Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Classe MG [Dano roubado]

Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Reputação
    0

Padrão Classe MG [Dano roubado]

Bom, eu venho aqui basicamente para fazer um apelo e pedir para que vocês administradores, analisem o fato.

A classe MG está com um dano altíssimo, muito mesmo. Está derrubando BK de defesa facilmente, levando em consideração um MG bem equipado.
    A pergunta é: Quando vocês aumentaram o dano do MG, vocês realizaram testes PvP, MG vs as demais classes?
    MG está muito roubado, é lógico que, um cara que vir aqui e que joga de MG vai discordar de mim, mas está todo mundo reclamando.

Tudo bem, melhorar a classe, pois antes era muito ruim, mas balancear, de modo que não seja desleal.

Comentei nesta área, pois eu queria que vocês administradores vissem este caso e, analisassem...
    Seria bem legal todas as classes fossem balanceadas, vence quem souber potar na hora certa, ter os adicionais nos equips ideais para aquela ocasião, seja PvP, boss etc...

Resumindo, estou apelando para que todas as classes tenham seus danos balanceados, até elfa mesmo, isso iria valorizar bem muito as classes de uma forma generalizada.

Mas que MG está roubado, está. Não vi um char sequer derrubar um MG.
    Última edição por MadsonDan; 25/01/2017 às 17:26.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Classe MG [Dano roubado]

Então, tem um tópico já sobre o assunto: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...agic-Gladiator.

O que eu adianto já é: a maioria dos eventos (PvP e PvM/PvE) você vai bufado. Por isso, a intenção é deixar MG forte nesse tipo de condição, e nesse ponto, MG está fraco (não tem um dano alto nem uma skill decente - Fire Slash buga com TS de uma forma bem pior que a FS do DL + triple shot de Albatross).

Em x1, MG não está muito diferente de um DL. Um bom SM com dino, DDI e teleport bate legal em MG da mesma forma que bate em DL.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de Boruto
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    0

ta vendo mg nao tem buff que compara com outro classes muito choro mais kkkkkkkkkkkk

desculpa sinceridade
    Última edição por Boruto; 25/01/2017 às 18:39.

Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por MadsonDan Ver Post
    Bom, eu venho aqui basicamente para fazer um apelo e pedir para que vocês administradores, analisem o fato.

A classe MG está com um dano altíssimo, muito mesmo. Está derrubando BK de defesa facilmente, levando em consideração um MG bem equipado.
    A pergunta é: Quando vocês aumentaram o dano do MG, vocês realizaram testes PvP, MG vs as demais classes?
    MG está muito roubado, é lógico que, um cara que vir aqui e que joga de MG vai discordar de mim, mas está todo mundo reclamando.

Tudo bem, melhorar a classe, pois antes era muito ruim, mas balancear, de modo que não seja desleal.

Comentei nesta área, pois eu queria que vocês administradores vissem este caso e, analisassem...
    Seria bem legal todas as classes fossem balanceadas, vence quem souber potar na hora certa, ter os adicionais nos equips ideais para aquela ocasião, seja PvP, boss etc...

Resumindo, estou apelando para que todas as classes tenham seus danos balanceados, até elfa mesmo, isso iria valorizar bem muito as classes de uma forma generalizada.

Mas que MG está roubado, está. Não vi um char sequer derrubar um MG.
    Ah para, só pq eu to upando um MG kkk

Faz assim; devolve os itens que vc roubo do meu amigo, que eu te ensino a jogar. Topa?
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

kkk esse cara digitando a palavra roubado é paradoxo ao extremo