Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Restes free e vip

  1. #1
    Spider Avatar de piporlz
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Restes free e vip

    Uma duvida, no meu caso, nunca fui vip, vamos supor que eu decida ficar vip por 2 meses, e nesse período eu resetei 50 vezes. Acabando o período do vip e eu decida voltar a ser free, o que aconteceria com os resets e pontos que eu adquiri sendo vip? Voltariam ao numero de pontos e resets que eu tinha antes de virar vip? Ou continua os resets e pontos ganhos como vip?

  2. #2
    Banido Avatar de ObviouS
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Restes free e vip

    Você continua com os mesmos resete, so diminui os pontos que vc vai ganhar por resete sendo FREE
    Vip você ganha mais pontos para distribuir cada vez que vc reseta.

  3. #3
    Spider Avatar de piporlz
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Restes free e vip

    Continua com os mesmos pontos adquiridos durante o período vip tb? Assim como os resets?

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Restes free e vip

    Não quando você cancelar o seu plano vip ou plus vc voltara pra 49 reset lvl 400 a sim você reseta e seus pontos voltarão para o plano free normal só os reset adquirido não sairão seus pontos voltarão para o Free
    Última edição por kevin; 27/01/2017 às 19:04.
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Restes free e vip

    @piporlz imagina que você colocou VIP com 50 resets, upou seu char até 200 resets, e aí acabou o VIP. Você decidiu migrar para o plano Free. O seu char vai ficar com 199 resets no lvl 400, com 25 em todos os atributos. Aí você reseta e ganha a quantidade de pontos que um char Free com 200 resets ganha (200 x 220 = 44000).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Restes free e vip

    https://www.mucabrasil.com.br/?go=vips
    Observações importantes:
    [...]

    * O usuário Vip ou Vip Plus, poderá voltar a ser um usuário Grátis se desejar (a partir do momento que o seu período Vip ou Vip Plus terminar), porém voltará 1 reset, os baús extras (baús 2 a 10 e 11 a 30) ficarão bloqueados, o personagem ficará com 10 pontos em cada atributo e estará no level 400 (ao Resetar, ganhará os pontos do plano Grátis).
    Ex: Sou um usuário Vip ou Vip Plus, tenho um personagem (char) com 100 resets e no level 300, então quando eu solicitar para voltar a ser Grátis, ficarei com 99 Resets, no level 400, com 10 pontos em cada atributo e com os baús extras bloqueados; Ao falar com o NPC de Resets, ficarei com 100 Resets, 25 pontos em cada atributo e com os pontos do plano Grátis para distribuir conforme a minha quantidade de Resets.

    [...]
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  7. #7
    Spider Avatar de piporlz
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Restes free e vip

    Obrigado a todos! Agora entendi!

Tópicos Similares

  1. Vip e Free
    Por Dudu no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/02/2010, 18:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •