Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: MOEDA VIP e VIP PLUS

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    bom ao meu ver essa ideia é pessima, ja tentaram algo similar com revendedores, mas a ganância inviabilizou, poucas pessoas estão dispostas a gastar seu rico dinheirinho para investir em mu, e as que tiverem essa disposição vão pedir o preço que quiser, e o famoso ''COMPRA SE QUISER'', enfim acho que beneficiaria uma pequena parcela, e convenhamos 10 reais ou 15 por mês, com promoção do shop o valor pode cair até 50%, acho que quem qer ser vip ou vip plus realmente tem condições para pagar o seu proprio vip e vip plus, mas ja existem revendedores de vip e vip plus por joias nas redes sociais.

    PS:NÃO QUE ISSO VENHA AO CASO MAS É CADA VEZ MAIS RARO ALGUEM QUERER VENDER VIP OU VIP PLUS POR JÓIAS O SERVIDOR JÁ ESTA SATURADO.
    Boa tarde,

    Seu comentário até me faria de desistir da sugestão, se não fosse falso. Por etapas, ok?

    bom ao meu ver essa ideia é pessima, ja tentaram algo similar com revendedores, mas a ganância inviabilizou
    Se leu os comentários anteriores ao seu, já sabe a resposta para isso.

    poucas pessoas estão dispostas a gastar seu rico dinheirinho para investir em mu, e as que tiverem essa disposição vão pedir o preço que quiser, e o famoso ''COMPRA SE QUISER''
    Que servidor você joga? Pois não parece que estás falando do MUCABRASIL. Da sala 2 a sala 5 encontramos pessoas vendendo CRÉDITOS PARA ITENS e/ou VIP E VIP PLUS. Cada vez o número de pessoas que vendem são maiores - uma vez que precisam atender a uma demanda de player's maior também. Então me desculpe, mas o que você está alegando é lorota. E sim, para TUDO, sempre o "compre se quiser" existirá. Mesmo que não exista SHOP e o jogador esteja vendendo um item de NPC por 1k/1k, existirá o "compre se quiser". Afinal de contas, o item é do jogador, e é de seu total direito colocar um preço e vender como,por quanto e pra quem desejar. Porém isso não acontece comumente - entre os que vendem créditos/vip/vip plus - como você alega, pois ninguém vende algo para NÃO VENDER. Sabe por que o preço das coisas sobem? Não é por que um cara inventa o preço e diz "compre se quiser" (como você alegou), mas sim por que as pessoas compram. Não conheço ninguém até hoje que, após tempos e tempos tentando vender algo e não conseguindo, não tenha abaixado o preço a algo "pagável".

    acho que quem qer ser vip ou vip plus realmente tem condições para pagar o seu proprio vip e vip plus
    Estás tentando enxergar mais de 1000 player's online pelo buraco de uma fechadura? Estás dizendo que todos que jogam possuem condições de efetuarem um depósito se assim o quiserem? Pois estás muito enganado! Da maioria dos player's não contribuintes, poucos não contribuem por "não quererem". O que não falta é player que se vê impossibilitado (por centenas de motivos) de efetuarem um depósito, mas que se pudessem depositariam quantias enormes. Conheço player's que não tinham condições financeiras na época da adolescência e que após crescerem e arrumarem empregos, a primeira coisa que fizeram foi começar a separar o "dinheiro do MU" rs. Presta atenção na sugestão antes de chamar de péssima, o que estou sugerindo é pensando nesse tipo de player's, que por algum motivo não se vêem possibilitados de efetuarem uma doação e ficam infelizes por não poderem desfrutar de todas as regalias oferecidas no jogo.

    mas ja existem revendedores de vip e vip plus por joias nas redes sociais.
    Primeiramente, leia as regras do servidor:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-do-Servi%E7o)

    7.16 - O MUCABRASIL não possui revendedores! Portanto não é permitido negociações entre usuários para comprar ou vender envolvendo dinheiro e/ou objetos do mundo real: Itens (Sets, armas, Pets etc), créditos ou contas (não vendemos contas, pois podem ser criadas gratuitamente pelo usuário em www.mucabrasil.com.br). Não incentivamos, intermediamos ou nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos!
    E por fim, mais uma lorota sua:

    PS:NÃO QUE ISSO VENHA AO CASO MAS É CADA VEZ MAIS RARO ALGUEM QUERER VENDER VIP OU VIP PLUS POR JÓIAS O SERVIDOR JÁ ESTA SATURADO
    Como já disse e como pode ser observado por qualquer leigo que logue com frequência, o que não falta são pessoas querendo vender VIP, VIP PLUS e créditos por jóias, porém isso é um meio ilícito e a sugestão oferece justamente a quebra dessas "rotas alternativas".

    Abraços! :D





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  2. #12
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    Então vamos la, como criar um padrão de preço? baseado em que? como os adm vão obrigar alguem a vender por um preço fixo?..

    Vamos que vamos a outra questão ... mesmo que não seja ''legal'' vender creditos por joias, é impossivel coibir tal ato..

    Vamos q vamos novamente ... ate 3 anos atras se vendia 1 unidade credito a 5/5 agora esta em media 13/13 a unidade, o que me leva a crer que a oferta/procura não esta em paridade ...

    Vamos que vamos pq o bonde não para ... uma pessoa que tem acesso a internet a um computador me falar que pelo menos 1 vez por ano não pode por uma promoção de 50 reais, no minimo é falta de vontade jogo c.a desde novo, não trabalhava e conseguia manter 5 accounts vipadas.. e sim o server esta saturado, os maiores vendedores de plus da historia do c.a já não querem mais vender ...

    Mas eu respeito seu ponto de vista, apesar de vc querer diminuir ou anular o meu.

    PS: MIL PESSOAS ONLINE É QUESTIONAVEL, EU DEIXO ATE 10 ACCOUNT ONLINE, MAS AINDA SOU SOMENTE UMA PESSOA...
    Última edição por ThirdHouse; 22/12/2016 às 22:23.

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    sobre o preço que seria não acho que seria tão complicado a sim ja que cada um vai por o seu preço mais sempre tem a negociação onde jogadores pro curão um preço mais em conta para uma boa negociação nem sempre o preço que o vendendo bota sera o preço que e vendido não e pq tal fulano pois um item a x de preço que ciclano vai paga esse preço então n vejo problema em parte de quanto o vip ou vip plus seria com o tempo vendedores e compradores chegarão a um preço que o item seja vendido
    Última edição por kevin; 22/12/2016 às 22:56.
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Então vamos la, como criar um padrão de preço? baseado em que? como os adm vão obrigar alguem a vender por um preço fixo?..
    Do que você está falando e quem está falando disso aqui!? Sua pergunta foi baseada em quais palavras que eu disse? O que tem a ver uma coisa com a outra?

    vamos que vamos a outra questão ... mesmo que não seja ''legal'' vender creditos por joias, é impossivel coibir tal ato..
    Novamente... Do que você está falando e quem está falando disso aqui!? Sua pergunta foi baseada em quais palavras que eu disse? O que tem a ver uma coisa com a outra?

    A sugestão é sobre a CRIAÇÃO de um novo ITEM através do qual um player poderá tornar-se VIP ou VIP PLUS, tal item será poderá ser utilizado como moeda de troca ou não, assim como acontece com o e-zen. Essa não é uma sugestão para "impedir que as pessoas vendam créditos por jóias". O que disse foi o seguinte: "porém isso é um meio ilícito e a sugestão oferece justamente a quebra dessas "rotas alternativas"". "Quebra" no sentido de "quebrar as pernas" desses vendedores, e não causar a extinção dos mesmos. E sim, "quebra as pernas deles" - apesar de não ser esse o foco da sugestão, mas uma consequência indireta -. uma vez que exista um item que possa ser utilizado como moeda de troca para tornar-se VIP ou VIP PLUS, será difícil um tolo escolher a opção menos segura.


    Vamos q vamos novamente ... ate 3 anos atras se vendia 1 unidade credito a 5/5 agora esta em media 13/13 a unidade, o que me leva a crer que a oferta/procura não esta em paridade ..."
    É pra rir ou pra chorar? Pois com esse argumento você acaba de se "auto-mutilar"/"dar um tiro nos próprios" pés, veja:

    Você havia alegado as vendas/compras de créditos/vip/vip plus por jóias estavam cada vez mais escassas, ou seja, pouca procura.
    A lei da ProcuraXOferta a qual você cita, ela por si só desfaz seu argumento. Uma vez que haja mais procura, há maior oferta (o preço sobe). Por isso o preço - do crédito, do vip e do vip plus - que esses vendedores cobram vem aumentando cada vez mais, e vendendo cada vez mais também. Eu nem precisei contradize-lo, você mesmo o fez.

    Vamos que vamos pq o bonde não para ... uma pessoa que tem acesso a internet a um computador me falar que pelo menos 1 vez por ano não pode por uma promoção de 50 reais, no minimo é falta de vontade jogo c.a desde novo, não trabalhava e conseguia manter 5 accounts vipadas.. e sim o server esta saturado, os maiores vendedores de plus da historia do c.a já não querem mais vender ...
    Estás de novo tentando enxergar O TODO através do buraco de uma fechadura, e ainda tenta comparar o todo com o indivíduo (utilizou-se como exemplo). Pessoas que moram em assentamentos urbanos já possuem acesso tanto a internet quanto ao meio para acessa-la (seja esse notebook, computador, etc). Computador e internet não são utilizados APENAS PARA JOGOS, a pessoa não o adquire APENAS PARA JOGAR MU, hoje em dia o COMPUTADOR E A INTERNET são essenciais para QUALQUER COISA. Diferentemente da pessoa com melhor condição financeira que compra um COMPUTADOR PARA JOGOS, ou seja, ela gasta o dinheiro em algo que utilizará exclusivamente para aquilo. Essas últimas (pessoas) não são a maioria e logo, seu argumento torna-se lorota novamente. Se você - não trabalhando - conseguia manter 5 contas com plano vip/vip plus ativo, parabéns, você é um privilegiado.

    Sabe o que eu acho engraçado meu caro? Você não considera imoral a utilização de macros, você defende que todos os itens tenham um padrão afim de que haja mais facilitação no uso do macro, mas... você acha uma péssima idéia uma sugestão totalmente MORAL e que defende o coletivo. Novamente tropeças nas próprias palavras, acusou anteriormente os antigos revendedores de gananciosos, e com suas posições individualistas mostra-se que não és tão diferente daqueles que acusa.

    Mas eu respeito seu ponto de vista, apesar de vc querer diminuir ou anular o meu.
    Não, meu caro. Em nenhum momento desrespeitei-o, mas fiz um diagnóstico preciso quanto ao que você comentou. Em nenhum momento tentei diminuir ou anular quaisquer argumentos por você utilizados, afinal de contas como percebemos acima, você mesmo o faz por conta própria. Eu apresentei os fatos, e os fatos por si só anulam seus argumentos, pois como dizem, contra fatos não há argumentos.

    Abraços! :D

    Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    sobre o preço que seria não acho que seria tão complicado a sim ja que cada um vai por o seu preço mais sempre tem a negociação onde jogadores pro curão um preço mais em conta para uma boa negociação nem sempre o preço que o vendendo bota sera o preço que e vendido não e pq tal fulano pois um item a x de preço que ciclano vai paga esse preço então n vejo problema em parte de quanto o vip ou vip plus seria com o tempo vendedores e compradores chegarão a um preço que o item seja vendido
    Exatamente! :D
    Última edição por cebola007; 22/12/2016 às 23:44.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  5. #15
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    Ué sua sugestão inicial foi para que se criasse um item parecido ao ezen, com a finalidade de se ativar um vip ou vip plus, com o apelo que iria atender a quem por um motivo ou outro não quer ou não pode pagar seu vip ou vip plus via >>BOLETO<<, existe caixa economica federal nos mais de 5mil municipios brasileiros o que viabiliza qualquer um a pagar o >>BOLETO<< , realmente não acho que seja imoral se trocar joias por creditos no jogo, segunda a administração é ilegal, mas até alguns ex-gms já compraram vip ou vip plus por esse método, ja que é impossivel coibir tal ato, enfim acho que vc esta querendo dar uma de esperto aqui no forum, eu não sou a favor de macro (PARA COMBAR OU USAR POTES), mas tenho um teclado black window ultimate stealth e um mouse (NOME DE UM JOGO) 2, no caso do teclado, so quem usou um teclado mecanico sabe da singularidade que ele proporciona, e o mouse sem comentarios, conforto ao extremo, eu procuro conforto sempre, não acho que macro torne ninguem melhor, até mesmo pq macro não é auto suficiente, ainda precisa de uma pessoa o controlando, temos que viver a atualidade, apesar de mu ser um game q paro no tempo, teclados e mouses com macro são a realidade dos novos jogos, e dificilmente alguem joga somente mu.

    Essa sua lei de oferta x procura e engraçada, acho que o preço subiu pq a oferta ta menor mesmo, se vc reparar a area de comercio do forum, vai ver gente anunciando que vende creditos, algo devidamente avisado que é ilegal, se fosse mesmo ilegal seria digno de ban quem anuncio isso...
    Última edição por ThirdHouse; 22/12/2016 às 23:58.

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Ué sua sugestão inicial foi para que se criasse um item parecido ao ezen, com a finalidade de se ativar um vip ou vip plus, com o apelo que iria atender a quem por um motivo ou outro não quer ou não pode pagar seu vip ou vip plus via >>BOLETO<<, existe caixa economica federal nos mais de 5mil municipios brasileiros o que viabiliza qualquer um a pagar o >>BOLETO<<
    Onde, em que lugar e em qual situação você leu isso na sugestão? ou entendeu isso por conta própria? (...)

    realmente não acho que seja imoral se trocar joias por creditos no jogo, segunda a administração é ilegal, mas até alguns ex-gms já compraram vip ou vip plus por esse método, ja que é impossivel coibir tal ato
    Assim como entre venda/compra e revenda/compra há um abismo separando essas duas coisas, do mesmo modo há um abismo que separa o "ilícito" do "ilegal". Apesar de serem PARECIDOS os significados e um apontar o outro como sinônimo em alguns casos, NÃO SÃO OS MESMOS!.

    Definição de ilícito no contexto do tópico:

    1- condenado pela lei e/ou pela moral
    2- qualidade do que não é legal OU moralmente aceitável; ilicitude.

    enfim acho que vc esta querendo dar uma de esperto aqui no forum
    Obrigado pelo feedback

    eu não sou a favor de macro (PARA COMBAR OU USAR POTES), mas tenho um teclado black window ultimate stealth e um mouse (NOME DE UM JOGO) 2, no caso do teclado, so quem usou um teclado mecanico sabe da singularidade que ele proporciona, e o mouse sem comentarios, conforto ao extremo, eu procuro conforto sempre, não acho que macro torne ninguem melhor, até mesmo pq macro não é auto suficiente, ainda precisa de uma pessoa o controlando, temos que viver a atualidade, apesar de mu ser um game q paro no tempo, teclados e mouses com macro são a realidade dos novos jogos, e dificilmente alguem joga somente mu.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post197587


    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Mas sinceramente, se a pessoa estiver online e catando o zen, vai demorar pacas pra ela ter uma quantia significativa e a maioria das pessoas que eu conheço acha tedioso pegar zen, pq os melhores mapas para dropar zen, por acaso são os mapas aonde se tem mais ''tretas'', enfim o cara pode deixa o dia todo pegando zen com f7 ou algum macro que a quantia será irrisória, e creio que utilizar macro não seja nada imoral, até mesmo pq macro não faz tudo sozinho, 2 pessoas podem ter acesso ao mesmo programa macro e um ou outro usar melhor
    Novamente, onde, em que lugar e em qual situação você leu isso? ou entendeu isso por conta própria? onde acusei-lhe de ser a favor do macro? (...)
    De novo... existe um abismo entre NÃO considerar imoral, e apoiar. E mesmo quanto a NÃO considerar imoral, não acusei-lhe disso, como você pode ver acima, você mesmo o fez.

    Outra coisa, que jogos que você joga ou conhece - mesmo os novos - nos quais são considerados lícitos pela ADMINISTRAÇÃO desses jogos o uso de macro? A maioria que conheço - dos novos -, para quem usa macro a punição é o banimento. E mesmo que tenha jogos que permitam, esses jogos são esses jogos e o MUCABRASIL é o MUCABRASIL.

    Essa sua lei de oferta x procura e engraçada, acho que o preço subiu pq a oferta ta menor mesmo
    Não é "minha lei de OfertaxProcura", se você não tem noção básica de contabilidade não comente sobre tal. Eu fornecê-lo-ei umas fontes pois conhecimento nunca é demais:

    http://www.administradores.com.br/ar...procura/36090/

    Dessa forma, pode-se dizer que o preço de algo é determinado pelo próprio consumidor, pois quando esses passam a buscar mais um produto qualquer, o produtor eleva o seu preço, fazendo com que o consumidor pague mais se deseja adquirir o mesmo.
    http://www.infoescola.com/economia/l...-e-da-procura/

    A circunstância se baseia no fato de que, para o produtor, cuja intenção será sempre vender seu produto o mais caro possível, num ambiente de alta procura e pouca oportunidade, surge o cenário ideal para que os preços decolem.
    No caso do MUCABRASIL a "pouca oportunidade" é o player que se vê impossibilitado de efetuar um depósito não ter outra alternativa senão comprar VIP ou VIP PLUS por "rotas alternativas".

    No quadro inverso, com abundância de opções e baixo interesse, os preços voltam a aterrissa
    -----

    se vc reparar a area de comercio do forum, vai ver gente anunciando que vende creditos, algo devidamente avisado que é ilegal, se fosse mesmo ilegal seria digno de ban quem anuncio isso...
    Já respondi sobre isso.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 23/12/2016 às 01:12.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  7. #17
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Ué sua sugestão inicial foi para que se criasse um item parecido ao ezen, com a finalidade de se ativar um vip ou vip plus, com o apelo que iria atender a quem por um motivo ou outro não quer ou não pode pagar seu vip ou vip plus via >>BOLETO<<
    Bom, não dá pra pagar um boleto se não tiver dinheiro, não é mesmo? Bless e Soul é de graça, e quem não tem dinheiro pode muito bem comprar VIP de alguém se a ideia do @cebola007 for implantada.

    E não venha falar que "Bless e Soul não paga datacenter", pois só é possível comprar VIP com joias se alguém tiver comprado com dinheiro.


    @cebola007 sobre o que você me respondeu, entenda que para saber se haverá lucro ou prejuízo para o servidor é preciso haver dados (como, por ex, quantas pessoas compram VIP pagando a promoção e quantas compram pagando somente o necessário para o VIP; ou mesmo quantas pessoas participam de um mês de eventos com contas free x contas VIP, etc). E quem tem esses dados são os administradores.

    Eu apenas mostrei que há um cenário aonde sua sugestão pode ser desvantajosa para a administração, e por esse detalhe, pode não ser aceita (independente da viabilidade). Se isso será compensado pelos motivos que você falou, bem, somente os administradores têm os dados para saber disso.

    Citação Postado originalmente por kevin
    Algo que poderia mudar e que invés de ter a moeda para ser o vip ou plus vc poderia usar como um pot clicando com o botão direito do mouse nela ela sumiria e vc ganharia o plano
    Imagina o estrago que um F8 poderia causar :v

    (sim, fui eu quem mandou a reputação uhahuauhauh)
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #18
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    se atenha ao assunto do topico que vc mesmo criou, vc esta se contra dizendo o tempo todo kkkk, vc sugeriu a criação do tal ''E-VIP'' afirmando que tem supostas pessoas que iriam revender o mesmo, e em contra partida pessoas que não tem condições financeiras para adquirir planos no mu c.a, seria juntar o util ao agradavel no seu ponto de vista, mas o que vc não entendeu é que a administração ja até tentou algo similar, mas não da certo, ao fazer isso diretamente ou indiretamente eles estariam colocando preço em joias, raciocina um pouco meu querido o planos tem seus valores via boleto, caso queira adquirir de outra forma é por sua conta, e tem dado muito certo ao longo desses anos.

    PS:É UMA DOAÇÃO, QUE POR SUA VEZ TEM Q SER DE FORMA ESPONTÂNEA, AO MEU VER A ADMINISTRAÇÃO ACERTOU E MUITO EM TIRAR OS REVENDEDORES, PAGA VIP QUEM TEM A GRANA, MAS SE PREFERIR PODE ARRISCAR POR AI, SEM NENHUMA RESPONSABILIDADE POR PARTE DO JOGO PARA EVENTUAIS PREJUÍZOS.


    NEM VO CONSIDERAR O QUE O @DarkCyborg DISSE, UM REVENDEDOR SO IRIA TRABALHAR COM AS PROMOÇÕES DO SHOP O QUE TORNA VIP E PLUS 50% MAIS BARATO, ATUALMENTE MUITOS PAGA SOMENTE 10 OU 15 REAIS ... SIM O SERVE TERA PREJUIZOS.. E SO RACIOCINAREM.
    Última edição por ThirdHouse; 23/12/2016 às 02:00.

  9. #19
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    NEM VO CONSIDERAR O QUE O @DarkCyborg DISSE, UM REVENDEDOR SO IRIA TRABALHAR COM AS PROMOÇÕES DO SHOP O QUE TORNA VIP E PLUS 50% MAIS BARATO, ATUALMENTE MUITOS PAGA SOMENTE 10 OU 15 REAIS ... SIM O SERVE TERA PREJUIZOS.. E SO RACIOCINAREM.
    Então você chegou atrasado, pois falei sobre isso no meu primeiro post desse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post197604

    Ele respondeu meu post aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post197605 - dizendo que há um cenário aonde isso poderia ser vantajoso para o servidor.

    E a mesma resposta que eu mandei para ele eu mando para você:

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg
    @cebola007 sobre o que você me respondeu, entenda que para saber se haverá lucro ou prejuízo para o servidor é preciso haver dados (como, por ex, quantas pessoas compram VIP pagando a promoção e quantas compram pagando somente o necessário para o VIP; ou mesmo quantas pessoas participam de um mês de eventos com contas free x contas VIP, etc). E quem tem esses dados são os administradores.

    Eu apenas mostrei que há um cenário aonde sua sugestão pode ser desvantajosa para a administração, e por esse detalhe, pode não ser aceita (independente da viabilidade). Se isso será compensado pelos motivos que você falou, bem, somente os administradores têm os dados para saber disso.
    Leia o tópico. Abraços.
    Última edição por DarkCyborg; 23/12/2016 às 02:04.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #20
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    eu disse no sentido que vc cogitou a possibilidade de eventuais prejuizos, até eu pararia de pagar meu vip com minha grana caso tivesse revendedor de tal item, vcs estão sugerindo que pessoas com maior poder economico revendam algo, e a ideia de server hard ? ai um riquinho começa a joga e vender vip com a val da a administração e isso mesmo que vcs estão apoiando?

    @cebola007 nem vou te considerar mais rapaz, você leva tudo pro lado pessoal, quem qer arriscar comprar vips de terceiros ja existe um metodo, que a administração não aconselha, quem quiser fazer o pagamento do seu boleto não encontra problemas, e qem não pode por um motivo ou outro sem problemas, o mu c.a não obriga ngm a adquirir planos de vip.
    Última edição por ThirdHouse; 23/12/2016 às 14:22.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •