so vamos saber no cs ^^
Pr fica + "competitivo" no ql era a intençao diminuindo a % d sd, seria ideal testar com 15-20% (antes era d 25% com base no small sd), com apenas 4% as sds ficam quase ******* e no msm valor d potes d vida (large) q sao comprados no npc, alem d ser 50% d xance d criar kda pote ...
Complex? = apple ...
![]()
Última edição por FuzyoN; 10/06/2010 às 22:57.
isso prejudicou muito os dls do server so isso
Veja por outro lado...não estavam reclamando que o CS tava sem graça porque DL registra fácil? Quem sabe agora comecem a voltar a usar outros chars como gms de guilds? Já pensaram nisso? Ou ainda vão aguardar um tentar mudar, muitos rirem dele e depois verem que da certo?
Queimar um pouco de tutano ajuda
[ ]s
Logo agora que to quase deixando meu dl full ;/ Mara hein? huhuhuhuhuhu
Mas como o QUEOPS disse, isso pode dificultar o dl de registrar e pode
levar a gente a procurar outro personagem para tentar um registro,
igual no tempo que era ainda a PosioN e o Leo e Phill arriscaram dl.
Vamo ve no que vai da, só sei que meu dl vai sofrer =(
Última edição por Diogo; 11/06/2010 às 02:04.
acho q diminuir de 25% p/ 4% foi d+ ... podia ter ficado em 10% ^^
prevejo as gems voltando a valorizar agora.. q bom q não tenho sd ratio no set
eu ri d+ dessa dai.kkkkkkkkk. vai ser maneiro.^^ eu acho q esta voltando a hera dos bk's kkkkkkk. irull se eu ver q meu dl num vai fazer nada no cs, logo o bkzim matador^^. bjos e chorem as lagrimas noobs. com sd ou sem sd é nós ToHeaven^^.
bjundas banzai emo s2 "PF".
^^
agora estou até mais animado a joga dnovo sabendo q 1 amigo tb vai voltar das antigas emonel s2 '-'.
nao prejudico so dl , sm nao sobrevive sem sd tbm , mt menos que dl , mas eh a verdade ... e outra , registro ou eh de dl ou bk registro de sm mg ou elfa eh fogo ^^
flw , 4% eh a medida certa , se 4% eh ****** eh melhor nem usa pot de vida ^^
Porq algum louco não arrisca é bota um SM no registro ?
A meses atraz foi assim , DL tinha menos Defesa que SM é ainda sim arriscaram de por ,
deu no que deu néhhh , uahsuahsua .
Bjundas .!