Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: pvp rec vida+8 sm/elf

Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Padrão Re: pvp rec vida+8 sm/elf

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

A forma correta para realmente modificar dano e defesa não é aumentando, mas sim diminuindo e isso se faz com uma redução de pontos + redução nos atributos de todos os monstros, um assunto considerado "TABU" e que há dificuldade para entender que também é possível fazer muito mais, com menos.

Abs.
    Tem alguma previsao pra isso ? e quanto a minha sugestao acha que seria inviavel?

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Tem alguma previsao pra isso ? e quanto a minha sugestao acha que seria inviavel?
    Previsão? Nop!

https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Mu-C-A-Brasil
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Amigo essa foi uma pergunta objetiva, e feita a staff, em resposta a
    postagem da mesma..
    serei mais expecifico: @carlos @rafael, sobre a reducao de pontos citada pela staff nesse topico
    ha alguma previsao de quando sera feito?e em relaçao a
    sugestao do pvm e pmp rec vida poderia ser viavel?é possivel?
    Ou e algo incogitavel? Desde ja obg.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Amigo essa foi uma pergunta objetiva, e feita a staff, em resposta a
    postagem da mesma..
    serei mais expecifico: @carlos @rafael, sobre a reducao de pontos citada pela staff nesse topico ha alguma previsao de quando sera feito?e em relaçao a
    sugestao do pvm e pmp rec vida poderia ser viavel?é possivel?
    Ou e algo incogitavel? Desde ja obg.
    Esse será mais um dos infindáveis tópicos questionando quando haverá mudança de versão que incansavelmente lhe mostrarão (sim no futuro) que para seu questionamento a resposta já foi dada!

Acho comico jogadores quererem respostas individualizadas de algo que já há respostas para todos! Não há resposta exclusiva para algo que remete a todos e ainda mais quando a mesma já foi dada!

Humildade falta a alguns para entender isso!

Se não aceita minha orientação, lerá a mesma em breve pela administração!

Se quiser respostas exclusivas: Mande e-mail para: suporte@mucabrasil.com

Fórum tem sua finalidade a postagem livre de usuários sobre os assuntos referentes ao servidor.
    Última edição por DARTHV4D3R; 20/11/2016 às 13:17.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Esse será mais um dos infindáveis tópicos questionando quando haverá mudança de versão que incansavelmente lhe mostrarão (sim no futuro) que para seu questionamento a resposta já foi dada!

Acho comico jogadores quererem respostas individualizadas de algo que já há respostas para todos! Não há resposta exclusiva para algo que remete a todos e ainda mais quando a mesma já foi dada!

Humildade falta a alguns para entender isso!

Se não aceita minha orientação, lerá a mesma em breve pela administração!

Se quiser respostas exclusivas: Mande e-mail para: suporte@mucabrasil.com

Fórum tem sua finalidade a postagem livre de usuários sobre os assuntos referentes ao servidor.
    Cara vc é muito inconveniente!!!!! Onde vc viu alguem falar sobre mudança de versao .
    Uma coisa nao esta ligada a outra diretamente! Outro ponto seu nome e carlos ou rafel?
    Fiz a pergunta de forma direta a STAFF para que a mesma respondendo possa fechar o topico e
    encerrar a discuçao..

forum aberto a todos dar suas opinioes,porem responder como staff,
    e ainda de forma indevida pois perguntei uma coisa,tive resposta de outra creio que toda ajuda e valida.. agora aparecer,ser entrao e inconveniente é forçar d+, pois o link que passou nao responde em nafa o que foi perguntado a STAFF, pois creio que sao os unicos que tem respostas para isso.
    Última edição por FearIsThePower; 20/11/2016 às 14:22.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Cara vc é muito inconveniente!!!!! Onde vc viu alguem falar sobre mudança de versao .
    Uma coisa nao esta ligada a outra diretamente! Outro ponto seu nome e carlos ou rafel?
    Fiz a pergunta de forma direta a STAFF para que a mesma respondendo possa fechar o topico e
    encerrar a discuçao..

forum aberto a todos dar suas opinioes,porem responder como staff,
    e ainda de forma indevida pois perguntei uma coisa,tive resposta de outra creio que toda ajuda e valida.. agora aparecer,ser entrao e inconveniente é forçar d+, pois o link que passou nao responde em nafa o que foi perguntado a STAFF..
    A inconveniência não está a meu favor... O link mostra, se lesse atentamente, sobre assunto mudanças que perguntou implícitadamente acima, mas parece que espera ainda respostas únicas... Boa sorte!

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Conforme explicado, a melhor forme para aplicar as mudanças sugeridas é realizando o procedimento que citei, não há previsão para que isso seja feito.

Enfim, o tópico estava aberto porque estavam debatendo o assunto utilizando o bom senso, mas pelo visto isso acaba de mudar, partindo para postagens com potencial ofensivo, então não resta outra opção a não ser fechar o tópico.

Lembrem-se! Se fosse para somente os administradores interagirem, teríamos um sistema de ticket e não um Fórum.

Abs.

Tópicos Similares

1. C> asa elf lvl 2 +13 + s + 4% + ign + vida
    Por _4T3N4 no fórum Comércio
    Respostas: 3
    Último Post: 10/02/2014, 02:06
  2. V>(P)VM+11+srt+dim+ref+vida+zem
    Por DL_Gui no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 07/06/2013, 00:13
  3. Vida bk
    Por Alison_ no fórum Sugestões