Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: pvp rec vida+8 sm/elf

Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Padrão Re: pvp rec vida+8 sm/elf

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Olha, é pouco provável que isso seja viável.

Mas vamos dizer que seja. Sua ideia provavelmente visa melhorar os chars em PvM.

Bom, a utilidade disso em elfas seria praticamente nula, nem preciso falar nada, qualquer um sabe que ME leva mais de meia hora pra solar um boss, e a única utilidade das elfas em boss é dar heal e buff (e eventuais desbuffs). Ok, talvez isso ajudaria a elfa a ficar viva perto dos boss, mas se a elfa souber bugar coordenada, não terá esse problema.

Ok, em SMs, por outro lado, seria uma maravilha. SM já é a classe mais roubada em boss, isso pela maneira com a qual os boss são configurados (muito poder defensivo e muita vida, e resistência moderada à poison).

Em PvP isso não traria nada de bom, talvez melhoraria o SM como switcher (mas nada que não seria resolvido com um stern), mas os dois chars continuariam sem dano. No máximo facilitaria para minha elfa bater x1 com DL usando albatross, e se fosse o caso, acho que nem precisaria potar SD pra fazer isso (isso até que seria divertido :v). Lógico, PvP Bufado.

Se for considerar PvP sem buff, SM se tornaria o rei do x1 com essa sugestão. Nem BK defesa ganharia dessa monstruosidade.
    no que se refere justiça ou igualdade

hoje se sabe que temos duas classes que se destacam das demais

BK- possui como caracteristica maior defesa do game,vida em 3x e ainda great fortitude que eleva
    consideravelmente o fator vida, skill defence,e o poderoso combo, alta taxa de dano de ig.

DL- possui o maior dano do game, skill com o maior alcance, seu dark horse dispensa o uso do ratio,
    danos criticos, eo alto dano de ignore.

no meu ponto de vista creio que seria interessante haver uma atualizaçao para as classes mg/sm/elf
    equacionando um pvp rec vida para essas classes ex:

mg- rec vida+3 - revendo a politica de pontos extras.
    sm- rec vida+6 - revendo a % de absorçao de dano do ms.
    me- rec vida+8 - nada a rever

para quem acha que sm seria o god of the kill do jogo imagina o seguinte cenario:

bk x sm - bk praticamente mata sm no reflect, pois seria melhor defesa+maior vida do jogo vs o ataque mais baixo,
    bk possui o skill defense, eo combo, o tornando invulneravel as investidas do soul master, preciso falar all buff?
    com a atualizaçao nao muda em nada as vantagens que bk tem em relaçao ao sm, que agora teria um chance de poder matar
    bk drenando a vida o oponente e recarregando a sua, o que tornaria o pvp entre as classes equilibrado,porem all buff
    bk ainda teria vantagens.

dl x sm- hoje o pvp entre essas classes tem um certo equilibrio, ainda assim com uma leve vantagem para o dl, nao
    da pra bobear frente ao mesmo,graças ao alto alcance da sua skill e poder de dano extremo, que ajuda no bug de tela,
    isso pvp comum no all buff e sem chance pra sm. caso houvesse a atualizaçao sugerida haveria sim um equilibrio real.

@carlos @rafael, poderia dizer se hoje já seria possivel realizar tais alteraçaoes, mesmo que nao fossem aplicadas
    se pode haver uma possivel mudança a criterio de teste.
    Última edição por FearIsThePower; 18/11/2016 às 22:35.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    no que se refere justiça ou igualdade

hoje se sabe que temos duas classes que se destacam das demais

BK- possui como caracteristica maior defesa do game,vida em 3x e ainda great fortitude que eleva
    consideravelmente o fator vida, skill defence,e o poderoso combo, alta taxa de dano de ig.

DL- possui o maior dano do game, skill com o maior alcance, seu dark horse dispensa o uso do ratio,
    danos criticos, eo alto dano de ignore.
    Oi? DL tem dano alto de ignore? BK tem alta taxa de ignore?

Cara, BK tem a mesma taxa de ignore que qualquer classe do jogo que tenha uma asa ou um ancient com este option. O que BK tem se chama combo, cujo dano ignora qualquer redução de dano no oponente proveniente de absorção de dano ou defesa (isso é BEM diferente de Ignore, bem diferente MESMO!).

E no caso do DL, não é que ele tem um "dano alto de ignore", ele tem um dano alto mesmo, sem ser ignore. E não, com ignore não é "mais ainda", com ignore é um pouco mais, e esse pouco não é tanto assim quanto você pensa.

no meu ponto de vista creio que seria interessante haver uma atualizaçao para as classes mg/sm/elf
    equacionando um pvp rec vida para essas classes ex:

mg- rec vida+3 - revendo a politica de pontos extras.
    sm- rec vida+6 - revendo a % de absorçao de dano do ms.
    me- rec vida+8 - nada a rever
    Sim, você está certo em querer um upgrade para essas classes, mas não é esse o caminho. MG tá praticamente pronto, só precisa de uma skill que funcione com montaria e que não bugue a ponto da skill não hitar nada (provavelmente um ajuste no dano depois disso). ME tem um outro tópico aonde de certa forma foi debatido; e SM, você vai precisar nerfar ele em alguns pontos se você quiser convencer o resto do servidor de que ele está fraco (não que eu discorde de você, mas quando os outros olham o SM levando 90% dos boss do servidor, fica difícil dizer que eles estão errados).

para quem acha que sm seria o god of the kill do jogo imagina o seguinte cenario:

bk x sm - bk praticamente mata sm no reflect, pois seria melhor defesa+maior vida do jogo vs o ataque mais baixo,
    bk possui o skill defense, eo combo, o tornando invulneravel as investidas do soul master, preciso falar all buff?
    com a atualizaçao nao muda em nada as vantagens que bk tem em relaçao ao sm, que agora teria um chance de poder matar
    bk drenando a vida o oponente e recarregando a sua, o que tornaria o pvp entre as classes equilibrado,porem all buff

dl x sm- hoje o pvp entre essas classes tem um certo equilibrio, ainda assim com uma leve vantagem para o dl, nao
    da pra bobear frente ao mesmo,graças ao alto alcance da sua skill e poder de dano extremo, que ajuda no bug de tela,
    isso pvp comum no all buff e sem chance pra sm. caso houvesse a atualizaçao sugerida haveria sim um equilibrio real.
    Ok, PvP all buff sabemos que sua sugestão não mudaria a porcaria que SM é hoje.

Bom, no PvP sem buff (e nesse caso, vamos puxar mais para o lado de x1), um bom SM hoje (sem sua sugestão) consegue buildar e jogar a ponto de bater de frente com um BK defesa. Isso porque BK defesa só tem dano no combo, e como ele ignora redução de dano, um SM experiente já sabe que o ideal é partir pra cima usando um set ancient com Dinorant (Enis+Anubis ou Anubis+Banek, de preferência com luck). O mesmo SM experiente também sabe que não vai conseguir matar um BK defesa, logo, ele joga para fazer o BK potar, atacando de longe (obviamente, quando os potes acabarem, o SM vence o x1).

O empecilho nesse sentido é que o BK pode bugar tela e aparecer do nada do teu lado te combando, mas um SM que tem experiência e conhece bugs de tela sabe calcular aproximadamente quando o BK está vindo te combar. Aí também surge um outro problema, que é o risco de morrer no reflete e, dessa forma, ser forçado a potar também. E é aí que sua sugestão entra. Se o SM puder healar a si mesmo atacando, a quantidade de potes que ele vai precisar usar será bem baixa.

Mas Ok, BK defesa é tenso mesmo de matar com SM, e aliás, é a única coisa que REALMENTE bate de frente com SM no x1. DL e MG não têm chance alguma contra um bom SM full DDI de uniria usando teleport, que isso fique bem claro. Elfa eu preciso dizer? Ok, ela pode até fazer um SM pensar duas vezes e até derrubar um SM cotoco usando Alba, mas é só o SM saber usar teleport que ele ganha.

SM tem um dano medíocre para PvP bufado, mas em PvP sem buff, aonde o oponente não tem MS, o dano do SM é bom sim.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Budge Dragon Avatar de POwer
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    0

Achei Bacana Para o SM, precisava rever mesmo Para os 2 chars, Mais para elf não ajudaria tanto, Para o sm já seria interessante, Jogo de sm, e lhes digo, sm toma *** de mg dl e bk. (sem buff no x1 bruto msmo)

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por POwer Ver Post
    Achei Bacana Para o SM, precisava rever mesmo Para os 2 chars, Mais para elf não ajudaria tanto, Para o sm já seria interessante, Jogo de sm, e lhes digo, sm toma *** de mg dl e bk. (sem buff no x1 bruto msmo)
    HOME Não viaja

SM Ganha muito facil de DL, MUITO MESMO, sem pet com pet. BK da um pouco mais de trabalho mas ganha TBM.

SM não toma *** de ninguém, vc que é ruim mesmo cara.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Li todas essas paginas só pra descobrir que o criador do tópico ainda tem muito a aprender sobre a própria classe. Sério que li que DL vs SM está equilibrado pendendo a balança para o lado do DL ainda? Kkkkkk

Em x1 cada classe leva vantagem sobre a outra. Assim como SM contera o DL, ele é conterado pelo BK que é conterado pelo DL e assim vai... É claro que, estando ambas as classes com um jogador de mesmo nível. Agora de um DL, BK ou MG que enfrentar esse SM que já sugeriu até Stern pra SM eles vão levar vantagem mesmo, mas n pela classe levar vantagem sobre o SM e sim sobre o jogador que está controlando o char...

Do jeito que você está falando ai, pode por o stern, recuperação de vida, buff e etc você vai continuar na "desvantagem" e perdendo.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Sinceramente nao entendo "o peti" dei uma simples sugestao
    quanto a minha percepcao sobre a classe, de certo que posso
    nao ser tao experiente quanto vc ser iluminado sabedor de tudo
    dono da razao e da verdade..
    comentario completamente desnecessario que nao soma em nada
    totalmente vao.. na falta do que dizer nao diga nada..
    faca como os outros que discordando defenderam seu ponto de
    vista, para que assim o debate seja positivo, para que se tenha
    maior compreencao..
    ainda assim discordo de vc e creio que muitos aki concordam
    que bk e dl estao em outro patamar.. falo isso em um pvp all buff
    me diga em que cenario nesse tipo de pvp sm tem chance?
    Responda ae ser iluminado?? E outros que tenham esse conhecimento
    favor compartilhar.
    @carlos @rafael, existe mesmo que remota e sem prazo essa aplicaçao

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

ainda assim discordo de vc e creio que muitos aki concordam
    que bk e dl estao em outro patamar.. falo isso em um pvp all buff
    me diga em que cenario nesse tipo de pvp sm tem chance?
    Responda ae ser iluminado?? E outros que tenham esse conhecimento
    favor compartilhar.
    Não, SM é ruim em PvP bufado. Mas sua sugestão não muda isso em nada, pois o que SM precisa é dano. Pode aplicar sua recuperação de vida ao atacar, SM vai continuar sendo a porcaria que é em PvP bufado. Mas em PvP sem buff ele vai se tornar um deus.

Ou seja, sua sugestão só vai melhorar o SM naquilo que ele já é bom, e naquilo que ele é ruim ele vai continuar ruim.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Reputação
    12

[...]

[...]
    Passando só para noticiar que a dois (ou três) dias atrás levei uma surra de um SM, com o meu BK:
    -> Crazyfists.
    Se eu soubesse que o Blade Knight era esse ser onipotente, talvez a surra não teria acontecido...

Deixando o sarcasmo de lado, o teu cenário está errado porque ele não é justo¹. Ele não reflete um combate real.
    Em um combate real não são só as vantagens que contam!

Posso citar, por exemplo, que o BK é o único personagem que não possui nenhum ataque de longa distância... sendo necessário os personagens estarem fisicamente próximos para então poder atacar. Em um cenário onde o SM tem SD decrement em sua Staff, é implicitamente necessário que o BK tenha 5 (cinco) partes do set com SD ratio.
    Caso contrário ele trava no ataque do SM. E se ele trava: ele não anda > Se não anda: não chega perto > Se não chega perto: não ataca!
    Logicamente que ao colocar 5 (cinco) SD ratio estará sacrificado um bocado de redução de dano que o faria aguentar mais ataques se estivesse de DDI, 35% para ser mais exato. E também é evidente que um SM comandado por um jogador experiente consiga se esquivar de tais ataques facilmente, pulando na hora certa. Sabe-se que o dano dos ataques com skills comuns, frente ao personagem com Mana Shield, são risíveis de baixos. Sendo unicamente efetivo o ataque de combo, cujo mesmo se faz necessário o acerto de 3 (três) skills diferentes e em ordem certa. (1º Skill da Arma, 2º Outra Skill, 3º Outra Skill)
    Tem como o SM se esquivar, e tem como o BK conseguir aproveitar as chances de acertar. Fica a cargo do preparo e da experiência de ambos.

Skill Defense não o deixa o BK temporariamente imortal, nem o faz parar de receber dano. Acredite.
    E o BK não pode se mover e muito menos atacar enquanto usa skill de defesa, para tal há necessário deixar de usá-la.

Tenho ME's e SM's bem antes de ter BK's (leia no plural mesmo), sei que eles precisam de umas melhorias.
    Mas, como eu expressei anteriormente em opinião, não creio que seja por este caminho.

¹Minha visão, expressa anteriormente, do que não seria justo a cerca disso:
    Debater vantagens das classes sem lembrar que as mesmas também possuem desvantagens, particularmente não acho justo.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Em resposta ao DarkCyborg

discordo que sm seria um deus, basta compara-lo a um bk
    ou a um Dl, realmente o cenario de um pvp all buff nao mufa
    para bk e dl, iram continuar monstros, porem se houver a
    atualizaçao sugerida sm teria uma chance..

em resposta ao Houniet:

Provavelmente vc deve ter ido x1 de ratio ou aciente
    Ou estava com uma defesa horrivel, o ponto forte do
    bk e sua defesa logo ele estando full ddi e uma build
    com ate 120k vida sm nao tem chance..

sm é nao tem dano nem defesa e seu mana shild
    ajuda mais outras classes que a si proprio..
    o que sugeri em ralacao ao sm e que haja uma
    diminuicao na absorcao do dano..
    Choram que sm leva muito boss coisa que nao
    influencia na sugestao, pois e rec vida pvp e nao pvm
    Rec pvm ja existe esse add em pandt e armas, a sugestao
    seria que no pvm vida que hoje ja existe nesse ADICIONAL
    seja recuperacao por hit, e nao por mob morto, que hoje
    é inutil contra boss..

e como disse anteriormente isso tudo bem equacionado
    pode ser interessante, eu acho que seria mais viavel
    um aumento no dano tambem, como isso ja foi regeitado
    pelo adm outras vezes, e haver regeicao por parte dos players
    pensei nessa via..
    outra seria um nerf entao em bk e dl mais isso e pedir pra ser
    linchado..como vcs viram um sem nocao,por discordar de algo
    se achar no direito de ofender..

enfim dizem que sm tem como caracterisca o dano baixo...
    eu ate nao discordo totalmente disso, a unica arma que o sm tem
    de legal eo teleport coisa que nao mata ninguem è uma forma de
    se defender, porem ninguem mata apenas se defendendo a execao
    do bk..

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

A forma correta para realmente modificar dano e defesa não é aumentando, mas sim diminuindo e isso se faz com uma redução de pontos + redução nos atributos de todos os monstros, um assunto considerado "TABU" e que há dificuldade para entender que também é possível fazer muito mais, com menos.

Abs.

Tópicos Similares

1. C> asa elf lvl 2 +13 + s + 4% + ign + vida
    Por _4T3N4 no fórum Comércio
    Respostas: 3
    Último Post: 10/02/2014, 02:06
  2. V>(P)VM+11+srt+dim+ref+vida+zem
    Por DL_Gui no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 07/06/2013, 00:13
  3. Vida bk
    Por Alison_ no fórum Sugestões