Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Mensagem Global

Skeleton Avatar de MGSMatheus
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Padrão Mensagem Global

Queria sugerir uma mudança para a Mensagem Global
    Em meu ver, Vip e Vip PluS a partir dos 180rr(Onde todos se tornam resets no Lv 400) existem poucas vantagens em ser uma conta Vip, antigamente o /anuncio (PluS) atraia muito por ser um recurso exclusivo, o que agora só passou a ser algo que todo mundo pode usar.

Vantagens PluS hoje em dia seriam basicamente:
    Baus Extras (Bom)
    Resets vantajosos até 180rr (A Partir disso é melhor ser Free)
    Comprimir joias até 120 (Pode ser discartavel, usando varias de 60)
    E apenas vantagens de pontos para MG

Acredito que essas vantagens sejam muito fracas para chamar a atenção de um Vip a partir dos 180rr(Coisa que se pega em 1 mês)

O que ia propor era uma simples mudança de preço na Mensagem Global, mesmo sendo Free agora, poderia ter uma escala de preços onde um Free, por exemplo, pagaria os 100kk
    Um Vip pagaria 70kk
    Um PluS 50kk (Assim como era o /anuncio, que é identico a esse sistema, apesar de diserem que não é o mesmo).

Ou uma vantagem melhor sobre alguma coisa, por que, sinceramente, as vantagens oferecidas para vips é quase as mesmas que um Free tem, e isso desanima jogadores a pagarem por esse plano.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Mensagem Global

Caracas mano, você não tem dó do seu dinheiro né? Honestamente, me diga qual é a parte inteligente de pedir que algo gratuito se torne pago.

"Ah, refletir em recursos que se transformem em melhorias para o servidor" - ok, esse é o único bom motivo. Mas quem analisa se há uma necessidade nesse sentido é a administração, e se está faltando dinheiro para pagar os datacenters (ou mesmo para lucrar, pois se não houvesse lucro, eles não perderiam tempo e energia tocando um servidor de MU online, que com suas centenas de jogadores, dá bastante trabalho), eles tomarão as medidas necessárias.

Entenda que eles têm competência suficiente para não deixar isso acontecer, dado o fato de que estão aí há 10 anos.

E segundo, se o @carlos definiu que a mensagem global fica melhor como um dos atrativos para usar o "Senha por Token", sendo acessível para todos os planos, significa que não há um problema nesse sentido, logo, não há porque criar mais vantagens para esses planos (que ao contrário do que você disse, não são "quase as mesmas que um free tem").

Agora vamos lá, sobre as vantagens de ser VIP: primeiro, dizer que plano VIP por si só não é atrativo e que "há poucas vantagens em ser VIP" é balela, pois um char VIP/VIP Plus com 250 resets ganha 70000 (fora os de level), ao passo que um char free ganha 55000 (não preciso explicitar aqui a vantagem competitiva que isso concede). Isso aí é motivo suficiente para qualquer jogador com intuito de ter um char competitivo pagar VIP. Fora isso, Free só tem 2 baús, e os demais planos têm pelo menos 11.

Bom, ok, VIP é obviamente um plano bem vantajoso em relação ao Free, então vamos ao VIP Plus. VIP Plus tem 20 baús a mais (ok, é uma vantagem, mas de certa forma deixa de ser se você for capaz de logar mais de uma conta); VIP Plus é capaz de mixar de 40 a 120 joias (lembro que havia uma sugestão de conceder ao plano VIP a capacidade de mixar de 40 a 60, mas não sei se foi aplicado), VIP Plus é capaz de iniciar um trade baú (que por si só, é uma grande vantagem). Além de, é claro, todas as vantagens relacionadas ao upe (preço do reset e tabelas de reset).

Ok, perdeu um pouco do appeal em relação ao que era quando o /anuncio existia, mas nem por isso deixou de existir motivos para escolher o plano VIP Plus ao invés do VIP. Prova disso é que muitos jogadores são VIP Plus, mesmo com a mensagem global sendo acessível por todos os jogadores.

Enfim, não há motivo para qualquer uma dessas alterações.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

''as vantagens oferecidas para vips é quase as mesmas que um Free ''

Joga um CS/faz um duelo com uma conta free e depois com uma conta vip, aí vc me fala rs

[]'s
    Última edição por InsaneGod; 04/11/2016 às 02:47.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por MGSMatheus Ver Post
    Queria sugerir uma mudança para a Mensagem Global
    Em meu ver, Vip e Vip PluS a partir dos 180rr(Onde todos se tornam resets no Lv 400) existem poucas vantagens em ser uma conta Vip, antigamente o /anuncio (PluS) atraia muito por ser um recurso exclusivo, o que agora só passou a ser algo que todo mundo pode usar.

Vantagens PluS hoje em dia seriam basicamente:
    Baus Extras (Bom)
    Resets vantajosos até 180rr (A Partir disso é melhor ser Free)
    Comprimir joias até 120 (Pode ser discartavel, usando varias de 60)
    E apenas vantagens de pontos para MG

Acredito que essas vantagens sejam muito fracas para chamar a atenção de um Vip a partir dos 180rr(Coisa que se pega em 1 mês)

O que ia propor era uma simples mudança de preço na Mensagem Global, mesmo sendo Free agora, poderia ter uma escala de preços onde um Free, por exemplo, pagaria os 100kk
    Um Vip pagaria 70kk
    Um PluS 50kk (Assim como era o /anuncio, que é identico a esse sistema, apesar de diserem que não é o mesmo).

Ou uma vantagem melhor sobre alguma coisa, por que, sinceramente, as vantagens oferecidas para vips é quase as mesmas que um Free tem, e isso desanima jogadores a pagarem por esse plano.
    Olá!

Isso mostra empiricamente que o ser humano é um ser inteiramente difícil de se contentar!

Quando há sol, reclamam que está muito quente e aí pedem chuva... Quando vem a chuva, esta fica um tempo considerado e aí reclamam que está chovendo demais e pedem para voltar o sol... O sol reaparece e fica um bom tempo quente e aí reclamam que não aguentam mais o calor e pedem para que se pudesse nevar refrescaria o ambiente... Então vem a neve, que acaba entupindo o telhado das casas, os jardins, os carros, as ruas e aí reclamam que está frio demais, neve demais e pedem novamente o sol... Enfim, oh ser que não agradece pelo que tem!

Há temos o /fala era para todos, na versão 1.0, aí o pessoal exagerou demais e houve o corte, na versão 1.02 do uso para todos, somente Plano Vip e Plus passaram a utilizar... O tempo se passou e o pessoal exagerou na dose, o que resultou no uso do /anuncio somente para o Plano Vip Plus... Muitos reclamaram pedindo que fosse liberado novamente para todos e muito tempo se passou até que houve esse ano a atualização por TOKEN onde se habilitou o uso da Mensagem Global a todos novamente, desde que utilizassem o token... E aí vem vc, querendo novamente que somente alguns usem... Francamente! Sou absolutamente CONTRA tal sugestão!

Não tem o que fazer com o dinheiro? Um boa dica: Ajude os necessitados, talvez com isso sua alma tenha paz!

[ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

@MGSMatheus.

Os planos Vip e Vip Plus podem receber outros benéficos como já aconteceu ao longo de sua existência e apesar de você ter citado algumas vantagens, esqueceu-se da diferença de pontos que ajuda e muito na hora de montar uma boa build.

Temos usuários Vip Plus, Vip e também vários que utilizam o plano grátis, sendo que esse último também é bem utilizando, aliás sempre foi.

Quanto ao Mensagem Global, pelo menos no atual momento o sistema está em uso para todos os planos, utiliza o sistema de autenticação Senha por Token e que realmente incentivamos que todos utilizem, pois é um bom adicional de segurança que sozinho não faz milagres, mas que junto com todos os outros procedimentos de segurança que devem ser utilizados por todos os usuários, indiscutivelmente ajuda a aumentar a segurança da conta.

Quanto ao descontinuado /anuncio, na época em que foi adicionado para os usuários Vip Plus, foi justamente uma tentativa para que menos usuários estivessem utilizando e que possivelmente fosse mais fácil o controle, tanto que quando isso foi feito, não houve qualquer reajuste no valor do plano Vip Plus naquele momento, mas infelizmente apesar das regras, alguns confundiram os conceitos de liberdade com libertinagem, meu direito termina onde começa o do outro, dessa forma equivocadamente chegaram a conclusão de que poderiam escrever o que bem entendessem, ignorando as regras e os insistentes avisos, não restando outra opção a não ser encerrar o sistema e nenhum outro semelhante foi adotado durante meses.

Hoje temos o Mensagem Global que está sendo melhor utilizado pela maioria, até porque se isso não ocorrer, o usuário poderá perder o privilégio para enviar Mensagens Globais, havendo insistência em não respeitar as regras, poderá perder permanentemente a utilização do comando para o envio de Mensagens Globais, sabendo disso se policia melhor.

Sobre conceder o benefício para que Vip e/ou Vip Plus paguem menos Zen para enviar Mensagens Globais, já pensamos no assunto, no momento não foi aplicado, mas existe sim a possibilidade para que seja aplicado (ou não) no futuro.

Abs.

Budge Dragon Avatar de Arthorius
    Data de Ingresso
    Sep, 2015
    Reputação
    0

Nunca fui de utilizar muito esse comando /anuncio, mas creio que a grande sacada para o novo comando da mensagem global, além de atender aos pedidos dos usuários, seria de certa forma agregar mais segurança as contas dos usuários, pois se quiser utilizar o comando terá que habilitar o token que alias possui outras vantagens além de habilitar a mensagem global. Como tempo reduzido na troca dos baús, possibilidade de deletar chars com vários resets, etc.

Quanto ao vip plus. Confesso que sou adepto do plano! Existem muitas vantagens em comparação com o plano free, ainda mais para inicio de UP. evidentemente que você adquiri experiência e resets muito mais rápido em relação ao free além da economia de zen. Os baús são outra grande vantagem, principalmente em eventos como (gens, box chocolate). Os pontos ganhos também fazem grande diferença, para a classe MG então após a ultima atualização esta ganhando quase 90.000 pontos, quando no free ganharia apenas 70.000 e outras classes 55.000. Isso não faz diferença?

Mas é como esta na descrição do tutorial referente aos planos. Ninguém é obrigado a contribuir, mas aquele que o faz recebe alguma recompensa/benefício. Assim como ninguém esta obrigado a habilitar o token, porém há benefícios/recompensas para quem o faz.

Mas importante do que vencer é nunca desistir!!!

SiverHalk Matador de Gigantes
    FrankCastl Quebrador de Ossos
    Arthans Trabalhando forte...
    Magic_Joia O caçador
    UP_MORE Esperando
    Night_Lady A caçadora

Tópicos Similares

1. Mensagem Global.
    Por __________DeaTh__________ no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 22/06/2016, 17:21
  2. Punições para o uso indevido da Mensagem Global