isso porque alguns jogadores mencionaram isso, pois não é isso que a manutenção evidenciou.

[ ]s

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

tbm me ferrei banzai , vo ter que tira os ratio do meu dl =/ *****

Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

n entendo nada então n vo fala ****a '-'
    enfim, axo q como o carlos mesmo disso num post
    o objetivo foi dificutar o cs
    pois fala serio, se tirassem o desbuf dl, nego ia pegar crow, i ser inmorrivel '-'
    agora kro ve nego deixa cs pra ultima hora ^^
    como dissero no grupo sobre o cs de 3 hras, ki so interesavam por 30 minutos, kero ver agora rs
    outra coisa, nesses ultimos cs, a maioria das guild, fizeram uma build para atakar no cs,
    agora acredito ki a maioria das guild, faram uma estrategia para defender ^^
    pois agora sim, vai ser dificil
    ^^

abçs bom jogo '-'
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil

https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

Bull Fighter Avatar de SpiderS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por banzai;17145

se não me engano small SD era serca de 20%. Agora a 4% soh se compac 5, não vale a pena, vou precisar de 25 SD 5 espaços do meu inventario, soh pra encher 1 vez minha barra de SD ???

mais uma vez KKKKKKK Soh rindo msm.

[B
    PS. JURO PELA MINHA ACC: Qnd eu to sem SD e estou em loren matando NB pra carregar Skill, eu morro no reflect estantaneo. Verdade msm. Se eu não tiver potion de SD eu morro no REF Facil Facil pra ND, pq meu DL da dano muito alto, e NB sem defesa soh precisa estar com 1add de ref pra me matar na HR. E AGORA??[/B]

PS2. Se os GM de registro pararem de usar Bug da skill do Shield no DL tbm é bom.

FORFUN MODE (ON)
    [2].

Sério mesmo, isso só vai facilitar o registro.

Permissões de Postagem