Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: duvida cruel sobre eventos

  1. #1
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão duvida cruel sobre eventos

    Tenho uma duvida cruel, sempre vcs marcam o horario para um evento, porÉm na maioria dos casos nÃo o respeitam, por que nÃo um horario entÃo? Se pudessem responder seria sensacional, desde ja obg, espero q tenham grandeza e sabedoria pra responderem com educaÇÃo e cordialidade, mas caso nÃo tenham, eu entendo !

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: duvida cruel sobre eventos

    https://forum.mucabrasil.com.br/cale...2016-12-17&c=1
    Início: 17/12/2016 às *00:01.
    Término: 18/12/2016 às *23:00.


    * Horário aproximado de Brasília, o evento poderá começar antes e/ou terminar depois dos horários anunciados.
    O asterisco ao lado do horário significa que há uma observação sobre o mesmo.
    A observação está logo abaixo, avisando que pode começar antes e/ou terminar depois dos horários anunciados.

    O horário que é marcado previamente, é o horário em que há a certeza de o evento estar acontecendo.
    Se ele começar antes e/ou terminar depois, considere um bônus.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: duvida cruel sobre eventos

    Não tenho nada a acrescentar na resposta do @Houniet.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #4
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida cruel sobre eventos

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    https://forum.mucabrasil.com.br/cale...2016-12-17&c=1


    O asterisco ao lado do horário significa que há uma observação sobre o mesmo.
    A observação está logo abaixo, avisando que pode começar antes e/ou terminar depois dos horários anunciados.

    O horário que é marcado previamente, é o horário em que há a certeza de o evento estar acontecendo.
    Se ele começar antes e/ou terminar depois, considere um bônus.
    Então man, isso eu notei, é que quase 100% dos eventos está desse jeito, e esse foi quase 4 hrs antes, convenhamos q foi cabuloso, sla acho que saber a hr q começa um evento não beneficia ninguem, e talvez pd atrapalhar mt, so queria entender a logica de qus sempre não respeitarem o horário previsto, não e uma reclamação, e creio q não e nenhum exagero de minha parte, conversando ao decorrer do evento vi mts q ficaram pasmados com a antecedência, não acho q horas passando é bonus, sem evento qualquer servidor vai a falência, veja o mu global, tantos anos sendo hard ao extremo, agora não passa de um pay to win ^^.

    E não foi um post por me sentir prejudicado, até msm pq eu estava online quando derrubaram o servidor, e com minhas maquinas virtuais todas abertas.
    Última edição por ThirdHouse; 17/12/2016 às 18:24.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida cruel sobre eventos

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    https://forum.mucabrasil.com.br/cale...2016-12-17&c=1
    O asterisco ao lado do horário significa que há uma observação sobre o mesmo.
    A observação está logo abaixo, avisando que pode começar antes e/ou terminar depois dos horários anunciados.

    O horário que é marcado previamente, é o horário em que há a certeza de o evento estar acontecendo.
    Se ele começar antes e/ou terminar depois, considere um bônus.
    Olá @Houniet.

    É exatamente isso, a maioria esmagadora também entendeu, agradeceram e estão participando, afinal horas a mais com o evento só traz benefícios e como esse não é o primeiro evento que realizamos, muitos já tinham a esperança de que começasse mais cedo, estavam torcendo por isso e quando foi anunciado o início, não perderam tempo.

    Foi uma agradável surpresa

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Então man, isso eu notei, é que quase 100% dos eventos está desse jeito, e esse foi quase 4 hrs antes, convenhamos q foi cabuloso, sla acho que saber a hr q começa um evento não beneficia ninguem, e talvez pd atrapalhar mt, so queria entender a logica de qus sempre não respeitarem o horário previsto, não e uma reclamação, e creio q não e nenhum exagero de minha parte, conversando ao decorrer do evento vi mts q ficaram pasmados com a antecedência, não acho q horas passando é bonus, sem evento qualquer servidor vai a falência, veja o mu global, tantos anos sendo hard ao extremo, agora não passa de um pay to win ^^.
    @forThekil.

    O tópico do evento sobre o horário está muito claro, assim como não há surpresa de que poderia iniciar mais cedo, pois isso também estava anunciado.

    Você usou termos como, cabuloso, falência, mu global, supostos "pasmados", enrolou e não chegou a lugar algum, ou seja, nada que justifique a sua suposta dúvida sobre o início do evento.

    Enfim, segue o evento e que conforme já foi explicado, não foi ativado para acontecer no Fórum.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sobre bufs em eventos
    Por marc no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 17/07/2016, 09:44
  2. Sobre bufs em eventos
    Por marc no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 17/07/2016, 09:41
  3. tenhu uma duvida cruel
    Por dudu_605 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/05/2013, 11:34
  4. Sugestão sobre eventos!! :)
    Por renato_bfr no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 28/09/2012, 17:45
  5. Sobre Eventos =/
    Por ElTiago no fórum Dúvidas
    Respostas: 26
    Último Post: 13/09/2011, 00:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •