Tenso Manolo ...
Tenso Manolo ...
Como tudo tem seu lado bom e o lado ruim....
Realmente estava muito fácil de registrar... vai dificultar um pouco mais^^
Mas quem investiu em SD Rátio vai sentar no bruxo também... sem falar em crow que também vai ser meio tenso^^
Eu prefira que tirassem o DESBUFF de DL que continuo achando muito ******* :S
Mas como dificilmente opniões de players são válidas melhor nem comentar muito...
Essas mudanças geralmente ocorrem para beneficiar financeiramente o servidor... eu sou um que não tenho muita sorte pra por add de joh, então o que eu faço ??
Ao invéz de trocar o add prefiro comprar uma parte nova seja no jogo ou no SHOP.
Vai que mude novamente né ??
Vamos ver como vai ficar CS, espero que não piore....
Última edição por LoLs_BK; 10/06/2010 às 19:21.
Lols, desbuff de DL é magia do GM no CS, isso é configuração da versão, ninguém usava até descobrirem que o DL faz registro mais fácil do que demais personagens e todos utilizarem...se acham que somente DL resolve porque é mais fácil registrar, por que não investem noutros personagens ao invés de pedir para tirar magia especial de personagem?
Ninguém assume o risco até um resolver fazer e demais virem que dá certo...mas se arriscar é coisa para poucos...
Como víamos que o pessoal estava reclamando que CS ta facil, então, como Servidor Hard que somos, já era hora de mudanças para maior competitividade..
[ ]s
Tenso.
Não sei qual é o objetivo dessa mudança, o CS precisa definitivamente ficar mais disputado mas não acho que essa seja a saída pq os DLs vão sair muito prejudicados e quem investiu nisso, também.
Se quer que volte a competitividade, tira o DL do registro e o desbuff do DL GM, aí sim vai voltar mas essa mudança só vai prejudicar os DLs, que tem pouca vida e depende muito de SD e Complex. E não da pra falar que o DL tirava vantagem disso, pq qualquer bk/sm buffado full joh buffado aguenta ataque de DL usando shield/teleportando usando sd e complex. Então a classe dos DLs sai muito prejudicada.
Vamos ver como vai ser o CS, né. =*
Acho que Seria Melhor Dficultar o Registro.. Ja que o Objetivo parece ser esse ..e não alterar Nada em SD e HP ..
Quem sabe Nun Seria Melhor aceito?..
Eita, só pq ia volta jogar CS pra ajuda a galera.
Agora vai ser lindo DL x DL estilo duel bang bang, BKs combo com 150k vida+ rulando geral e os SM ratio deitando DL sem esforço. No registro, desbuff ng para em pé. Nos crows só de BK mesmo, os DLs matando e os SMs pulando.
Flw!
Minha opinião de quem joga a pouco tempo =x
Nem usava muito SD mesmo..
Mais vai ser TENSTO Registrar hein..
Espero que o Cs seja melhor então..
PS:Meu DL ta é FULL DDI *-*
PS²: Pena que é na Acc do Bk :/
Abraç
Última edição por kmatheus7; 10/06/2010 às 19:43.
irraaaaaa agora vai fik irado ^^ , so 1 coisa , alguem pode informar qual era a % anterior ? so pra ter 1 parametro ! EU QUERO VE EH DL PEGA CROW AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
axo q a anetrior era a padrão, mas nao tenho certeza...
vcs choram d+ auhuhauha, pena q meu pc ta um *****, ia adorar ficar deitando nego no CS agora q nao tem a mamata do SD =]
abrçs
qual era o padrão wolf s2 *.* ?