Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Mudanças no Shop, até onde isso nos influencia?

  1. #1
    Banido Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Mudanças no Shop, até onde isso nos influencia?

    Notei a promoção que foi aberta no fórum, e no shop, oferecendo alguns itens +13 +3Madd por tempo limitado.
    Minha dúvida é a seguinte, esta nos planos da Staff a implementação de itens +13 em definitivo no Shop? Pergunto pois um dos principais motivos que me fizeram escolher o Mu Ca pra jogar (Tendo em vista que eu nunca havia jogado em outro servidor) É que aqui não é pay to win. Embora as vantagens do VIP sejam questionadas por alguns jogadores, o mesmo não se faz extremamente necessário, como é o caso de alguns servidores que pesquisei. E o fato de não se vender itens "roubados" no shop, faz a competitividade ser bem mais divertida. Eu preciso escolher entre SDR ou SDV, afinal, não posso ter os dois... Qual vou usar, e em qual situação?

    Pensei em mandar esta indagação por e-mail, pois é muito mais uma dúvida do que uma discussão, mas decidi abrir um tópico para que outros jogadores possam participar e opinar também. Vai aparecer gente sendo desrespeitosa e grosseira aqui, querendo tumultuar o tópico? Vai... Mas paciência.

    Eu sei que um dos argumentos que a staff pode usar é que não se sabe o dia de amanhã. Realmente. Mas sinceramente eu não gostaria de ler isso por parte de um Administrador/GM, gostaria de alguma explicação mais detalhada dos planos da Staff para o futuro do servidor em relação a isso.

    De resto, adorei as atualizações que foram feitas, Boss hoje é monopólio dos fortes, e com essas mudanças, abre espaço pra alguns novatos também participarem da brincadeira.
    Última edição por hiigorg; 08/11/2016 às 19:09.

  2. #2
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudanças no Shop, até onde isso nos influencia?

    Citação Postado originalmente por hiigorg Ver Post
    Notei a promoção que foi aberta no fórum, e no shop, oferecendo alguns itens +13 +3Madd por tempo limitado.
    Minha dúvida é a seguinte, esta nos planos da Staff a implementação de itens +13 em definitivo no Shop? Pergunto pois um dos principais motivos que me fizeram escolher o Mu Ca pra jogar (Tendo em vista que eu nunca havia jogado em outro servidor) É que aqui não é pay to win. Embora as vantagens do VIP sejam questionadas por alguns jogadores, o mesmo não se faz extremamente necessário, como é o caso de alguns servidores que pesquisei. E o fato de não se vender itens "roubados" no shop, faz a competitividade ser bem mais divertida. Eu preciso escolher entre SDR ou SDV, afinal, não posso ter os dois... Qual vou usar, e em qual situação?

    Pensei em mandar esta indagação por e-mail, pois é muito mais uma dúvida do que uma discussão, mas decidi abrir um tópico para que outros jogadores possam participar e opinar também. Vai aparecer gente sendo desrespeitosa e grosseira aqui, querendo tumultuar o tópico? Vai... Mas paciência.

    Eu sei que um dos argumentos que a staff pode usar é que não se sabe o dia de amanhã. Realmente. Mas sinceramente eu não gostaria de ler isso por parte de um Administrador/GM, gostaria de alguma explicação mais detalhada dos planos da Staff para o futuro do servidor em relação a isso.

    De resto, adorei as atualizações que foram feitas, Boss hoje é monopólio dos fortes, e com essas mudanças, abre espaço pra alguns novatos também participarem da brincadeira.
    Olá,

    Conforme anunciado em: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post196909 os itens são de promoção especial ( pense nisso como um " presente " do papai noel ) que é por tempo limitado.

    Sobre os planos da Staff para o servidor, bem, o dono da coca-cola nunca contou seu segredo não é verdade ? Logo, essas informações são sigilosas, oque da para ser dito, sobre futuras manutenções antes das mesmas serem aplicadas, é dito antecipadamente, porém, algumas não precisam ser expostas mundo a fora ( o trade bau é um grande exemplo, pois o C.A é o único servidor do mundo a ter este recurso, se eu não me engano ).

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças no Shop, até onde isso nos influencia?

    Citação Postado originalmente por hiigorg Ver Post
    Notei a promoção que foi aberta no fórum, e no shop, oferecendo alguns itens +13 +3Madd por tempo limitado.
    Minha dúvida é a seguinte, esta nos planos da Staff a implementação de itens +13 em definitivo no Shop? Pergunto pois um dos principais motivos que me fizeram escolher o Mu Ca pra jogar (Tendo em vista que eu nunca havia jogado em outro servidor) É que aqui não é pay to win. Embora as vantagens do VIP sejam questionadas por alguns jogadores, o mesmo não se faz extremamente necessário, como é o caso de alguns servidores que pesquisei. E o fato de não se vender itens "roubados" no shop, faz a competitividade ser bem mais divertida. Eu preciso escolher entre SDR ou SDV, afinal, não posso ter os dois... Qual vou usar, e em qual situação?

    Pensei em mandar esta indagação por e-mail, pois é muito mais uma dúvida do que uma discussão, mas decidi abrir um tópico para que outros jogadores possam participar e opinar também. Vai aparecer gente sendo desrespeitosa e grosseira aqui, querendo tumultuar o tópico? Vai... Mas paciência.

    Eu sei que um dos argumentos que a staff pode usar é que não se sabe o dia de amanhã. Realmente. Mas sinceramente eu não gostaria de ler isso por parte de um Administrador/GM, gostaria de alguma explicação mais detalhada dos planos da Staff para o futuro do servidor em relação a isso.

    De resto, adorei as atualizações que foram feitas, Boss hoje é monopólio dos fortes, e com essas mudanças, abre espaço pra alguns novatos também participarem da brincadeira.
    ''Atenção: Essa promoção é especial, portanto não podemos garantir que será feita novamente!''
    ............
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças no Shop, até onde isso nos influencia?

    Olá!

    O assunto Shop já foi discutido em outros tópicos, mas existe um que posto em todas as promoções realizadas e que explica sobre funcionamento, logo, poderia ter utilizado a busca, alias para esse bastava ler o tópico da promoção.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/79

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 26/09/2012, 23:55
  2. Respostas: 6
    Último Post: 19/08/2010, 16:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •