Haveria possibilidade de Abdicar a liderança do GM para um membro da própria guild ?, sem ter que desfaze-la ?.
Se haver alguma possibilidade de troca de GM seria muito bom na minha opinião, desde já agradeço e deixo a minha sugestão.
Haveria possibilidade de Abdicar a liderança do GM para um membro da própria guild ?, sem ter que desfaze-la ?.
Se haver alguma possibilidade de troca de GM seria muito bom na minha opinião, desde já agradeço e deixo a minha sugestão.
TopBuf
: Aquele crítical coolio:
Resolve treta
buff pra galera
Bczin
Boladão
Boa sugestão, maais creio haver limitaçoes tecnicas no momento, para as guilds que querem fazer trocas de gm, vao avisando os membros com atencedencia e marquem um local e horario para que esses membros possam pegar guild, abraços, é so uma sugestão!
Renascendo das cinzas! Ave FêniX!
Olá @michelroqe.
Concordo que seria útil o que sugeriu, assim como ter mais funções referente a administração de Guilds, como, por exemplo, o Vice-GM recrutar, mas infelizmente o sistema possui limitações e pelo menos no atual momento, não será possível criar alguma nova função, o que também não quer dizer que nunca será possível. Se há oito anos viesse sugerir para que o Lahap pudesse mixar pacotes de 120 jóias, assim como somar pacotes, não haveria como prometer que um dia seria possível.
Enfim, pelo menos no momento, não será possível atender a sugestão.
Abs.