Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: MOEDA VIP e VIP PLUS

  1. #31
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Boa tarde,

    Como disse as sugestões são parecidas, mas ainda creio que a sugestão desse camarada que você citou era propor um meio seguro para continuarem o serviço de REVENDA.

    Na sugestão que propus é algo completamente diferente, não haverá necessidade de ter ninguém cadastrado como "revendedor" do MUCABRASIL. Será um item, esse é o ponto. O objetivo principal não é a "revenda", mas sim o comércio - que ficará por conta do jogador faze-lo ou não. Isso quer dizer que, não obrigatoriamente terá que ter alguém VENDENDO o item em questão, assim como não obrigatoriamente sempre achamos alguém vendendo uma sword X, um set X, etc.

    O posicionamento dá ADMINISTRAÇÃO no tópico que você enviou é de 2012 e foi tal - creio eu - por tal item sugerido se tratar de um meio seguro para a volta das prática de revendas. Se não fosse isso, então não existiria - além dos planos VIP e VIP PLUS - nenhum item no SHOP, uma vez que sempre que qualquer item fosse comercializado, sempre apareceriam vítimas. Então o problema não está no item que o camarada sugeriu, mas na REVENDA que estava sendo proposta (ou num meio para a volta dela).

    Entre Vender e Revender há um abismo que separa essas duas coisas. Quanto à venda/compra (comércio comum praticado entre os jogadores), há até um tutorial explicando como faze-lo em segurança (https://forum.mucabrasil.com.br/thre...a-Trade-padrão). Logo se um jogador não seguisse essas instruções seria por conta e risco - ou seja, a ADM não é responsável por isso. Já para compra/revenda, quando alguém inventa uma história e faz-se de vítima dizendo que foi roubada por "tal revendedor", a ADM se passa como "apoiadora de roubos" e/ou "cúmplice", uma vez que o possível "ladrão" em questão era REVENDEDOR do servidor. Entende a diferença?

    Abraços! :D
    Boa noite, feliz natal!

    Provavelmente você viveu essa época de 'revendedores cadastrados', ou ao menos leu sobre o assunto no fórum.
    Era um serviço útil, mas dava constantes dores de cabeça para a administração. Até que a administração resolveu por acabar oficialmente com esse serviço de revenda. A posição da administração quanto a isso é um: não recomendados. Passa mensagens amarelas sobre isso, in game.

    Eu entendi completamente a diferença, mesmo antes de me explicar. Por essa razão que lhe indiquei aquele tópico, assim como pediu que lhe indicassem nas primeiras linhas de sua sugestão. Entre vender e revender não existe esse abismo, a diferença é tênue.
    Revender seria a aquisição de algo sem a intenção do uso próprio, mas sim para venda à terceiros. Você compra para vender = revenda. Certo?

    Tanto a sua sugestão quanto a do Concorde não tem a ver com trazer de volta os 'revendedores cadastrados'. Ambas são basicamente a mesma coisa, na verdade. A diferença é que o @Concorde sugeriu um método (você só sugeriu a criação), e ele também sugeriu quantidades pequenas de crédito (o que seria bem útil no meu caso, que vai faltar 2 créditos para renovar meu vip daqui uns meses).
    A revenda de itens do shop é até comum e não viola regras, a questão principal de ambas está nos créditos para VIP (posso estar errado, mas é o que se supõe).

    Não entenda errado, eu gosto de ambas as sugestões. (melhor se puder pegar créditos na revenda por quantidades personalizadas)
    Com certeza, sem sombras de dúvida, é bem mais seguro, prático, rápido e confiável do que o método que é utilizado hoje.
    Método de aquisição de crédito que não é recomendado pela administração, salientando.

    Como um jogador, me sentiria como um filhote macho da galo dentro de um recipiente de armazenagem de dispensáveis.
    Me seria útil para, por exemplo, colocar créditos em promoção em uma conta e 'transferir' para as outras contas.
    Seria um meio prático de eu colocar vip em todas as contas, depositando apenas em uma.
    Como um jogador, isso seria genial! Como um servidor que tem que se manter, não sei bem como seria...
    Última edição por Houniet; 25/12/2016 às 02:13.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  2. #32
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Você compra para vender = revenda. Certo?
    Boa noite,

    Na verdade a questão de revenda (não estou falando do significado teórico apontado no sentido literal pelo Google) é um pouco mais complexo do que isso, basta efetuar umas pesquisas e terá uma noção mais ampla. Pode ser isso o que você disse também, mas não é o tipo de REVENDA a qual me referia. Existe um tipo de sistema, no qual um distribuidor vende para um revendedor que vende para o consumidor final. Ambos estão coligados entre si. Assim como era antigamente, onde - como você mesmo lembrou - os revendedores eram cadastrados no servidor. Apesar de serem parecidos os sistemas de revenda, existem um abismo entre eles, é isso você pode verificar com uma rápida pesquisa no Google.

    Utilizei o termo VENDA englobando também esse tipo de "revenda" que você citou, que é o objetivo do tópico. Mas como você verá - se pesquisar -, tanto a revenda quanto os revendedores tem um significado muito mais amplo daquele apontado literalmente e/ou pelo dicionário. Eis o abismo de diferença entre VENDA e REVENDA. Isso que você chamou de revenda - e o é se formos levar ao pé das letra - englobei junto ao termo VENDA (por que tal termo em todas suas diferentes dimensões por si só engloba a o exemplo de revenda citado por você).

    Enfim, entendi o seu ponto. E no contexto do tópico, acho que deu para entender a qual tipo de REVENDA me referia. Afinal de contas, o significado de uma palavra pode variar de acordo com o contexto do texto.

    Novamente, o tópico que me passou sugere o retorno dos revendedores (cadastrados no MUCABRASIL), e o post do @Concorde estava em tal tópico, logo se deduz que é um método (não sugestão separada) para se atingir a sugestão principal daquele tópico. Do contrário, ele estaria fugindo do assunto do tópico, e o correto seria ter criado um novo tópico. Então, se o post do @Concorde era um método para se atingir a sugestão principal do tópico (no que eu creio e também acho que por isso foi aquela a posição das ADMINISTRAÇÃO) ou se era uma sugestão separada (no que você crê), só ele pode dizer.

    Enquanto ele não confirma nada, e pelos motivos acima já citados (o fato de a sugestão central.do tópico em que ele postou tal método ser o retorno dos revendedores cadastrados), não, aquela sugestão não tem nada a ver com a desse tópico.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 25/12/2016 às 13:52.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    Comprar vip com joias é bom para os jogadores, por isso eu curto a ideia que esta em debate aqui.

    Só resta saber se vai ser colocado em pratica!
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  4. #34
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    o problema é a administração criar um item final para que alguem possa revender, sabendo que tal item custaria por exemplo 500/500, com uma simples conta de multiplicação, eu saberia qto em $ devo gastar para comprar tal item.

  5. #35
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    o problema é a administração criar um item final para que alguem possa revender
    Boa tarde,

    Novamente você está fugindo do contexto do tópico, já respondi-lhe sobre isso, fiz-lhe perguntas - até agora não respondidas -, mostrei-lhe as citações e ainda "desenhei" para você. Todas suas respostas estão foras do contexto do tópico, e texto fora de contexto é pretexto, no caso pretexto para você bagunçar no tópico ao invés de realmente colaborar com críticas que tenham bases consistentes, como a do @DarkCyborg. Se você estiver utilizando o BOM SENSO, e se realmente ainda acha que a sugestão é essa, peço-lhe gentilmente que volte, leia, e cite onde que você entendeu que a sugestão tem em qualquer ponto a ver com "A ADMINISTRAÇÃO criar um item para ALGUÉM REVENDER".


    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    tal item custaria por exemplo 500/500
    Leia as respostas a este tópico:

    Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    sobre o preço que seria não acho que seria tão complicado a sim ja que cada um vai por o seu preço mais sempre tem a negociação onde jogadores pro curão um preço mais em conta para uma boa negociação nem sempre o preço que o vendendo bota sera o preço que e vendido não e pq tal fulano pois um item a x de preço que ciclano vai paga esse preço então n vejo problema em parte de quanto o vip ou vip plus seria com o tempo vendedores e compradores chegarão a um preço que o item seja vendido
    E leia também:

    Citação Postado originalmente por DemonDead Ver Post
    Não achei de todo ruim a sugestão, até porque hoje em dia quem quer comercializar vip ou vip plus comercializa, acredito eu que seria um diferencial ou uma facilidade na venda dos mesmos, gerando até uma certa segurança pra quem compra.
    Mais como não sei das limitações técnicas do servidor, acho que quem poderia responder sobre a viabilidade seria os próprios adms!
    Abraços! :D

    Citação Postado originalmente por Pokemon Ver Post
    Comprar vip com joias é bom para os jogadores, por isso eu curto a ideia que esta em debate aqui.

    Só resta saber se vai ser colocado em pratica!
    Boa tarde,

    Sim, seria uma notícia de muito bom grado aos player's que se encontram impossibilitados de efetuarem doações e precisam se arriscar em meios informais de comércio ou até mesmo terem que se contentar em jogar sem poderem desfrutar de todas as regalias que o servidor oferece.

    Mas..., mais do que tudo, espero também que seja bom para os ADMINISTRADORES. Não adianta aplicarem tal sugestão e o rendimento do servidor cair. Isso seria resolver um problema para colocar outro em seu lugar, é como você tirar a pedra de dentro de um sapato e colocar outra em seu lugar, rs. Porém, como já citado no tópico, se tal empecilho irá ou não ocorrer, só a ADMINISTRAÇÃO - que obtém acesso aos dados para verificar isso - poderia dizer.

    Enquanto isso, resta-nos aguardarmos com fé e esperança.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 28/12/2016 às 15:50.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  6. #36
    Spider Avatar de rassum
    Data de Ingresso
    Dec, 2016
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: MOEDA VIP e VIP PLUS

    ola tenho uma duvida adiministradores efetoei o pagamento do meu boleto hj as 16 hrs dia 30/12/16 no valor de 60 reais para gamhar 120 em creditos quando e que vai cair os creditos por favor me ajudem

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •