Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tempo para compensar um boleto

  1. #1
    Spider Avatar de rassum
    Data de Ingresso
    Dec, 2016
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Tempo para compensar um boleto

    ola tenho uma duvida adiministradores efetoei o pagamento do meu boleto hj as 16 hrs dia 30/12/16 no valor de 60 reais para gamhar 120 em creditos quando e que vai cair os creditos por favor me ajudem

  2. #2
    Elite Bull Fighter Avatar de DemonDead
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    PARANA
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: boleto

    Citação Postado originalmente por rassum Ver Post
    ola tenho uma duvida adiministradores efetoei o pagamento do meu boleto hj as 16 hrs dia 30/12/16 no valor de 60 reais para gamhar 120 em creditos quando e que vai cair os creditos por favor me ajudem
    Segue a mensagem abaixo.
    Os boletos são confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

    Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
    Basta ler em qualquer tópico de promoções terá la especificado as mesmas informações citadas acima, provável que amanhã(sabado) caia seus créditos.
    Ab's
    Última edição por DemonDead; 31/12/2016 às 08:17.
    Impure
    Na Luta Vem 500rr
    Prefiro morrer do que perder a vida!

  3. #3
    Giant Avatar de ReiDoCroW
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    55
    Reputação
    10

    Padrão Re: boleto

    Mano eles tem 3 dias uteis , para que seus creditos possam cair , na verdade o banco...
    ReiDoCroW
    CrimeRX
    ReiDoFluXo
    ReiDoShooT

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: boleto

    Olá!

    A promoção de R$ 60,00 = 120 créditos foi encerrada em 30/12/2016, conforme previamente anunciado no tópico da promoção, assim como com mensagens amarelas.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35311

    A promoção vigente no momento é a de Janeiro, conforme previamente anunciado no tópico:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35405

    Conforme explicamos em:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

    --------------------------------------------------------------------------

    10 - Já paguei o meu boleto. Como faço para enviar os dados do meu pagamento?

    R: Quando você emitiu o seu boleto, o sistema criou um número para ele e associou esse número ao seu login, portanto quando esse boleto for pago e liquidado pelo banco, vamos saber exatamente a qual jogador ele pertence e assim vamos poder depositar o bônus de créditos sem problemas, portanto uma vez que o seu boleto foi pago, guarde o comprovante em segurança e não precisa se preocupar em informar o pagamento para a equipe MUCABRASIL (Salvo se for solicitado, por isso é extremamente importante guardar o seu comprovante).

    Atenção: Cada boleto está ligado ao login que o emitiu, portanto não será possível utilizá-lo para outros logins.

    --------------------------------------------------------------------------

    11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

    R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

    Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

    Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.

    --------------------------------------------------------------------------
    Abs.

Tópicos Similares

  1. boleto
    Por will711 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/12/2015, 13:43
  2. Sobre Boleto Bancário. É possível editar um boleto?
    Por klevinhu no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 08/07/2013, 16:22
  3. Boleto
    Por heidinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/04/2013, 22:54
  4. <adm> boleto!!
    Por AndersonY no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 22/07/2012, 22:55
  5. Boleto
    Por Sullivan no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 22/05/2012, 19:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •