Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Recuperacao de Acc

  1. #1
    Spider Avatar de MyokiroBR
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Recuperacao de Acc

    Boa noite, gostaria de saber se e possivel eu recuperar meu dados apenas com meu nick, pois nao lembro o login, ate lembro a senha da conta, so nao lembro o login mesmo, mas tenho o email, os dados todos, so gostaria de saber se e possivel enviarem os dados da conta pro email cadastrado apenas sabendo o nick do Char.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Recuperacao de Acc

    Citação Postado originalmente por MyokiroBR Ver Post
    Boa noite, gostaria de saber se e possivel eu recuperar meu dados apenas com meu nick, pois nao lembro o login, ate lembro a senha da conta, so nao lembro o login mesmo, mas tenho o email, os dados todos, so gostaria de saber se e possivel enviarem os dados da conta pro email cadastrado apenas sabendo o nick do Char.
    Olá, tudo bem?

    Meu caro, se você tem acesso ao e-mail, é só buscar pelo e-mail de cadastro, nele você encontrará seu loguin. Se tiver muitos e-mails "por cima" e for difícil encontra-lo, basta apenas você digitar na barra de pesquisa a palavra-chave "MUCABRASIL", assim mostrará todos os e-mails referentes ao servidor.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 21/12/2016 às 21:39.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  3. #3
    Spider Avatar de MyokiroBR
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperacao de Acc

    O problema e que tenho varios emails feitos apenas pra jogo, e nao lembro qual e o email dessa conta. Precisava so do inicio do email pra lembrar.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Recuperacao de Acc

    Citação Postado originalmente por MyokiroBR Ver Post
    O problema e que tenho varios emails feitos apenas pra jogo, e nao lembro qual e o email dessa conta. Precisava so do inicio do email pra lembrar.
    Quantos e-mails você tem, mais de 10? é rápido para verificar amigo, não leva mais que 20 minutos se tiver 10 ou menos e-mails. Agora se tiver uns 50 e-mails, aí eu também esperaria, rs.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 21/12/2016 às 21:57.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  5. #5
    Spider Avatar de MyokiroBR
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperacao de Acc

    Deve ter cerca de 12 emails, mas na verdade eu so nao tinha feito isso pq nao tinha passado na cabeca mesmo kkkkkk vou procurar aqui agora! kkkkk

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Recuperacao de Acc

    Citação Postado originalmente por MyokiroBR Ver Post
    Deve ter cerca de 12 emails, mas na verdade eu so nao tinha feito isso pq nao tinha passado na cabeca mesmo kkkkkk vou procurar aqui agora! kkkkk
    Hehe! é isso aí amigo, ripa na chulipa (seria um grito de força e determinação ao jogador) e pimba na gorduchinha (representa o acerto do "chute na bola")! rs





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperacao de Acc

    Olá!

    Na maioria dos casos o próprio usuário lembra qual é o e-mail apenas com os poucos caracteres que são exibidos na página de recuperação de dados, afinal foi ele quem criou, mas se possui vários e-mails, realmente o correto é verificar todos eles.

    Lembre-se! Mantenha em dia o acesso ao e-mail utilizado no cadastro.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Recuperação de conta.
    Por Blizzard no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2016, 17:20
  2. recuperaçao de acc
    Por darkforeve no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/01/2015, 20:36
  3. recuperação de ACC
    Por nirkov no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 27/10/2011, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •