Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Bug no HP (vida) no DS aconteceu com alguem?

  1. #1
    Spider Avatar de bruxo_sixx
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Question Bug no HP (vida) no DS aconteceu com alguem?

    olá,vim informar e perguntar se alguém teve algum problema na vida ao entrar no ds pois esta acontecendo comigo direto no ds,os montros tira miss mas a hp cai mas n morro,hp vive caindo do nada e fica me complicando a vida pq quando aparece os dourados n consigo ver quando mesmo minha vida esta acabando de verdade,abaixo ta um print do problema Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2016-12-15 - 14_09_31.771 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	105
Tamanho: 	749,8 KB
ID:      	18234 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2016-12-15 - 14_09_19.073 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	133
Tamanho: 	762,5 KB
ID:      	18235

  2. #2
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no HP(vida) no DS aconteceu com alguem?

    Citação Postado originalmente por bruxo_sixx Ver Post
    olá,vim informar e perguntar se alguém teve algum problema na vida ao entrar no ds pois esta acontecendo comigo direto no ds,os montros tira miss mas a hp cai mas n morro,hp vive caindo do nada e fica me complicando a vida pq quando aparece os dourados n consigo ver quando mesmo minha vida esta acabando de verdade,abaixo ta um print do problema Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2016-12-15 - 14_09_31.771 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	105
Tamanho: 	749,8 KB
ID:      	18234 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2016-12-15 - 14_09_19.073 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	133
Tamanho: 	762,5 KB
ID:      	18235
    vc usa Ring/Pendant/Asa com o add recuperação de vida ?

    aparentemente essas bruxinhas verde tão te envenenando a ponto de sua vida chegar a 0, oque é engracado, pois pensasse que quando vc tem 0 de vida vc esta morto.
    isso já me aconteceu em DS tbm, mas de outra forma, eu estar atacando os dourados e a vida começar a abaixar e quando me dei conta tava 0 e logo em seguida morri, tipo com se existisse reflet nos dourados.

    Edit:

    agora olhando aqui, sua HP ta virada, entao vc nao esta exatamente com 0 de vida, e sim com uns 65k de vida.

    digitando "/status" vc vera sua vida exata.
    Última edição por Teeny_tiny; 15/12/2016 às 15:16.

  3. #3
    Spider Avatar de bruxo_sixx
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no HP(vida) no DS aconteceu com alguem?

    uso asa rec vida 3%,pois então,problema é que não aparece a pontuação real de vida que tenho ali e ela fica caindo repetidamente toda hora com qualquer montro me atakando e tirando miss,a vida desce ao 0 e sobe novamente e continua caindo e caindo e assim seguindo,quando chega os dourados isso acontece e n consigo ver como minha vida esta e quando vou morrer de verdade.... vou fazer um teste aqui pois estou com uma parte do sete com add MAX HP increace,irei tirar ele para ver se é este o problema.

  4. #4
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no HP(vida) no DS aconteceu com alguem?

    Citação Postado originalmente por bruxo_sixx Ver Post
    uso asa rec vida 3%,pois então,problema é que não aparece a pontuação real de vida que tenho ali e ela fica caindo repetidamente toda hora com qualquer montro me atakando e tirando miss,a vida desce ao 0 e sobe novamente e continua caindo e caindo e assim seguindo,quando chega os dourados isso acontece e n consigo ver como minha vida esta e quando vou morrer de verdade.... vou fazer um teste aqui pois estou com uma parte do sete com add MAX HP increace,irei tirar ele para ver se é este o problema.
    o jogo tem um limite que exibe somente 65k~ , isso se aplica para o seu Dano ,SD e Vida, sempre foi assim.
    no caso da sua vida mostra 10952 que na vdd seria 10952+65000, vc tem que ter a percepção de saber quando esta virado ou nao.

    o motivo da sua vida abaixar do nada quando os montros tira miss de vc é porque ele tem veneno, o veneno funciona por % em cima da quantidade de vida que vc tem, quanto mais vida vc tiver, maior o dano.
    teste ir sem usar o buff que aumenta vida assim sua vida nao passa dos 65k, ou entao pedir PT para algum jogador, assim vc pode ver sua HP em % em cima do char.
    Última edição por Teeny_tiny; 15/12/2016 às 16:43.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no HP (vida) no DS aconteceu com alguem?

    Distribuidor de pontos, comandos úteis e emoticons
    /pontos
    Exibe no canto superior esquerdo da tela o status atualizado em tempo real de todos os atributos do personagem e informa a quantidade total de pontos disponíveis para distribuição, esse comando é útil, pois é praticamente a única forma para ver a quantidade total de pontos para distribuir, quando possuir mais do que 65535 pontos.
    /status
    Esse comando exibe a quantidade total de sd, vida, mana e estamina do jogador.
    Atenção: Devido a uma limitação técnica do jogo em não ser possível exibir corretamente valores que estejam acima de 65536, recomendamos que utilizem o comando /status para consultarem a quantidade real de sd, vida, mana.
    É isso aew!...
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  6. #6
    Spider Avatar de bruxo_sixx
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no HP (vida) no DS aconteceu com alguem?

    entendi,o engraçado que esse problema da vida cair ao 0 acontece somente no ds pois eu upo nas mesma bruxar em k7 e n acontece isso,sendo que a vida cai rapidamente em qualquer monstrinho q me ataka no ds...mas valeu pelas dicas

  7. #7
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug no HP (vida) no DS aconteceu com alguem?

    Citação Postado originalmente por bruxo_sixx Ver Post
    entendi,o engraçado que esse problema da vida cair ao 0 acontece somente no ds pois eu upo nas mesma bruxar em k7 e n acontece isso,sendo que a vida cai rapidamente em qualquer monstrinho q me ataka no ds...mas valeu pelas dicas
    É por que nas bruxas de k7 você mata todas rapidamente. No DS são várias bruxas, vários hits, não tem como se defender de todas ou matar todas...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug no HP (vida) no DS aconteceu com alguem?

    Isso acontecia comigo a muito muito tempo atrais em Cw e com alguns amigos e um bug como o que acontece com o da PT quando a pt buga e seu hp cai e volta mais só que nesse em veis de cair o da pt cai o seu próprio hp quando acontecia comigo se eu tivesse de pt a pt mostrava o hp normal mais meu life ficava zero e voltava fais tempo que n vejo isso acontecer ^^
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

Tópicos Similares

  1. Não sei se é bug... mas aconteceu!
    Por Marcao_vap no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/05/2015, 17:09
  2. O que aconteceu com as Elfs que vendem buff?
    Por Caiio no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 04/01/2014, 15:06
  3. O que aconteceu?
    Por Nathan_M no fórum Dúvidas
    Respostas: 21
    Último Post: 06/07/2010, 13:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •