Postado originalmente por
hiigorg
Notei a promoção que foi aberta no fórum, e no shop, oferecendo alguns itens +13 +3Madd por tempo limitado.
Minha dúvida é a seguinte, esta nos planos da Staff a implementação de itens +13 em definitivo no Shop? Pergunto pois um dos principais motivos que me fizeram escolher o Mu Ca pra jogar (Tendo em vista que eu nunca havia jogado em outro servidor) É que aqui não é pay to win. Embora as vantagens do VIP sejam questionadas por alguns jogadores, o mesmo não se faz extremamente necessário, como é o caso de alguns servidores que pesquisei. E o fato de não se vender itens "roubados" no shop, faz a competitividade ser bem mais divertida. Eu preciso escolher entre SDR ou SDV, afinal, não posso ter os dois... Qual vou usar, e em qual situação?
Pensei em mandar esta indagação por e-mail, pois é muito mais uma dúvida do que uma discussão, mas decidi abrir um tópico para que outros jogadores possam participar e opinar também. Vai aparecer gente sendo desrespeitosa e grosseira aqui, querendo tumultuar o tópico? Vai... Mas paciência.
Eu sei que um dos argumentos que a staff pode usar é que não se sabe o dia de amanhã. Realmente. Mas sinceramente eu não gostaria de ler isso por parte de um Administrador/GM, gostaria de alguma explicação mais detalhada dos planos da Staff para o futuro do servidor em relação a isso.
De resto, adorei as atualizações que foram feitas, Boss hoje é monopólio dos fortes, e com essas mudanças, abre espaço pra alguns novatos também participarem da brincadeira.