Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Bug de agilidade no SM (Soul Master)

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Gilcimar
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Bug de agilidade no SM (Soul Master)

    meu SM quando coloco 9.000 ou acima disso buga e msm com dino ou Uniria nao desbuga , oque faço? podem me ajudar?

    KoRingaSM

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Bom dia.... bugs

    Citação Postado originalmente por Gilcimar Ver Post
    meu SM quando coloco 9.000 ou acima disso buga e msm com dino ou Uniria nao desbuga , oque faço? podem me ajudar?

    KoRingaSM
    De acordo com o tutorial de limites de pontos no Atributo Agilidade: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ra-evitar-bugs
    Valores dos Pontos em Agilidade para Soul Master
    Colaboração do Char RAISTLIN

    ATÉ 4000 NÃO BUGA
    5.000 BUGA - Desbuga com Horn of Uniria
    6.000 BUGA - Desbuga com Horn of Uniria
    7.000 - NÃO BUGA
    8.000 - NÃO BUGA
    9.000 - Desbuga com Horn of Uniria
    10.000 - Desbuga com Horn of Uniria
    11000 - NÃO BUGA
    12000 - NÃO BUGA
    13000 - NÃO BUGA
    14000 - Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    15000 - Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    16000 - buga, nem usando Horn of Uniria ou Dinorant desbuga
    17000 - buga, nem usando Horn of Uniria ou Dinorant desbuga
    18000 - buga, nem usando Horn of Uniria ou Dinorant desbuga
    19000 - buga, nem usando Horn of Uniria ou Dinorant desbuga
    20000 - buga, nem usando Horn of Uniria ou Dinorant desbuga
    21000 - buga, nem usando Horn of Uniria ou Dinorant desbuga
    22000 - buga, nem usando Horn of Uniria ou Dinorant desbuga
    23000 - buga, nem usando Horn of Uniria ou Dinorant desbuga
    24000 - NÃO BUGA
    25000 - NÃO BUGA
    26000 - NÃO BUGA
    27000 - NÃO BUGA
    28000 - NÃO BUGA
    29000 - Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    30000 - Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    31000 - Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    32000 - Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant

    PS:

    Embora essa tabela seja para pontos distribuídos no Atributo Agilidade, o personagem/raça Soul Master (SM) tem também um Bug de Mana ao distribuir 32.500 pontos no Atributo Energia, o que causa o personagem não atacar ficar sem ação. Para resolver esse problema,o jogador DEVE ter algum item (ring, pendant, peça de um set, asa) com o Add Mana ou mesmo uma peça de set ancient (especialmente do Set Heras ou Anubis) que possam "desbugar" a Mana e o personagem upar normalmente até resetar.

    O conselho é: Mantenha até 32.300 pontos distribuídos no Atributo Energia, evitando assim tal bug. Se precisar usar 32.500 pontos no atributo, podem ser reservados os pontos necessários e após chegar ao lvl 400 colocar esse restante de pontos, não necessariamente precisa deixar desde o lvl 1 com 32.500 pontos no atributo.

    Alguns itens com adicionais de velocidade, podem causar variações na agilidade e bugar.
    O ideal é lembrar que esse tutorial serve como recomendação, então, eu evitaria usar essa pontuação que colocou, até porque 9k em agilidade (buga Evil) ou 8k (que pode usar Evil de boa), então não vejo tanta necessidade em acrescentar 1k em agilidade, não seria gritante a diferença.

    Bom, então bugou, mas bugou a Evil Spirit, vc pode utilizar demais magias: Decay, Ice Storm ou mesmo Nova... Acredito também que terás problemas com a Stamina, assim como a Mana, dependendo como distribuiu seus pontos em Energia, mas procure usar magias que não abaixem tanto a Stamina até conseguir desbugar a Evil ou se preferir, continue upando com demais magias...
    Última edição por DARTHV4D3R; 09/11/2016 às 10:39. Razão: Excluindo postagem duplicada no post
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de Gilcimar
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bom dia.... bugs

    bugou todas as magias e nao estar desbugando nem com uniria e nem dino...... por isso quero saber o pq disso..

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Bom dia.... bugs

    bugou todas as magias e nao estar desbugando nem com uniria e nem dino...... por isso quero saber o pq disso..
    Então seu problema está relacionado a Mana, note que no canto direito >> tem um balão azul, isso é o quanto seu personagem tem de MANA, e sem ela não saem magias.

    Deve ter em seu inventário e em uma das teclas (Q, W, E) ativada para os potes de Mana.

    Outro ponto: Ter algum item (ANEL, PENDANT, Pç do Set) com o Opcional MANA, isso vai lhe ajudar a desbugar e upar com o auxílio dos potes Mana ativos.

    Como postei anteriormente, a Mana cabe uma melhor distribuição de pontos em Energia e Agilidade, então precisa equilibrar os pontos nesses dois atributos para upar de boa seu char.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de Gilcimar
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug de agilidade no SM (Soul Master)

    Evil Spirit nao pega pq estar bugada as outras magias ficam invisiveis pegam mais nao dar para ver a magia saindo entendeu manin e o teletransporte nao pega

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Bug de agilidade no SM (Soul Master)

    Citação Postado originalmente por Gilcimar Ver Post
    Evil Spirit nao pega pq estar bugada as outras magias ficam invisiveis pegam mais nao dar para ver a magia saindo entendeu manin e o teletransporte nao pega
    Meu caro, as magias sempre
    bugarao graficamente, mas não significa que não saem... Elas causando danos em mobs ou oponentes significa que estão ativas e sem travamento!

    Se Teleport não está funcionando, veja a mana, como disse acima.

    Evil Spirit buga mediante os pontos distribuídos em Agilidade, se não está saindo nada mas outras magias funcionam, continue a upar! Bug visual não impede o UP...
    Última edição por DARTHV4D3R; 09/11/2016 às 13:32.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug de agilidade no SM (Soul Master)

    Citação Postado originalmente por Gilcimar Ver Post
    Evil Spirit nao pega pq estar bugada as outras magias ficam invisiveis pegam mais nao dar para ver a magia saindo entendeu manin e o teletransporte nao pega
    1) Tenha em mente que os testes foram feitos SEM ITENS. O que determina se uma skill buga ou não é a velocidade de ataque, e não a agilidade. Então, se tá bugando, considere a ideia de tirar o pendant (se tiver o option de velocidade de ataque) ou a arma, e também a Gloves (só se ela for do set Venon Mist).

    2) Decay e Ice Storm sempre funcionam, mas em alguns casos, elas ficam com bug visual (causam dano, mas o efeito não aparece). E normalmente isso é bom quando acontece, pois a frequência de hits aumentam. Inferno, Hellfire e Aqua Beam são outras skills que normalmente não bugam, e dá pra upar com elas.

    Enfim, dá pra upar, e no próximo reset, considere colocar um nível de agilidade que te agrade mais. Dica: coloque 8k ou 11k, são boas opções.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Skeleton Avatar de charles_SC
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug de agilidade no SM (Soul Master)

    8.000 - NÃO BUGA
    9.000 - Desbuga com Horn of Uniria
    10.000 - Desbuga com Horn of Uniria

    Então se eu por 8.999 de ag,não vai buga,ou por 8.900 posso por não buga ? o que me dizem ?

  9. #9
    Bull Fighter Avatar de MIASMMA
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug de agilidade no SM (Soul Master)

    Nossa, reabriu um tópico antigo hein, rsrs.
    Faz assim manolo usa 8k, ou, então, sacrifica alguns pontos em energia e taca logo 11k.
    Não vai fazer diferença pra vc upar esse 999, pois se tiver alguma peça de mana, vai até te atrapalhar.
    Eu sempre quando upei, deixa 8 k até poder usar os 11, focando na energia porque assim tirava mais dano dos mobs.
    É sempre bom ir testando man, pois assim vc vai conhecendo os limites do seu personagem.
    Última edição por MIASMMA; 28/01/2018 às 18:32.

  10. #10
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug de agilidade no SM (Soul Master)

    Citação Postado originalmente por charles_SC Ver Post
    8.000 - NÃO BUGA
    9.000 - Desbuga com Horn of Uniria
    10.000 - Desbuga com Horn of Uniria

    Então se eu por 8.999 de ag,não vai buga,ou por 8.900 posso por não buga ? o que me dizem ?
    Bug de agilidade tem relação direta com a velocidade de ataque, visto que não só os pontos distribuídos em agilidade dão velocidade de ataque, mas também luvas, armas e adds excelentes, sua pergunta é muito difícil de se responder com precisão. A tabela que foi colocada no tópico provavelmente foi testada de 1000 em 1000 pontos, então não há garantias que entre estes valores o comportamento da skill vai ser o descrito.

    Siga a dica do @MIASMMA e upe com os valores seguros da tabela, ou, se tiver a paciência necessária, teste por si mesmo, tendo em mente que o SM ganha 1 de velocidade de ataque a cada 10 pontos em agilidade.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Tópicos Similares

  1. (Sugestão) dia-a-dia dos ADMINS
    Por Zezim no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 14/01/2015, 13:56
  2. Bom dia
    Por dekko no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 14/03/2012, 11:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •