Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Pc/ conexÃo

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de Peth
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Pc/ conexÃo

    Bom Dia !

    Estou questionando a muito tempo o dc que estou levando direto sendo que minha net está estável , mas surgiu a seguinte dúvida .

    O PC pode influenciar na conexão , exemplo: Tomar dc e a conta continuar logada, pode ser algum problema com placa de rede ou até vídeo?
    Maktoum
    Alwaleed
    AlGore
    GoLia
    AlBinna

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pc/ conexÃo

    Olá @fofao.

    Verificamos o servidor e todos os sensores estão no verde, sem problemas ou interrupções.

    Conforme já explicamos em outros tópicos, problemas de conectividade podem ocorrer, pois cada provedor utiliza várias operadoras para conectar usuário até o destino na internet, então se uma delas estiver com problemas, poderá comprometer a conexão, lembrando que para cada serviço na internet, utilizará um caminho diferente.

    Infelizmente não possuímos ingerência em provedores, da mesma forma que os mesmos simplesmente nunca assumem problemas em uma das operadoras parceiras em uma rota, ou seja, para eles o sinal está sempre perfeito, esse é um dos motivos que não temos mais testes de conectividade, pois se tornaram inúteis.

    Enfim, pelo menos até o atual momento, não há problemas com o servidor e que possam causar desconexões.

    Abs.

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pc/ conexÃo

    Se você está sendo desconectado, mas permanece dentro do jogo ainda, é bem provável que algum outro programa esteja afetando sua conexão com o jogo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •