Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: História para o universo do C.A

  1. #11
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: História para o universo do C.A

    Estranho...

    A história oficial apresentada pelo @Pokemon tem pequenos entraves com as descrições dos mapas apresentadas por mim. Tais descrições eu tirei do próprio site do GMO...

    Poderia mostrar o link de onde tirou esses manuscritos, @Pokemon? Por gentileza.

    Vou aproveitar a brecha e já adicionar pequenas informações de outras história que encontrei pesquisando.

    Encontrei um site (não oficial) contendo a profecia e o prólogo da história, o prólogo contém uma certa riqueza de detalhes de ganhar a atenção de qualquer sedento pelo lore:

    Lemulia spoke endlessly about a tale of a Great Lord, a Demon, the Devil of Darkness, Kundun who had existed 1000 years ago before the MU Empire was born.
    Lemulia falou sem parar sobre um conto de um Grande Senhor, um Demônio, o Diabo das Trevas, Kundun que existiu 1000 anos atrás antes do Império MU ter nascido.


    Dentro do texto compartilhado acima podemos ver a seguinte parte:
    As tropas inimigas que queria ver Mu destruído cansaram de perder e durante 1.000 anos tentaram reviver a Besta que Havia nas Profundezas de Atlans,
    Tomando como base os textos (não confirmados como oficiais) temos a noção de que as criaturas que matamos nos spots existem antes msm da criação do império de MU, elas não simplesmente vieram de uma vez na suposta primeira libertação de Kundun que foi quando já havia o império formado. Elas foram libertadas ainda na prematuridade do continente, onde nem se havia organização humana/elfica sólida.

    No msm trecho:
    As tropas inimigas que queria ver Mu destruído...
    Podemos tbm subtender que não são monstros, mas sim seres humanos enganados por Lemulia que buscavam o poder de Kundun.

    Nessa pequena brincadeira podemos traçar algo mais preciso sobre Lemulia, talvez ela seja uma persona mais antiga que imaginamos ou que a vontade de liberar o selo seja algo quase hereditário na linha temporal de MU.
    Última edição por Souls3; 12/11/2016 às 19:55.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: História para o universo do C.A

    Aqui: https://equipemu.wordpress.com/historia-do-mu/

    O estranho é que no final é citado algumas guilds do MU C.A BRASIL... Talvez tenha sido criada por um jogador daqui!!...
    Última edição por Pokemon; 12/11/2016 às 19:58.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  3. #13
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: História para o universo do C.A

    “ No momento Os Guerreiros da WarTeam domina o Castelo e o nome do seu Rei chama-se ReDiN”
    Existem outras Vilas que querem pegar o reinado essas são: SCORPION,Division,Phantons.Midgard, _TITANS_.

    Rasga_Buxo domina os escorpiões para envenenar seus inimigos.
    Na Division Radamantys e Doze tem a Vila que tem mas Guerreiros fortes do continente.
    Geese Domina a Vila dos Phantos, essa vila é muito misteriosa.
    Midgard é uma Vila ainda em construção que tem B400 como o Líder.
    E a TITANS vem com seus Guerreiros Mitológicos para tentar entrar na briga para possuir o castelo com seu TITAN “Lugonme”.
    Temos heróis do CA envolvidos na história :p

    Dado o fato de que o texto foi retirado de um blog e não de uma fonte oficial da Webzen torna-os não muito factíveis, entretanto particularmente achei breves 'fios' de relação com o lore oficial, claro que não passa de achismos de minha parte.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  4. #14
    Elite Bull Fighter Avatar de Peth
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: História para o universo do C.A

    Citação Postado originalmente por Souls3 Ver Post
    Temos heróis do CA envolvidos na história :p

    Dado o fato de que o texto foi retirado de um blog e não de uma fonte oficial da Webzen torna-os não muito factíveis, entretanto particularmente achei breves 'fios' de relação com o lore oficial, claro que não passa de achismos de minha parte.


    Muito legal a iniciativa , também li sobre a história.

    AC/
    Maktoum
    Alwaleed
    AlGore
    GoLia
    AlBinna

  5. #15
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: História para o universo do C.A

    Após muito tempo que iniciei tal post retorno trazendo outro pedacinho da história sobre o continente de MU. Creio que unindo tudo num post só da forma mais clara possível ajude a entender nosso universo diário.

    Upando minha elfinha me atentei mais sobre o que dizia a sacerdotisa Sebina ao fazer a quest de evolução da classe. Segue o texto original e o traduzido pelo tradutor meu inglês é terrível então vai do google mesmo

    "The Scroll of Emperor, which speaks of Muren, is said to have been seen around the Lost Tower, Atlantis, and the Dungeon
    If you've developed into a strong warrior, you will be able to find it
    The Scroll of Emperor is enwrapped in a powerful force. Anyone who reads it shall be blessed with that powerful force"

    "Go find the 'Scroll of the emperor"
    "You will be granted with great power upon reading the Scroll of Emperor"


    A tradução ficaria assim, muito provável que tenha erros de concordância:

    "Dizem que o Pergaminho do Imperador, que fala de Muren, foi visto em torno de Lost Tower, Atlans e Dungeon.
    Se você se tornou um guerreiro forte, poderá encontrá-lo
    O Pergaminho do Imperador está envolvido em uma força poderosa. Quem o ler será abençoado com essa força poderosa"

    "Vá encontrar o 'Pergaminho do Imperador"
    "Você será concedido com grande poder ao ler o Pergaminho do Imperador "


    Dei uma pesquisada na fonte oficial e descobri que Muren foi um imperador que triunfou sobre os senhores da guerra que fragmentavam as terras, unificando o continente sob um único comando. A própria Sebina relata tal história na continuação da quest, a mesma dá detalhes dos próximos passos a serem feitos para pegarmos os itens de cada classe.

    Os itens que cada classe deve pegar tem um pequeno detalhe histórico interessante que vale ser levado em conta.
    Após a unificação do continente, o povo jurou lealdade ao novo imperador, para tornar tal juramento mais simbólico os mesmo forjaram tesouros, sendo eles:

    Broken Sword: Oferecida pelos cavaleiros (Dark Knight)
    Tear of Elf: Um tesouro que demonstrava maior desejo das elfas de proximidade com o reino dos humanos. (Fairy Elf)
    Soul of Wizard: Artefato criado pelo magos, indicando que o uso de suas grandes magias seriam usadas em favor da liberdade e paz. (Dark Wizard)

    Ainda achei um trecho no qual aponta que Muren foi apenas um dos três heróis que pôs fim a invasão de Sekneum, gostaria de saber dos dois heróis restantes e quem é Sekneum, agradeceria quem soubesse. Não joguei as seasons posteriores.

    Como mencionado dias atrás sobre a implantação de uma nova atualização trazendo evolução das classes e um novo mapa, bem como as possíveis asas, tudo indica um aprofundamento na lore. Neste caso, queria pedir por favor à administração para dar uma atenção no enredo, afim de tornar tudo mais imersivo e rico em detalhes.

    E se possível, entendo a possibilidade de não ser legal misturar nosso conteúdo com a outra fonte, dar mais detalhes no tutorial da evolução das classes. Algumas coisas legais acabaram ficando de fora na elaboração, como os relatos da npc sobre o Scroll, Muren e os itens.

    Muren vai além de um simples nome de set do MG.
    Última edição por Souls3; 12/05/2020 às 22:01.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  6. #16
    Budge Dragon Avatar de Soberano
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: História para o universo do C.A

    Citação Postado originalmente por Souls3 Ver Post
    Temos heróis do CA envolvidos na história :p

    Dado o fato de que o texto foi retirado de um blog e não de uma fonte oficial da Webzen torna-os não muito factíveis, entretanto particularmente achei breves 'fios' de relação com o lore oficial, claro que não passa de achismos de minha parte.
    Falaee,

    Há um bom tempo, a galera brincou de ir completando a história.
    Então, um abriu um tópico e falava tipo: "era uma vez um bk, recém nascido num vilarejo conhecido como Lorencia...".
    Vinha outro e completava.
    E també teve um contador de histórias que invento tudo isso aí!

    ^^

  7. #17
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: História para o universo do C.A

    Citação Postado originalmente por Pokemon Ver Post
    Aqui: https://equipemu.wordpress.com/historia-do-mu/

    O estranho é que no final é citado algumas guilds do MU C.A BRASIL... Talvez tenha sido criada por um jogador daqui!!...
    Citação Postado originalmente por Soberano Ver Post
    Falaee,

    Há um bom tempo, a galera brincou de ir completando a história.
    Então, um abriu um tópico e falava tipo: "era uma vez um bk, recém nascido num vilarejo conhecido como Lorencia...".
    Vinha outro e completava.
    E també teve um contador de histórias que invento tudo isso aí!

    ^^
    Essa é a explicação!

    Alguem postou essa história criada neste fórum, como é de costume na Internet muitos copiar e colar, já tive até mesmo meus tutoriais aqui doados copiados e colados noutros servidores de MU, um destes era de dois ex-jogadores daqui e pior: Tiraram os créditos, alegaram que eram eles os criadores e os jogadores de lá aplaudiam como se os caras fossem os gênios! Então fui lá e postei de onde tiraram e quem fez, o que gerou constrangimento dos ADM’s de lá e aceitaram que copiaram e assim colocaram os créditos de todos os criadores dos tutoriais deles sendo do MUCABRASIL
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #18
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: História para o universo do C.A

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Essa é a explicação!

    Alguem postou essa história criada neste fórum, como é de costume na Internet muitos copiar e colar, já tive até mesmo meus tutoriais aqui doados copiados e colados noutros servidores de MU, um destes era de dois ex-jogadores daqui e pior: Tiraram os créditos, alegaram que eram eles os criadores e os jogadores de lá aplaudiam como se os caras fossem os gênios! Então fui lá e postei de onde tiraram e quem fez, o que gerou constrangimento dos ADM’s de lá e aceitaram que copiaram e assim colocaram os créditos de todos os criadores dos tutoriais deles sendo do MUCABRASIL
    Rapaz, é offtopic. Mas ativa MP ai? To tentando falar contigo e não consigo :(

    Abrçs!


Tópicos Similares

  1. MG.. a velha história
    Por SrRocky no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:15
  2. Continue a historia....
    Por CaioOliveira no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 72
    Último Post: 07/02/2012, 18:51
  3. Historia do c.a cade ?
    Por HellW0lf no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 28/04/2011, 22:36
  4. Respostas: 37
    Último Post: 01/07/2010, 13:23
  5. Evento Desafio da História
    Por BadSaint no fórum Assuntos comuns
    Respostas: 0
    Último Post: 05/03/2010, 14:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •