Previsão? Nop!
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Mu-C-A-Brasil
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Amigo essa foi uma pergunta objetiva, e feita a staff, em resposta a
postagem da mesma..
serei mais expecifico: @carlos @rafael, sobre a reducao de pontos citada pela staff nesse topico
ha alguma previsao de quando sera feito?e em relaçao a
sugestao do pvm e pmp rec vida poderia ser viavel?é possivel?
Ou e algo incogitavel? Desde ja obg.
Esse será mais um dos infindáveis tópicos questionando quando haverá mudança de versão que incansavelmente lhe mostrarão (sim no futuro) que para seu questionamento a resposta já foi dada!
Acho comico jogadores quererem respostas individualizadas de algo que já há respostas para todos! Não há resposta exclusiva para algo que remete a todos e ainda mais quando a mesma já foi dada!
Humildade falta a alguns para entender isso!
Se não aceita minha orientação, lerá a mesma em breve pela administração!
Se quiser respostas exclusivas: Mande e-mail para: suporte@mucabrasil.com
Fórum tem sua finalidade a postagem livre de usuários sobre os assuntos referentes ao servidor.
Última edição por DARTHV4D3R; 20/11/2016 às 13:17.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
Cara vc é muito inconveniente!!!!! Onde vc viu alguem falar sobre mudança de versao .
Uma coisa nao esta ligada a outra diretamente! Outro ponto seu nome e carlos ou rafel?
Fiz a pergunta de forma direta a STAFF para que a mesma respondendo possa fechar o topico e
encerrar a discuçao..
forum aberto a todos dar suas opinioes,porem responder como staff,
e ainda de forma indevida pois perguntei uma coisa,tive resposta de outra creio que toda ajuda e valida.. agora aparecer,ser entrao e inconveniente é forçar d+, pois o link que passou nao responde em nafa o que foi perguntado a STAFF, pois creio que sao os unicos que tem respostas para isso.
Última edição por FearIsThePower; 20/11/2016 às 14:22.
![]()
![]()
![]()
![]()
Olá!
Conforme explicado, a melhor forme para aplicar as mudanças sugeridas é realizando o procedimento que citei, não há previsão para que isso seja feito.
Enfim, o tópico estava aberto porque estavam debatendo o assunto utilizando o bom senso, mas pelo visto isso acaba de mudar, partindo para postagens com potencial ofensivo, então não resta outra opção a não ser fechar o tópico.
Lembrem-se! Se fosse para somente os administradores interagirem, teríamos um sistema de ticket e não um Fórum.
Abs.