Olá Shorenster.
Apesar de um jogador muito ativo hoje, ainda possui pouco tempo de casa quando comparado a muitos outros.
Não é a primeira nem a última vez que fazemos algum tipo de configuração radical e em todas houve algum tipo de confusão, uma vez até tentaram organizar uma greve.
Quando a poeira baixa, novas táticas de jogo para superar ou até mesmo explorar ao seu favor as modificações que foram aplicadas são implantadas e acabam percebendo que no final, o "bicho não era tão feio como diziam".
Então se o C.A fosse parar para pensar nessas coisas, a metade das configurações "quase que exclusivas" que temos hoje, não existiriam.
Outra coisa que sempre trouxe algum tipo de desconforto são os GMS.
Se o GM é do tipo que finge que não está vendo ou é daquele que prefere mais responder perguntas fazer os eventos (o que não está errado), ele é praticamente carregado no colo, mas se ele for mais ativo do que isso, inclusive exercendo uma das suas principais punições que são justamente moderar e até bloquear, ele é criticado em todos os sentidos.
GM é um pessoa como outra qualquer, possui as suas qualidades e também os seus defeitos, assim como os Admins.
Agora nada justifica um jogador vir até o Fórum e postar em um tópico que não sei quem chamou o GM ou Admin disso ou daquilo.
Essas coisas não acontecem comigo, porque eu não tenho tempo para ficar conversando com pessoas que ao invés de fazerem algo de bom, preferem ficar em um MSN falando mal dos outros, afinal é muito mais fácil ser pedra do que vidraça, sinceramente não empresto meus ouvidos para vomitarem críticas ou ficarem apontando defeitos nos outros, talvez seja por isso que não tenho muitos amigos, mas prefiro assim.
Todos os GMs mais ativos nessa parte de moderação que tivemos até hoje, foram criticados e essas críticas acabam quando o mesmo deixa de ser GM, então já sabemos onde alguns querem chegar, mas até hoje, nunca tivemos um GM que se afastou por causa de críticas não construtivas, portanto quem achar que esse é o caminho está perdendo o seu tempo.
Voltando ao tópico:
Como eu já disse no Fórum antigo, palavras não registram coroa.
Portanto é hora de cada Guild se reunir e traçar as suas novas estratégias, pois ficar no bate-boca, com certeza não será a melhor.
Abs.