Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Bug no hit do mg

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de christofer
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Bug no hit do mg

    BOA TARDE!
    venho tentar descobrir o que aconteceu com meu MG pelo fórum, pois dentro do jogo ja pedi diversas ajudas e nenhuma delas resolveram!
    Tenho um MG de 304 Resets, com biuld e set para boss, sou plus. antes do rr 300, eu ia em boss, tirava ótimos pontos, com buff melhor ainda...
    depois que fiz esse reset, mudou tudo, vou em qualquer boss, tiro 600 pontos, nada de dano acima disso, so sobe 600. até mesmo no Dourado de Devias,
    achei estranho isso e de la pra ca ja resetei 4 vezes e nada mudou!!!
    Fui no Death King, tentei matar os ESQUELETOS PEQUENOS, tirava 600 deles também, então fui buscar buff, voltei la e tirava 600 dele tbm, achei mais estranho ainda, como eu tenho Dancer+13+M.adds e Thunder+13+m.adds, eu tirei a dancer e so fiquei com a Thunder, tirava os mesmos 600, fui no bau e peguei qualquer arma nub pra tirar a duvida, e também tirava 600, testei de tudo, sem asa, com critical, e sempre 600 pontos!!!
    **isso so acontece com BOSS em x1 ganho fácil!!!

    Citação Postado originalmente por christofer Ver Post
    BOA TARDE!
    venho tentar descobrir o que aconteceu com meu MG pelo fórum, pois dentro do jogo ja pedi diversas ajudas e nenhuma delas resolveram!
    Tenho um MG de 304 Resets, com biuld e set para boss, sou plus. antes do rr 300, eu ia em boss, tirava ótimos pontos, com buff melhor ainda...
    depois que fiz esse reset, mudou tudo, vou em qualquer boss, tiro 600 pontos, nada de dano acima disso, so sobe 600. até mesmo no Dourado de Devias,
    achei estranho isso e de la pra ca ja resetei 4 vezes e nada mudou!!!
    Fui no Death King, tentei matar os ESQUELETOS PEQUENOS, tirava 600 deles também, então fui buscar buff, voltei la e tirava 600 dele tbm, achei mais estranho ainda, como eu tenho Dancer+13+M.adds e Thunder+13+m.adds, eu tirei a dancer e so fiquei com a Thunder, tirava os mesmos 600, fui no bau e peguei qualquer arma nub pra tirar a duvida, e também tirava 600, testei de tudo, sem asa, com critical, e sempre 600 pontos!!!
    **isso so acontece com BOSS em x1 ganho fácil!!!

    Algum adm poderia responder? @carlos @rafael

  2. #2
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no hit do mg

    Ponha 32000 em Forca, 2000 em Energia e use as Skill com dano habilidade que resolve.

    https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de christofer
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no hit do mg

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    Ponha 32000 em Forca, 2000 em Energia e use as Skill com dano habilidade que resolve.

    https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56
    Então, eu ja uso biuld de força (biuld pra boss) a biuld é otima, eu ia boss com ela, estou dizendo q depois q eu fiz o rr 301 mudou tudo, eu continuo com a msm biuld, mas a pontuação mudou, como se estivesse bugado o hit, pq so sai 600 pontos dos mob's, msm com buff, com critical, sem asa, com asa, com qlqr arma, sempre 600 pontos

  4. #4
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug no hit do mg

    Citação Postado originalmente por christofer Ver Post
    Então, eu ja uso biuld de força (biuld pra boss) a biuld é otima, eu ia boss com ela, estou dizendo q depois q eu fiz o rr 301 mudou tudo, eu continuo com a msm biuld, mas a pontuação mudou, como se estivesse bugado o hit, pq so sai 600 pontos dos mob's, msm com buff, com critical, sem asa, com asa, com qlqr arma, sempre 600 pontos
    Tem alguns dias já que não jogo, mas até o inicio do mês meu MG estava hitando bem em boss e dourados. 600 é o dano base que ele vai tirar mesmo... Se não tiver ignore não vai adiantar muito. Tente ir com gaion ativo ou Mugen+gaion que já vai sentir a diferença.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •