Citação Postado originalmente por KillerGod Ver Post
@forThekil

leilao, sim tomara que tenha mesmo para que os bunitinhos que cataram no autopick baus e baus de creation fique mais rico ainda....
Bom, a mais ou menos 8 anos participo de leilões, o meu metodo para ter creations é vendendo joias mesmo, se eu fosse catar creation seria inimaginavel ter acumulado + de 100k como estou agora, so acho que o servidor perde um fluxo consideravel ao não realizar leilões, pq essas mesmas pessoas que pretendem participar tem q se preparar de antemão, E MUITO, enfim pra mim é desrespeito não ter ocorrido o ano passado, creio que esse ano sera mesma coisa, mas é uma posição pessoal de um cara que efetivamente participou das 7 edições do leilão do final de ano, não que seja ruim pra mim, meus itens 380 que acumulei ao longo desses leilões valorizam e talz, mas é muito chato terem nos acostumado a algo e depois sem nenhuma justificavam, simplesmente não o fazem, infelizmente isso so atrapalha o mercado que ja existia. SOMENTE UMA OPNIÃO PESSOAL DE ALGUEM QUE TEM + DE 30 FENRIS ''TRANSFORMADOS'' EM CREATIONS.