Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Duas sugestões para os donos do jogo/ administradores.

Banido Avatar de MadsonDaniloMUCA
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Reputação
    0

Arrow Duas sugestões para os donos do jogo/ administradores.

Boa madruga galera!!

Gosto muito de jogar MU, e por isso quero que ele se mantenha por muitoooooo tempo, quem sabe nunca acabe, rsrsrs.

Minhas dicas são:

1- Reformulação na barra inferior. Minha opinião é que a barra onde fica a mana, vida e outras opções poderia ser bem mais bonita!! Deveria se manter o tom "medieval", mas percebo que se contratassem ou aprofundassem no estudo dessa barra ela poderia ficar bem mais interessante.

2- Sons, é claro que eu sei que os senhores não querem perder a originalidade do jogo, mas que tal mudar a música, por exemplo, do bar de Lorencia? As pessoas gostam da novidade, sabendo escolher uma música boa e digamos assim "universal" todo mundo iria gostar da novidade.

Enfim, eu quero ajudar no melhoramento do jogo e melhorando a aparência e as músicas/sons, acredito que praticamente todo mundo iria gostar.

Última edição por MadsonDaniloMUCA; 23/11/2016 às 04:38.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Duas sugestões para os donos do jogo/ administradores.

Olá @sidney99.

Somos limitados quanto a edicação da parte gráfica do jogo, alguns melhoramentos já foram feitos, mas nem tudo é possível.

Existem algumas skins na internet e que podem alterar a barra de Mana e HP, mas evitamos a substituição porque skins apesar de raro, podem causar bugs de interface.

Outro ponto é que o jogo pelo menos até a 1.02 não foi feito para resoluções widescreen, fomos um dos primeiros a aplicar melhorias para suportar várias dessas resoluções, mesmo assim a barra fica um pouco esticada.

Também não podemos nos esquecer inclusive já li uma matéria sobre isso não lembro onde, de que a maioria dos Brasileiros não se acostumam fácil com mudanças em interfaces de jogos, as vezes só de mudar um chat de posição na tela já é o suficiente para atrapalhar a jogabilidade de muitos, por isso além de limitações técnicas, evitamos alterações na interface.

Sobre sons, comecei a jogar MU em 2004, desde aquela época a maioria dos usuários preferem jogar sem som, ou seja, o jogo é bom mas as músicas e sons não são do agrado da maioria, já substituíamos alguns no passado e houve também quem não gostasse, quando desfizemos as alterações houve quem reclamasse porque foram retirados; certa vez instalamos uma música natalina no mês de Dezembro, muitos não gostaram, então realmente não digo que não haverá novas alterações em sons, mas dificilmente será feito pelo motivo explicado.

De qualquer forma, agradecemos pelas sugestões.

Abs.

Banido Avatar de MadsonDaniloMUCA
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Reputação
    0

Padrão Re: Duas sugestões para os donos do jogo/ administradores.

Entendi. Obrigado por responder.

Tópicos Similares

1. Sugestoes para adms
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2013, 13:39
  2. Sugestões para a tabela de agilidade do SM
    Por Wolfox666 no fórum Sugestões
    Respostas: 49
    Último Post: 10/03/2013, 13:30
  3. Para os Administradores.
    Por p3dr8 no fórum Problemas