Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Spots em kalima

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de marc
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Spots em kalima

    venho aki no fórum com essa seguinte sugestão kalima tem muito espaço pra polco spot se possível fosse add mais spots

    se for possível pelo menos informe se vai ser estudada essa possibilidade

  2. #2
    Banido Avatar de Boruto
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spots em kalima

    Citação Postado originalmente por marc Ver Post
    venho aki no fórum com essa seguinte sugestão kalima tem muito espaço pra polco spot se possível fosse add mais spots

    se for possível pelo menos informe se vai ser estudada essa possibilidade
    E verdade tem muito espaço para poco spot eu apoio a ideia

  3. #3
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Spots em kalima

    Bacana, muito bom!

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Spots em kalima

    Olá!

    Para cada spot novo, um antigo é reformulado... Há um número FINITO de MOBs, ou seja, não é porque a Administração MUCA não deseja por mais Spots em mapas, somente não pode criar do nada.

    Vale lembrar que MUCA não é o criador do jogo, mas um bem administrado servidor de MU.

    Tempos atras comentei e sugeri até mesmo a compactação dos mapas Lost Tower, por não ver muitos jogadores upando nos poucos e imensos mapas, muito maiores que Kalima, o que faria sentido o melhoraramento de mapas mais utilizados, ampliando o número de spots neles.

    Pensando com meus botões após testar um outro jogo da criadora do MU, WZ, que deu o nome ao jogo como atualização do MU, embora muito diferente do que se tem visto no MUCA ou qualquer outro servidor de MU, notei que cada mapa tem sua quantidade de MOBs, mas estes não ficam amontoados em Spots, ficam passeando livres pelo mapa e são atraídos ao personagem por vontade própria, por assim dizer, acredito que nesse novo MU há uma Inteligência Artificial dada aos mobs que possam não somente perambular pelo mapa, como é visto aqui, mas interagirem com os personagens mediante sua aproximação, criando assim o momento para o combate.

    Claro que o UP nesse caso não pode ser nunca como tem ocorrido aqui, em modo AWAY, porque não há F8 ou mesmo Spots que sirvam unicamente para manter mobs concentrados. Isso seria interessante aqui, SE, sim, em maiúsculo, houvesse como aplicar.

    Voltando a sugestão, Kalima é um mapa ímpar, onde num específico (K7) nasce o Rei Kundun, e como tal, tem suas características distintas. Não sou contra inclusão de mais Spots, mas para isso ocorrer em alguns mapas alguns mobs sumirão para criar Spots em Kalima.
    Última edição por DARTHV4D3R; 12/11/2016 às 09:18.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Respostas: 55
    Último Post: 19/01/2014, 21:13
  2. Mais spots nos Mapas de Kalima
    Por Goiaba no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 16/03/2012, 10:49
  3. kalima 6
    Por isac11 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/08/2011, 15:59
  4. Aumento de Spots em Kalima
    Por dudubk no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 20/08/2010, 14:35
  5. spots en kalima '-'
    Por The_Hound no fórum Sugestões
    Respostas: 17
    Último Post: 30/04/2010, 09:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •