Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: bug pra atualizar o jogo

  1. #1
    Spider Avatar de artstyle
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão bug pra atualizar o jogo

    ola bom dia sres jogadores blezinha, to pretendendo voltar a jogar faz alguns dias entao decidi resolver o probleminha no forum, bom, meu launcher quando aberto, mesmo q se executado c administrador, tem dado erro no update e impossibilitado a criaçao de arquivos do jogo, aparece a seguinte mensagem> Ocorreu um erro ao criar o arquivo "X". e apos dar Ok a atualizaçao tenta proceder com o restante dos arquivos mas todos eles tambem aparecem essa mensagem, sao varios q ainda faltam na pasta para q o game seja aberto segundo as mensagens, mas acredito q resolvendo o arquivo do update da pasta do jogo, eu consiga fazer o update no launcher, alguem poderia me conseguir este arquivo por gentileza? para inserir na instalaçao do jogo e o launcher volte a funcionar

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: bug pra atualizar o jogo

    Citação Postado originalmente por artstyle Ver Post
    ola bom dia sres jogadores blezinha, to pretendendo voltar a jogar faz alguns dias entao decidi resolver o probleminha no forum, bom, meu launcher quando aberto, mesmo q se executado c administrador, tem dado erro no update e impossibilitado a criaçao de arquivos do jogo, aparece a seguinte mensagem> Ocorreu um erro ao criar o arquivo "X". e apos dar Ok a atualizaçao tenta proceder com o restante dos arquivos mas todos eles tambem aparecem essa mensagem, sao varios q ainda faltam na pasta para q o game seja aberto segundo as mensagens, mas acredito q resolvendo o arquivo do update da pasta do jogo, eu consiga fazer o update no launcher, alguem poderia me conseguir este arquivo por gentileza? para inserir na instalaçao do jogo e o launcher volte a funcionar
    Voce usa windols 7? a algum tempo (nao tenho conhecimento se voce jogava ou não) a partir de 31/12 de 2015 para jogar o muca brasil e necessaria a instalação do service pack 1 no w7 causo nao estiver instalado o instale em seu windows update, se ja haver tente baixar novamente o instalador no site do muca e instale de novo para ver se assim resolva o seu problema

    segue topico explicando melhor sobre o sistema pack1:https://forum.mucabrasil.com.br/thre...%A9-31-12-2015
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  3. #3
    Spider Avatar de artstyle
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: bug pra atualizar o jogo

    eu possuo o windows 8, portanto o erro n tem sido devido do windows, caso fosse w7 seria pratico instalar para jogar, mas ate mesmo a reinstalaçao do jogo apos baixar 3x n deu certo. vou aguardar para ver se dou um jeito do launcher criar o arquivo update.muo.rar voltando assim a funcionar

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: bug pra atualizar o jogo

    Se o jogo foi instalado pelo instalador mais recente do site não deveria haveria problemas.

    Pode ser algum software de segurança que você tenha instalado, anti vírus, firewall ou qualquer outro programa similar que esteja interferindo no correto funcionamento do launcher.

    Não recomendo voltar para o Windows 7.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Spider Avatar de artstyle
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: bug pra atualizar o jogo

    essa é a mensagem de error q tem aparecido, se o proprio arquivo update necessita ser criado para que sejam reconhecidos os demais arquivos, é provavel q o arquivo cujo exerce o update n esteja sendo funcional em determinadas configurações, contudo, apos dar uma olhada, previ que mesmo aberto em forma administrativa restaurando plugins necessários para o patch, tem aparecido a mesma mensagem, como se na verdade eu precisasse de uma substituição do determinado arquivo q faria o funcionamento do launcher, pensando desse jeito, devo acreditar que se corrigido poderá voltar a funcionar corretamente, ou seja eu precisaria desse arquivo substituto na pasta, alguém em tamanha gentileza poderia fazer um upload para que o resto da minha pasta fosse atualizada? o arquivo acredito que contem na imagem e eu n tenho outro lugar senao o proprio forum para resolver, com isso fico aguardando respostas oks, obrigado
    Anexo 18281

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: bug pra atualizar o jogo

    Citação Postado originalmente por artstyle Ver Post
    essa é a mensagem de error q tem aparecido, se o proprio arquivo update necessita ser criado para que sejam reconhecidos os demais arquivos, é provavel q o arquivo cujo exerce o update n esteja sendo funcional em determinadas configurações, contudo, apos dar uma olhada, previ que mesmo aberto em forma administrativa restaurando plugins necessários para o patch, tem aparecido a mesma mensagem, como se na verdade eu precisasse de uma substituição do determinado arquivo q faria o funcionamento do launcher, pensando desse jeito, devo acreditar que se corrigido poderá voltar a funcionar corretamente, ou seja eu precisaria desse arquivo substituto na pasta, alguém em tamanha gentileza poderia fazer um upload para que o resto da minha pasta fosse atualizada? o arquivo acredito que contem na imagem e eu n tenho outro lugar senao o proprio forum para resolver, com isso fico aguardando respostas oks, obrigado
    Anexo 18281
    Não, não é assim que funciona.
    Como eu tenho tanta certeza? Fui eu quem desenvolvi o aplicativo.

    A mensagem indica que o launcher não consegue salvar o arquivo baixado no seu disco, seja lá qual for o motivo.

    Não tem nada haver com o que você falou aqui:
    proprio arquivo update necessita ser criado para que sejam reconhecidos os demais arquivos
    Como eu disse anteriormente. Possíveis causas são:
    Falta de permissões na pasta (incluindo somente leitura).
    Algum software de terceiros impedindo o arquivo de ser salvo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Problemas pra entrar no jogo
    Por Vivian no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/10/2015, 11:53
  2. Bug no jogo
    Por betinho83 no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 01/01/2014, 19:49
  3. Jogo lento win7 , atualizar driver de video (AJUDA)
    Por pablokaique no fórum Problemas
    Respostas: 48
    Último Post: 11/02/2013, 17:25
  4. Bug Do Jogo...
    Por charadacs no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/06/2011, 14:37
  5. Bug pra aida e kantru 3
    Por _Rafa no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/10/2010, 14:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •