Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: pirata_j

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Padrão Re: taaa

cara vai no seu email(msn,yahoo,Gmail,etc) tem a opção la de enviar e-mai.

Vc escreve os dados da conta..e as suas Duvidas.

Ponha e E-mail do suporte@mucabrasil.com.br como Destinatário e é so isso..

Cuidado com Blok manu por Flood de postes..

Vc poderia ter Pedido para Reabrir o Outro..

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: pirata_j

Citação Postado originalmente por lucas007 Ver Post
    entao essa manutençao vai desbloquear o pirata_j por uns 15 minutos para so tira os itens por q ele nao fez nada. e quando tirar os itens vai ficar bloqueado para sem pre esse é a minha duvida. mandei 3 topicos em denuncia e ninguem me respondeu e ai??????????
    O fato de você não ter feito nada, não o livrará da sua responsabilidade sobre o seu login, afinal você concordou com as regras do C.A, no momento do cadastro.

Regras do servidor:

6.6 - Portanto a segurança do lado do cliente quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o proprietário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do cliente quem faz é ele mesmo.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: taaa

Citação Postado originalmente por lucas007 Ver Post
    ta ok + como eu faço para mandar um mail para suport é pelo msn. eu nao ^^ eu acho q sou um poukinho burrinho ^^

Somente pelo email de cadastro no MUCA que deverá mandar email para o suporte. Demais emails seus não servirão para nada.

Entre em seu email de cadastro e mande email para: suporte@mucabrasil.com.br

[ ]s

Permissões de Postagem