Postado originalmente por
Houniet
@
Tiamath, quando a sua postagem for a última no tópico e quiser adicionar mais algumas palavras, edite-a.
Postar em seguida à sua própria mensagem no tópico é considerado flood e o mesmo não é permitido, pelo que percebo algum GM/ADM mesclou duas de suas três últimas postagens. Apenas uma dica, por favor não enxergue como sendo mais do que isso.
Voltando ao tópico:
Ninguém vai "PVP ALL BUFF". Com a exceção lógica do Castle Siege e vez ou outra algum juvenil se bufa todo para sair pklizando.
Note que principalmente evidenciada no caso de sair pklizando pelos mapas, estar "ALL BUFF" é para se sobressair aos demais, estar superior e não em igualdade. Logo, ao meu ver, se faz completa desnecessária a comparação de "ALL BUFF" por ser algo completamente inverso ao que alvitra: equilíbrio.
Os itens que dão absorção de dano no BK, 'são os mesmos' que dão absorção de dano para as outras classes. (Com exceção ao DL)
O que evidencia acentuadamente diferença entre as classes tradicionais é a defesa, não a absorção.
Mas essas coisas, como tu disseste, são características das classes.
O Magic Gladiator está bem fortinho já, se quer saber. Quaisquer nova mudança na classe tem de ser muito bem estudada para evitar que acidentalmente não seja derrubado o 'elemento X' e crie um 'menino super poderoso'.
Quanto ao combo, faz diferença sim! O combo ignora defesa e não absorção de dano, que são coisas diferentes.
Pode testar com MS X sem MS; com ASA X sem ASA... A diferença não é gritante, mas é o suficiente para ver que não é ignorado.
Bem, indicar um caminho melhor para o problema inicial (classes com dano baixo) é algo que tem que ser pensado com calma. Ser ponderado verificando o peso que acarretará tal mudança em uma visão global e não centralizada à classe que será alterada.
A grosso modo e sem muito pensar, a mais lógica resolução ao dano baixo é:
aumentar o dano!