Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: E-Zen para plano gratuito?

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão E-Zen para plano gratuito?

    Olá, como vão?

    Nesse evento, muitos player's estão coletando zen a ponto de deixar FULL o inventário, os 5 char's da conta, e os "2 baús" (Baú 1 e baú de trade). Um player da minha GUILD questionou: "O que acontece após coletar 2KKK?", e em seguida obteve a resposta "Não da para coletar mais.", em seguida ele indagou (brincando eu acho) "Da para fazer e-zen free não né? kkk", e isso me deu uma ideia.

    O E-Zen até então é exclusivo para planos pagos (VIP e/ou VIP PLUS), e para criá-lo devemos ter o valor de 1kkk100kk (1.100.000.000) no inventário. Por que não estender tal comando (/ezen) para o plano gratuito, SÓ QUE, com uma taxa maior de cobrança para criar o item (tal taxa ficaria por conta da ADMINISTRAÇÃO)? O que acham? Comentem, debatam, apontem novas sugestões através dessa, apontem os pontos favoráveis e desfavoráveis.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 28/01/2017 às 15:56.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  2. #2
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Re: E-Zen para plano gratuito?

    é discutível o assunto.. mas eu acho que o ezen somente para vips é um dos pontos favoraveis para quen adquire o plano, assim como os baus! Se liberarem ezen jaja vao querer liberar os baus, dai qual sera a vantagem de ser vip? Apenas pontos a mais para distribuir!
    Eu particularmente acho barato demais 10 reais de vip por mes.

    Sobre o evento, deve ter alguém na sua guild, (ou vc mesmo) que seja vip, pede para montar o ezen se for alguem de confianca, eu faço assim !

    Abraços
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: E-Zen para plano gratuito?

    Uma sugestão interessante, mas, catar itens away não é algo encorajado pela administração.

    Usar macros é ilegal, mas ok, existe F7 e é uma ferramenta disponível para todos no jogo, mas ainda assim, a administração não encoraja que isso seja feito.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: E-Zen para plano gratuito?

    Olá!

    Esse assunto já foi debatido em outros tópicos.

    Conforme já explicamos, comandos customizados são algo extra, não são extremamente necessários para upar, resetar e evoluir no jogo, portanto como são "novas" facilidades, várias delas foram reservadas para os vip e vip plus e algumas somente para os vip plus.

    Às vezes criamos atualizações que indiretamente beneficiam os jogadores Grátis, como ocorreu quando criamos o Trade Baú, todos ganharam um baú a mais e também quando o sistema de mensagem global substituiu o anuncio, mas pelo menos no atual momento, não há previsão para alterar o sistema para criar o ezen.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Trade Baú para o plano Grátis
    Por AraTorN no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 25/02/2014, 19:13
  2. Diferença entre Plano Free e Plano Vip
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 11/09/2012, 20:54
  3. plano free para vip ou plus
    Por SurF no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/08/2012, 11:10
  4. Liderança ao voltar para o Plano Free.
    Por lindinhaxp no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/11/2010, 00:37
  5. Plano vip é para o char ou toda a conta?
    Por GoldWolf no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/06/2010, 15:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •