Fim de ano chegou e já tô na expectativa do anúncios dos grandes eventos e leilão!!!
Fim de ano chegou e já tô na expectativa do anúncios dos grandes eventos e leilão!!!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
Friedrich Nietzsche
BloodBath
•───────────※Visitem a minha loja※──────────•
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
Friedrich Nietzsche
BloodBath
Última edição por Houniet; 02/12/2016 às 14:24. Razão: Eita, não posso escrever escr0to'.
Friedrich Nietzsche
BloodBath
boa tarde, leilao? vai fazer leilao com nego cheio de creation por causa do auto pick.. @carlos e @rafael nao se esqueça do auto pick porque se tiver leilao vai ser injusto por causa disso, quer fazer evento com iten bom? faz um mata mata, death mach sei la, igual o Queops fez e por sinal foi o melhor evento feito até hoje no muca brasil, sobre gemstone é complicado porque tem muito novato querendo por ddi e nao gasta dinheiro fora do jogo, mas tem muita gente com mais de 30 baus de gemstone e vendendo a 20 reais fora do game... será que vale epena ter evento de gemes? as ferias chegaram eo povo merece evento mas pf vamos pensar nos eventos que vao fazer para nao prejudicar mais ainda o comercio e nem dar moral para as crianças velhas que nao faz nada e nao sai da frente do pc dia todo.
Death Match, Mini Guild War, mata mata e por ai vai... Mas ainda está muito cedo. Fiquem de olho nas notícias.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
quanto ao evento leilao por mim tanto faz, mas o de gems sempre traz equilibrio .
-o objetivo dos eventos é quebrar as pernas desses que vendem itens a $.
-os eventos sempre sao agendado nas ferias pra nao prejudicar os estudantes e a quem trabalha, pois se o servidor estivesse com as configs normais "drop de gems o dia todo" teria mais ainda crianças velhas que nao faz nada e nao sai da frente do pc dia todo e autopick.
que isso, foi uma boa piada rs,
QUEOPS era um gênio, os eventos dele era muito bom.