Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: MOEDA VIP e VIP PLUS

  1. #21
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    eu disse no sentido que vc cogitou a possibilidade de eventuais prejuizos, até eu pararia de pagar meu vip com minha grana caso tivesse revendedor de tal item, vcs estão sugerindo que pessoas com maior poder economico revendam algo, e a ideia de server hard ? ai um riquinho começa a joga e vender vip com a val da a administração e isso mesmo que vcs estão apoiando?
    Aí é sua opinião concordar ou não com a ideia do cara. E casher pra vender VIP é o que não falta no servidor.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    se atenha ao assunto do topico que vc mesmo criou, vc esta se contra dizendo o tempo todo kkkk, vc sugeriu a criação do tal ''E-VIP'' afirmando que tem supostas pessoas que iriam revender o mesmo, e em contra partida pessoas que não tem condições financeiras para adquirir planos no mu c.a, seria juntar o util ao agradavel no seu ponto de vista, mas o que vc não entendeu é que a administração ja até tentou algo similar, mas não da certo, ao fazer isso diretamente ou indiretamente eles estariam colocando preço em joias, raciocina um pouco meu querido o planos tem seus valores via boleto, caso queira adquirir de outra forma é por sua conta, e tem dado muito certo ao longo desses anos.

    PS:É UMA DOAÇÃO, QUE POR SUA VEZ TEM Q SER DE FORMA ESPONTÂNEA, AO MEU VER A ADMINISTRAÇÃO ACERTOU E MUITO EM TIRAR OS REVENDEDORES, PAGA VIP QUEM TEM A GRANA, MAS SE PREFERIR PODE ARRISCAR POR AI, SEM NENHUMA RESPONSABILIDADE POR PARTE DO JOGO PARA EVENTUAIS PREJUÍZOS.


    NEM VO CONSIDERAR O QUE O @DarkCyborg DISSE, UM REVENDEDOR SO IRIA TRABALHAR COM AS PROMOÇÕES DO SHOP O QUE TORNA VIP E PLUS 50% MAIS BARATO, ATUALMENTE MUITOS PAGA SOMENTE 10 OU 15 REAIS ... SIM O SERVE TERA PREJUIZOS.. E SO RACIOCINAREM.
    Parei de ler em "vc esta se contra dizendo o tempo todo kkkk". Os que estão acompanhando o tópico já perceberam quem realmente está se contradizendo.

    Se quiser dar validação ao seu "argumento" (podemos chama-lo de tal?):

    "afirmando que tem supostas pessoas que iriam revender o mesmo" > Cite onde falei isso

    Mostre-me, pois só assim todo o resto que escreveu tem alguma validação. Falar até papagaio fala amigo, e você - como já mostrei através de suas próprias falas - é daqueles que acusam os outros daquilo que tu mesmo és. Tens meu respeito por fazeres isso, uma vez que é uma tática de guerra ("Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é" Lênin), mas ao mesmo tempo tenho compaixão, pois se não o está fazendo de propósito, é pior ainda o caso (analfabetismo funcional).

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Bom, não dá pra pagar um boleto se não tiver dinheiro, não é mesmo? Bless e Soul é de graça, e quem não tem dinheiro pode muito bem comprar VIP de alguém se a ideia do @cebola007 for implantada.

    E não venha falar que "Bless e Soul não paga datacenter", pois só é possível comprar VIP com joias se alguém tiver comprado com dinheiro.


    @cebola007 sobre o que você me respondeu, entenda que para saber se haverá lucro ou prejuízo para o servidor é preciso haver dados (como, por ex, quantas pessoas compram VIP pagando a promoção e quantas compram pagando somente o necessário para o VIP; ou mesmo quantas pessoas participam de um mês de eventos com contas free x contas VIP, etc). E quem tem esses dados são os administradores.

    Eu apenas mostrei que há um cenário aonde sua sugestão pode ser desvantajosa para a administração, e por esse detalhe, pode não ser aceita (independente da viabilidade). Se isso será compensado pelos motivos que você falou, bem, somente os administradores têm os dados para saber disso.



    Imagina o estrago que um F8 poderia causar :v

    (sim, fui eu quem mandou a reputação uhahuauhauh)
    Entendi @DarkCyborg, então deixo minha declaração:
    @carlos e @rafael, se tal sugestão fosse implantada interferrise de qualquer maneira no redimento econômico do servidor (para pior), ignorem a sugestão. A última coisa que eu quero é isso, pois não adianta melhorar uma coisa e piorar outra.

    Abraços! :D

    Atualização:

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    eu disse no sentido que vc cogitou a possibilidade de eventuais prejuizos, até eu pararia de pagar meu vip com minha grana caso tivesse revendedor de tal item, vcs estão sugerindo que pessoas com maior poder economico revendam algo, e a ideia de server hard ? ai um riquinho começa a joga e vender vip com a val da a administração e isso mesmo que vcs estão apoiando?
    Agora está confirmado, você não leu nada - e se leu interpretou o que quis - do tópico. Estás passando a impressão que só estás postando para bagunçar. Acho que qualquer leigo entendeu o que a sugestão propõe, alguém mais interpretou isso?

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post197618

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Boa tarde,

    Como disse as sugestões são parecidas, mas ainda creio que a sugestão desse camarada que você citou era propor um meio seguro para continuarem o serviço de REVENDA.

    Na sugestão que propus é algo completamente diferente, não haverá necessidade de ter ninguém cadastrado como "revendedor" do MUCABRASIL. Será um item, esse é o ponto. O objetivo principal não é a "revenda", mas sim o comércio - que ficará por conta do jogador faze-lo ou não. Isso quer dizer que, não obrigatoriamente terá que ter alguém VENDENDO o item em questão, assim como não obrigatoriamente sempre achamos alguém vendendo uma sword X, um set X, etc.

    O posicionamento dá ADMINISTRAÇÃO no tópico que você enviou é de 2012 e foi tal - creio eu - por tal item sugerido se tratar de um meio seguro para a volta das prática de revendas. Se não fosse isso, então não existiria - além dos planos VIP e VIP PLUS - nenhum item no SHOP, uma vez que sempre que qualquer item fosse comercializado, sempre apareceriam vítimas. Então o problema não está no item que o camarada sugeriu, mas na REVENDA que estava sendo proposta (ou num meio para a volta dela).

    Entre Vender e Revender há um abismo que separa essas duas coisas. Quanto à venda/compra (comércio comum praticado entre os jogadores), há até um tutorial explicando como faze-lo em segurança (https://forum.mucabrasil.com.br/thre...a-Trade-padrão). Logo se um jogador não seguisse essas instruções seria por conta e risco - ou seja, a ADM não é responsável por isso. Já para compra/revenda, quando alguém inventa uma história e faz-se de vítima dizendo que foi roubada por "tal revendedor", a ADM se passa como "apoiadora de roubos" e/ou "cúmplice", uma vez que o possível "ladrão" em questão era REVENDEDOR do servidor. Entende a diferença?

    Abraços! :D

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 23/12/2016 às 12:24.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  3. #23
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Aí é sua opinião concordar ou não com a ideia do cara. E casher pra vender VIP é o que não falta no servidor.
    Bom me passa o nick de algum dps, os que eu conheço que vendia e tinha integridade ou pararam ou limitaram bastante a venda, por mim seria otimo se criasse algo do tipo, so que fortaleceria quem esta disposto a gastar dinheiro com jogo, e a ideia do mu c.a nunca foi essa.

  4. #24
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Bom me passa o nick de algum dps, os que eu conheço que vendia e tinha integridade ou pararam ou limitaram bastante a venda, por mim seria otimo se criasse algo do tipo, so que fortaleceria quem esta disposto a gastar dinheiro com jogo, e a ideia do mu c.a nunca foi essa.
    Boa parte do servidor é casher, só ver nos grupos de comércio do face, sempre tem gente vendendo itens por grana (fenrir, joias, complex/sd, etc). Com a sugestão do @cebola007, sim, seria mais fácil vender e comprar VIP por joias (sim, de fato, ajudaria cashers, então não deixa de ser sim uma faca de dois gumes).

    E quanto a beneficiar quem gasta dinheiro no jogo, bem, C.A já virou pay to win faz um bom tempo, e o mais irônico é que isso praticamente não tem relação com atitudes da administração, e sim dos próprios players que alimentaram esse tipo de comércio (e hoje ainda tem gente aí chorando, dizendo que CS tá sem graça, que fenrir tá caro, que deveria dropar mais Complex... e ainda não sabem os motivos...).

    Como eu falei, casher é o que não falta no jogo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    por mim seria otimo se criasse algo do tipo
    Boa tarde,

    Já mudou de opinião novamente? Antes era péssima, agora virou ótima ideia? rs... sem comentários (eu que me "CONTRA DIGO"... haha!)

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    so que fortaleceria quem esta disposto a gastar dinheiro com jogo, e a ideia do mu c.a nunca foi essa.
    Você não entendeu mesmo a sugestão ou está forçando para não entender? Comprar o item "moeda vip" ou "moeda vip plus" no SHOP será como comprar uma Sword Of Destruction. Quem comprar uma Sword Of Destruction para comércio ("quem está disposto a gastar dinheiro com jogo") obviamente o fará para vender e lucrar. Que mal você vê nisso?

    É só você pensar amiguinho, não custa nada:

    Uma pessoa (que não se vê possibilitada a fazer doações) junta jóias/itens in-game para comércio. Uma pessoa (que se vê possibilitada a fazer doações) compra (no exemplo acima) uma Sword Of Destruction para vender e obter jóias. As duas negociam, uma oferece as jóias que pegou in-game, e a outra a Sword Of Destruction que comprou no SHOP. Após a troca, uma saí com as jóias, e a outra com a Sword Of Destruction. QUEM SAIU PERDENDO!? Ninguém! É por isso que chama-se TROCA.

    Se você entendeu a sugestão, entendeu que da "Sword Of Destruction" para a "MOEDA VIP" e/ou "MOEDA VIP PLUS" só o que irá mudar serão os nomes dos itens e suas funções.

    Olha, sinceramente... a falta de vontade de entender ou a vontade esmagadora de não entender é impressionante.

    @DarkCyborg, leia a explicação acima. Nessa "faca de dois gumes", num dos gumes não há ponta.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 23/12/2016 às 17:30.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  6. #26
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    existe uma diferença entre bom e conveniente, seria bom economizar meu dinheiro, mas não convém, melhor do jeito que esta mesmo.

    toda aquela velha historia de server dificil e bla bla bla, fazer isso seria regulamentar a troca de objeto real no caso dinheiro por joias no jogo, o mu c.a pelo que pude notar e contra essa pratica.

    a msm pessoa q iria supostamente sacar este ''E-VIP'' do site, pode upar os itens que vende no site +0 e lucrar, com chances de falha é obvio, pra preservar toda aquela velha historia de server dificil e bla bla bla.

    mas se vc pesquisa no google vai encontrar servidores tetinha assim pay to win.
    Última edição por ThirdHouse; 24/12/2016 às 00:37.

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    existe uma diferença entre bom e conveniente, seria bom economizar meu dinheiro, mas não convém, melhor do jeito que esta mesmo.

    toda aquela velha historia de server dificil e bla bla bla, fazer isso seria regulamentar a troca de objeto real no caso dinheiro por joias no jogo, o mu c.a pelo que pude notar e contra essa pratica.

    a msm pessoa q iria supostamente sacar este ''E-VIP'' do site, pode upar os itens que vende no site +0 e lucrar, com chances de falha é obvio, pra preservar toda aquela velha historia de server dificil e bla bla bla.

    mas se vc pesquisa no google vai encontrar servidores tetinha assim pay to win.
    Boa noite,

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post197640

    Leia novamente. Após ler, me responda:

    1- O que tem a ver o servidor ser HARD com a sugestão dada?
    2- O que a sugestão dada interfere no HARD do servidor?
    3- O que iria mudar na negociação além de "como está" atualmente? Me explique como uma pessoa se aproveitaria disso para lucrar, além dos meios de obtenção de "lucro" que já se tem hoje. O que irá mudar? O que irá deixar o servidor menos HARD e por quê?

    Eu lhe desafio a apontar qualquer argumento consistente, com base sólida. Pois até agora todos os argumentos utilizados por você foram postos como lorotas - isto é, tirando aqueles que você mesmo os fez virarem lorota, tropeçando nas próprias palavras -, eu lhe aponto fatos, você corre para outro assunto e deixa aquele de lado, eu lhe aponto fatos, você corre para outro assunto e nem me cita mais, eu lhe aponto fatos e você volta para o assunto inicial. Enquanto você só saber escrever sem apontar qualquer embasamento real da escrita, o que você está dizendo não terá nenhuma validação, além de passar a impressão de estar dando continuidade a isso apenas para "bagunçar o tópico". Eu desde o começo respeitei-lhe, e você ofendeu meu caráter (escreveu: "eu acho que você está tentando dar uma de esperto no fórum). Se achou que em algum momento foi desrespeitado, aponte o momento, cite a fala (temos as ferramentas do fórum para isso, não?). Agora se você acha que, após fatos serem apontados e seu argumento tornar-se por si só nulo - tirando, como já disse, as vezes que você mesmo anulava seus argumentos -, ofendi você, aonde quer chegar com esse ego?

    Eu dei a sugestão, pedi e agradecerei a todos que apontarem os possíveis "contras" dessa sugestão - como o fez o @DarkCyborg -. você apontou "contras" que não existem, eu lhe mostrei isso através de fatos e você se sentiu ofendido a ponto de ofender meu caráter, então... qual é seu objetivo aqui? bagunçar ou realmente levar adiante que a sugestão não daria certo? se for a segundo opção, eu desdo o começo estou aberto a debates, mas até agora você só vem correndo deles e só continuas tentando distorcer o que aqui está sendo proposto. Que fique claro, não tenho nada contra você, afinal de contas, não o conheço.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 24/12/2016 às 01:21.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  8. #28
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    kkk sua sugestão trocando por miudos é comercializar vip e vip plus.

    não acredito que isso tragara nenhum beneficio mesmo.
    Última edição por ThirdHouse; 24/12/2016 às 11:50.

  9. #29
    Elite Bull Fighter Avatar de DemonDead
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    PARANA
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    Não achei de todo ruim a sugestão, até porque hoje em dia quem quer comercializar vip ou vip plus comercializa, acredito eu que seria um diferencial ou uma facilidade na venda dos mesmos, gerando até uma certa segurança pra quem compra.
    Mais como não sei das limitações técnicas do servidor, acho que quem poderia responder sobre a viabilidade seria os próprios adms!
    Impure
    Na Luta Vem 500rr
    Prefiro morrer do que perder a vida!

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    kkk sua sugestão trocando por miudos é comercializar vip e vip plus.

    não acredito que isso tragara nenhum beneficio mesmo.
    O que você acredita ou deixa de acreditar não tem nenhuma relevância, a menos que você aponte argumentos consistentes quanto ao por quê de não acreditar. Não respondeu a nenhuma de minhas perguntas e continua postando nada com nada. "Sua sugestão trocando por miúdos é comercializar VIP e VIP PLUS", sério? Nossa, temos um "Xeroque Holmes" aqui.


    Citação Postado originalmente por DemonDead Ver Post
    Não achei de todo ruim a sugestão, até porque hoje em dia quem quer comercializar vip ou vip plus comercializa, acredito eu que seria um diferencial ou uma facilidade na venda dos mesmos, gerando até uma certa segurança pra quem compra.
    Mais como não sei das limitações técnicas do servidor, acho que quem poderia responder sobre a viabilidade seria os próprios adms!
    Exatamente, pelo jeito apenas o @forThekil ainda não entendeu a sugestão - ou não está querendo entender.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 24/12/2016 às 20:09.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •