Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Criar uma área com nomes de Revendedores.

Spider Avatar de BladDance
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Padrão Criar uma área com nomes de Revendedores.

Bem não sei se ja existe algum topico falando sobre isso, pq tbm não tive mto tempo para olhar o forum.
    E tambem sou novo nesse servidor!
    Mas se ja existir algo relativo a essa sugestão, me desculpe por repeti-la!

Dentro do jogo eu sempre vejo anuncios como esses: V> Creditos para VIP.
    Só que ai está, como saber se realmente o Jogador que está fazendo esse anuncio de venda de creditos para o Plano vip, realmente é um revendedor?
    Minha sugestão é a seguinte, que em alguma parte do forum, tenha um topico exclusivo para revendedores ( somente revendedores de creditos para vip).Nesse topico cada revendedor, faria sua propaganda de venda, com preço por creditos, horario que geralmete se encontra on-line, a sala que costuma ficar, e o nome dos personagens que o mesmo esteja para que outros jogadores, entrem em contato em caso de interesse.
    Sendo assim, haveira mais segurança dentro do jogo, para que outros jogadores não fossem roubados, ou enganados por falsos revendedores.
    Essa é a minha sugestão! Lembrando : não sei se ja existe topico referente a esse.

BladDance

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestão.

Citação Postado originalmente por BladDance Ver Post
    Bem não sei se ja existe algum topico falando sobre isso, pq tbm não tive mto tempo para olhar o forum.
    E tambem sou novo nesse servidor!
    Mas se ja existir algo relativo a essa sugestão, me desculpe por repeti-la!

Dentro do jogo eu sempre vejo anuncios como esses: V> Creditos para VIP.
    Só que ai está, como saber se realmente o Jogador que está fazendo esse anuncio de venda de creditos para o Plano vip, realmente é um revendedor?
    Minha sugestão é a seguinte, que em alguma parte do forum, tenha um topico exclusivo para revendedores ( somente revendedores de creditos para vip).Nesse topico cada revendedor, faria sua propaganda de venda, com preço por creditos, horario que geralmete se encontra on-line, a sala que costuma ficar, e o nome dos personagens que o mesmo esteja para que outros jogadores, entrem em contato em caso de interesse.
    Sendo assim, haveira mais segurança dentro do jogo, para que outros jogadores não fossem roubados, ou enganados por falsos revendedores.
    Essa é a minha sugestão! Lembrando : não sei se ja existe topico referente a esse.

No começo somente revendedores cadastrados poderiam vender creditos, porem não tinham char dentro do servidor, mas o que ocorre é que jogadores acabam sendo revendedores também, sendo assim, se um ofertar venda de crédito, tire ss e aguarde a confirmação dos créditos debitados, se caso não cairem os créditos, mande as SS para denuncias e o jogador será devidamente punido, ocasionando seu ban...isso já fará com que pensem melhor antes de enganar alguem dentro do servidor.
    Última edição por QUEOPS; 10/06/2010 às 22:35.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Poison Shadow Avatar de Mary80
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Post Re: Sugestão.

Uma dica muito boa... se tivese um esparço no forúm com nomes de chars que vende créditos. Antes de efetuar qualquer compra de créditos seja ele para qual fim for, procurem saber mais sobre este tal revendedor, se ele é referencia, se sempre cai os créditos nas contas dos clientes dele. Faça vc mesmo perguntas na hora da compra, que aí vc terá argumentos com print se nego dizer q é revendedor e não for. Enfases sobre as minhas opiniões só serão válidas e bem vindas vindo de ADMs!!Abro esparço para jogadores maduros sem arrogância e prepotência!!!

Mary80 Full

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Mary80 Ver Post
    Uma dica muito boa... se tivese um esparço no forúm com nomes de chars que vende créditos. Antes de efetuar qualquer compra de créditos seja ele para qual fim for, procurem saber mais sobre este tal revendedor, se ele é referencia, se sempre cai os créditos nas contas dos clientes dele. Faça vc mesmo perguntas na hora da compra, que aí vc terá argumentos com print se nego dizer q é revendedor e não for. Enfases sobre as minhas opiniões só serão válidas e bem vindas vindo de ADMs!!Abro esparço para jogadores maduros sem arrogância e prepotência!!!
    O problema que em sua sugestão Mary é a inviabilidade, pois muitos são os jogadores hoje que se dizem "revendedores" nas salas do MUCA, o que vai mais valer é o que já a administração comentou sobre o assunto e aquele que oferecer e não cumprir = banido...

[ ]s

Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Ok!!! Entendo perfeitamente QUEOPS.
    Todos nós sabemos e temos conciencia das regras>>http://forum.mucabrasil.com.br/showt...s-Revendedores não sou quebra regra. Mais como o BladDance mesmo disse, tem jogadores fazendo anuncios dentro do jogo e a uma gama enorme, menos eu rsrsrrs... Bem, o bom é que agora podemos dar print e lhe mostra estes anúnicos. ^^ abçs.

Mary80 Full

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

não é proibido vender créditos dentro do jogo mais tbm não é incentivado, pq sempre tem os espertinhos querendo tirar vantagem.

A Melhor maneira é a seguinte: Sempre tire ss de td a conversa com o tal revendedor, passe pra ele 10/10 e peça que coloque 1 credito, se ele colocar pelo menos vc sabe q ele realmente é revendedor, se ele sumir com seus 10/10 ou pior depoisitar 1 credito e depois sumir com o restante das joias, faça uma denuncia colocando tds as SS da conversa. Com certeza se o cara agiu de má fé a ADM irá puni-lo.

Sempre também tenha preferencia em comprar de pessoas já conhecidas como revendedor ou conhecido no server, sempre é bom pedir indicação de amigos.

Abraço

Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

como foi dito acima '-'

se eu fosse vc, apenas compre creditos em lan houses ou depositando
    abraços bom jogo

então não ah necesidade dessa sugestão
    saca?
    Última edição por The_Hound; 11/06/2010 às 10:08.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil

https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Não se pode incentivar a venda pra evitar vatagens de maus jogadores, faço as minhas palavras igualmente com a do banzai, como foi dito acima!! houve uma dúvida, o BladDance veio tira esta "dúvida", de certa forma ele nos ajudou a esclarer mais ainda esta questão, ouve uma nescessidade sim.
    Agora tudo esta esclarecido!!!!!! Saca aí.

Mary80 Full

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Retirado do link que eu mandei acima.

Porque a administração não se responsabiliza? Não seria muito mais seguro para todos se, por exemplo, criassem uma lista branca com os nomes dos revendedores confiáveis?

R: Isso não daria certo e explico por que:

Nós sabemos tomar conta dos nossos logins e senhas, mas vemos que muitos não fazem o mesmo, apesar das muitas dicas de segurança que estamos explicando a anos em todos os nossos canais de comunicação.

Sendo assim, se um revendedor for roubado (porque muitos infelizmente não tomam conta do seu login de revenda como deveriam), o ladrão de posse do login de revenda, poderia enganar e roubar a muitos, levando os mesmos ao erro, que seriam roubados porque confiaram em quem à administração recomendou que confiassem.

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. Revendedores
    Por MAXX no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/08/2012, 17:55
  2. Revendedores
    Por VarSa_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/02/2012, 23:51
  3. Respostas: 3
    Último Post: 27/11/2011, 15:42
  4. Permitindo criar personagens com nomes proibidos.
    Por gadeji no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/10/2010, 13:31
  5. Tabela com nomes após nomes.
    Por banzai no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 31/03/2010, 17:06

Permissões de Postagem