Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Criar uma área com nomes de Revendedores.

Spider Avatar de OuTaNDeR
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestão.

Sou revendedor sempre faço desta forma cliente paga 10/10 deposito 1 credito em sua acc
    revendedores crendeciados estao no site do Mu.ca em Onde Jogar la tem todas as lans q revende creditos.
    caso os creditos nao sejao creditados sempre bata SS antes de negociar Ingame nao se arrisque. dê /info olhe os resetes da pessoa q revende caso seja iniciate sempre tenha mas cautela.

Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Acho que a venda de creditos entre revendedores deveria ser feito pelo site, nao sei se isso é possivel, mas seria bom se fosse assim, tipo o site teria que ter uma pagina destinada aa compra de creditos vip, onde o revendedor e o comprador poderiam ascessar para poder fazer a troca. Assim: seu eu opitasse por 8 creditos eu mar***** no site la e escolheireria o revendedor que eu quisese comprar. Entao ao logar minha conta as joias cobradas pelos 8 creditos deveriam ser debitadas do meu inventario e as joias iriam para o inventario do vendedor. bom se fosse assim, mas nao sei se é possivel. Funcionaria como o shop do muca, a gente compra os itens e os mesmo aparecem no bau, so que nesse caso as joias seriam debitadas do comprador e seriam colocadas o mesmo valor em joias no revendedor.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Já comentei sobre isso em outro tópico.

Antigamente os revendedores eram proibidos de revender créditos dentro do jogo e alguns acabaram até sendo bloqueados por isso.

Hoje não existe mais essa proibição, porém nós não recomendamos adquirir créditos dessa forma, pois só é seguro adquirir de um revendedor, diretamente no balcão de uma Lan House Revendedora.

Então vem a pergunta que não quer calar:

Porque vocês Admins então não criam no site ou no Fórum, um local com os nomes dos revendedores "confiáveis"?

Simples! Porque nós sabemos tomar conta dos dados de nossos logins, mas infelizmente muitos não sabem, um revendedor que estivesse com o nome nessa lista branca, receberia a confiança de todos, se fosse descuidado com os dados do seu login e fosse roubado, enganaria a muitos (já que não teria como o jogador reconhecer quem está ali, se é o revendedor mesmo ou um ladrão), então a culpa seria nossa porque os jogadores só confiaram porque nós fornecemos uma lista dizendo que podiam confiar.

Portanto voltamos a afirmar que a forma mais segura para adquirir créditos, é conosco, através de um depósito bancário, dessa forma é 100% de certeza que receberá os seus créditos.

Abs.

Tópicos Similares

1. Revendedores
    Por MAXX no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/08/2012, 17:55
  2. Revendedores
    Por VarSa_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/02/2012, 23:51
  3. Respostas: 3
    Último Post: 27/11/2011, 15:42
  4. Permitindo criar personagens com nomes proibidos.
    Por gadeji no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/10/2010, 13:31
  5. Tabela com nomes após nomes.
    Por banzai no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 31/03/2010, 17:06

Permissões de Postagem