Postado originalmente por
MadsonDan
Bom, eu venho aqui basicamente para fazer um apelo e pedir para que vocês administradores, analisem o fato.
A classe MG está com um dano altíssimo, muito mesmo. Está derrubando BK de defesa facilmente, levando em consideração um MG bem equipado.
A pergunta é: Quando vocês aumentaram o dano do MG, vocês realizaram testes PvP, MG vs as demais classes?
MG está muito roubado, é lógico que, um cara que vir aqui e que joga de MG vai discordar de mim, mas está todo mundo reclamando.
Tudo bem, melhorar a classe, pois antes era muito ruim, mas balancear, de modo que não seja desleal.
Comentei nesta área, pois eu queria que vocês administradores vissem este caso e, analisassem...
Seria bem legal todas as classes fossem balanceadas, vence quem souber potar na hora certa, ter os adicionais nos equips ideais para aquela ocasião, seja PvP, boss etc...
Resumindo, estou apelando para que todas as classes tenham seus danos balanceados, até elfa mesmo, isso iria valorizar bem muito as classes de uma forma generalizada.
Mas que MG está roubado, está. Não vi um char sequer derrubar um MG.