Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Venda de Conta

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de lujezine
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Venda de Conta

    Já sei que no jogo não é permitido a venda de contas e que isso pode acarretar o bloqueio da mesma. Entretanto, existe um link de Comercio aqui no Forum.
    Minha dúvida é se aqui no forum é permitida a venda de contas ou de chars?
    Poderiam me exclarecer essa dúvida?

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Venda de Conta

    Não..tbm não é possivel..POis Os Admins Não seram responsaveis por trocas entre jogadores..

    Quem está trocando não saberá se o outro realmente vai passar a conta para o outro..

    isso vc pode fazer pelo msn e pelo outro meio de comunicação fora do Jogo..

    POr Conta e risco Próprio..

    Abs.
    Última edição por Rhomario_; 10/06/2010 às 19:38.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Venda de Conta

    Citação Postado originalmente por lujezine Ver Post
    Já sei que no jogo não é permitido a venda de contas e que isso pode acarretar o bloqueio da mesma. Entretanto, existe um link de Comercio aqui no Forum.
    Minha dúvida é se aqui no forum é permitida a venda de contas ou de chars?
    Poderiam me exclarecer essa dúvida?
    As regras do fórum são bem claras, assim como as regras do servidor, sendo assim, é proibida a venda de contas dentro do servidor e dentro de qualquer área do fórum MUCA.

    [ ]s

  4. #4
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Venda de Conta

    Mais já vi gente vendo conta no forúm, e nem banido foi inclusive eu avisei um membro da equipe de que tinha abusos na área de comercio e fui simplemente ignorado.

  5. #5
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Venda de Conta

    Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Mais já vi gente vendo conta no forúm, e nem banido foi inclusive eu avisei um membro da equipe de que tinha abusos na área de comercio e fui simplemente ignorado.
    É Isso Acontece mesmo..

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Mais já vi gente vendo conta no forúm, e nem banido foi inclusive eu avisei um membro da equipe de que tinha abusos na área de comercio e fui simplemente ignorado.
    Você enviou para a área de denúncias?

    Citação Postado originalmente por O_Sombra Ver Post
    É Isso Acontece mesmo..
    Acontece é que talvez alguém que você não gosta e gostaria de ver bloqueado, não tenha sido, por isso você está dizendo isso.

    Estamos ligados nesse tipo de "ajuda" de jogadores que estão apenas "querendo ajudar". Com prints que só mostram os diálogos mais "interessantes" (deveria ter dito conveniente?) a eles mesmos.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por lujezine Ver Post
    Já sei que no jogo não é permitido a venda de contas e que isso pode acarretar o bloqueio da mesma. Entretanto, existe um link de Comercio aqui no Forum.
    Minha dúvida é se aqui no forum é permitida a venda de contas ou de chars?
    Poderiam me exclarecer essa dúvida?
    Olá!

    Depois que eu digo que apesar de todos os avisos, posts e lembrarmos a todos sobre as regras do Servidor e Fórum, ainda existem aqueles que não conhecem. Isso é incrível!

    Veja nas regras do servidor, como nós nos referimos a comércio de contas, essas regras por si só, já deixam claro se permitimos o comércio de contas no Fórum ou não.

    6.7 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins, assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem ou aluguem os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado, o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas, e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado cliente quem faz é ele mesmo.

  7. #7
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Venda de Conta

    não MP mesmo

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    não MP mesmo
    Então você não denunciou da forma incorreta. Eu mesmo não leio PM, pois me dedico as outras formas mais eficientes de suporte.

    A forma que orientamos em todos os nossos canais de comunicação é com prints e encaminhar para a área de denúncias para que seja verificado.

    Mesmo assim, não significa que chegou print é ban em quem você quer.

    A área de denúncias não foi criada para punir inimigos de jogadores, mas para ajudar a organizar o servidor, muitos estão confundindo isso, mas nós não!

    Abs.

    AH!

    Muitas denúncias são feitas com tanta "gana" para ver o inimigo banido, que o cara nem se da o trabalho de verificar que a área de denúncias possui regras! Regras essas que se não forem seguidas, a denúncia poderá não ser aceita.

    LEIA ANTES DE POSTAR:

    1 - Os tópicos nessa área ficarão visíveis apenas para quem os criou e após serem analisados pela equipe, serão movidos para uma área especial, acessível apenas para os membros da equipe MUCABRASIL, para que sejam tomadas as devidas providências.
    2 - Prints editadas, com mais de sete dias, sem a janela de chat totalmente maximizada e com discussões pessoais, poderão não ser aceitas para denúncias.
    3 - Prints e relatórios sobre programas hackers ou bugs, são muito bem vindos, no entanto queremos provas, não acusações levianas.
    4 - As regras poderão ser modificadas ou novas regras poderão ser adicionadas sem prévio aviso, portanto sempre leiam esse texto antes de postarem.

    Atenção: As providencias e punições ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia. Quem fizer isso, receberá uma infração.

  9. #9
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Venda de Conta

    Olá,

    Vender conta é contra regra tanto dentro do jogo quanto aqui no fórum.
    Quem faz por outros meios, nós não assumimos a responsabilidade.
    Fez, deu certo..ótimo para vocês.
    Se não deu certo, não chore aqui no fórum depois.

    Bom jogo
    Última edição por BadSaint; 10/06/2010 às 20:13.

  10. #10
    Shadow Avatar de Anarkank
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    98
    Reputação
    15

    Padrão Re: Venda de Conta

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Mesmo assim, não significa que chegou print é ban em quem você quer.

    A área de denúncias não foi criada para punir inimigos de jogadores, mas para ajudar a organizar o servidor, muitos estão confundindo isso, mas nós não!

    Abs.
    Isso pode parecer de certa forma mal interpretado Carlos, porque eu mesmo fiz uma denuncia um tempo atras e usei como justificativa a punição de um amigo meu, mas isso não prova que a denuncia foi feita pra se vingar, ou mesmo pra "ferrar" com alguem, fiz a denuncia porque percebi que estava mesmo sendo punido tal ato, e que sendo justo a situação era bem parecida em se tratando do char que denunciei.
    Não é só porque justifiquei a denuncia com a punição de um amigo que eu queria que outra pessoa fosse banida.
    Também não estou dizendo que vocês disseram isso sobre minha denuncia, porém, o char continua a jogar com um nome inadequeado...

    Anarkank
    GayaKnight
    Frogstomp

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •