Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 80

Tópico: ReduÇao de duraÇao do ms

  1. #11
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    @DarkCyborg, acredito que não!! veja se o buf da elfa continuar inalterado e somente o MS, o buf de bk e de DL forem alterados seu tempo de duração teremos praticamente uma igualdade no enfrentamento entre chares somente com buf de Elfa e os seus respectivos bufs, Sem falar que Outras N possibilidades podem ser repensadas, exemplo: Um player com buf de BK e elfa mas sem MS enfrentando outro de MS e buf de bk, acho que o de MS e buf de BK tem mais chances.. Enfim seria algo muito mais pvp e build, itens q apenas evento all bufers e imortal
    Não existe build para qualquer char exceto BK que te faça aguentar o dano de um DL sem usar MS. Se fizer essa alteração agora, o DL que atacar antes mata, simples assim.

    Até pode se pensar em um meta desse tipo, mas precisaria mudar muita coisa, pois tenha certeza que a maior parte do CS você vai acabar ficando sem buff (especialmente MS).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #12
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não existe build para qualquer char exceto BK que te faça aguentar o dano de um DL sem usar MS. Se fizer essa alteração agora, o DL que atacar antes mata, simples assim.

    Até pode se pensar em um meta desse tipo, mas precisaria mudar muita coisa, pois tenha certeza que a maior parte do CS você vai acabar ficando sem buff (especialmente MS).
    cara entende que na sua situação hipotetica so o DL que parece que vai tar bufado de elfa contra outro sem.. Mas UM sm de defesa e crow segura facil um DL bufado usando somente seu proprio MS, sem falar que se o outro char se tiver bufado de elfa aguenta sim o DL, BK de defesa sem ms, com set full ddi+shild+buf defesa de elfa aguenta tranquilo DL bufado, ou vai dizer que não?? Elfa de desbuf essa q aguenta mesmo o DL kkkkkkkkkkkk pq simplesmente ela desbufa e o proprio e ainda mata o pobre do DL

    Só sei que quando deram a ideia de tirar o buf do CC era maior choradeira, Hoje todos os CCS sao lotados e vejo MG, SM, BK, ganhando fácil!! Agora se tiverem medo que o DL deixe de ser o deus (all bufer) do CS é outra coisa!! Mas se for pra dar competitividade esse é o caminho

  3. #13
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    SM no PvP sem buff já é top '-' Como dizem que não??? =OOO Absurdo

    Qnt aos imortais que têm por aí, acreditem... não é pot somente no dedo kkkkkkkkkkk

    MS segura dano de DL, de MG.. só não segura o combo '-'

    Resumindo.. SM pode ter lá suas fraquezas contra BK, mas contra as demais classes, não tem não =O

    No PvP sem buff, SM tem dano pra *******.. levando em consideração as defesas das classes como MG e DL '-'

    MG não mata SM com um hit só nao... q isso??!!^^ Mas têm muitos chars suspeitos no server

    Bom jogo a todos!

  4. #14
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por EXZODIA Ver Post
    cara entende que na sua situação hipotetica so o DL que parece que vai tar bufado de elfa contra outro sem.. Mas UM sm de defesa e crow segura facil um DL bufado usando somente seu proprio MS, sem falar que se o outro char se tiver bufado de elfa aguenta sim o DL, BK de defesa sem ms, com set full ddi+shild+buf defesa de elfa aguenta tranquilo DL bufado, ou vai dizer que não?? Elfa de desbuf essa q aguenta mesmo o DL kkkkkkkkkkkk pq simplesmente ela desbufa e o proprio e ainda mata o pobre do DL

    Só sei que quando deram a ideia de tirar o buf do CC era maior choradeira, Hoje todos os CCS sao lotados e vejo MG, SM, BK, ganhando fácil!! Agora se tiverem medo que o DL deixe de ser o deus (all bufer) do CS é outra coisa!! Mas se for pra dar competitividade esse é o caminho
    O DL não precisa estar bufado para matar uma Elfa sem MS. Basta a Elfa, o MG, o BK e o DL estarem sem MS que eles são instantaneamente explodidos. A única coisa que vai ficar viva é SM, por causa do próprio MS e do teleport.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #15
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O DL não precisa estar bufado para matar uma Elfa sem MS. Basta a Elfa, o MG, o BK e o DL estarem sem MS que eles são instantaneamente explodidos. A única coisa que vai ficar viva é SM, por causa do próprio MS e do teleport.
    Nossa mano nao vou mais discutir com Voce!! na moral touu cansado de Ver no Muca BK ganhar de DL em X1, ambos sem buf, tou canso de ver MG ganhar, E potando SD nem se fala se o BK ou MG tiver bypass e acertar na vida do DL já era DL!

    Mas de boa nesse mu ai que tu ta jogando o DL é **** mesmo nem precisa dos outro char então!

  6. #16
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @DARTHV4D3R depois de tanta choradeira, o buff de elfa foi aumentado para 1h (se diminuiu de novo, não vi :v).

    @Tiamath inviável. Teria que mudar muita coisa no servidor. Hoje para você aguentar o dano de um DL (ou MG), você precisa ter um set full DDI + full DD, absorção de asa, e além disso, ter uma Soul Barrier de 70% de absorção de dano protegendo você. Só para comparar, um char (principalmente ABK, VBK e VDL) nessas condições em um server por level precisa de no mínimo uns 4 chars de ancient dando porrada para causar algum dano.

    Para buffs de duração muito curta serem viáveis, é essencial que os chars devem ser capazes de aguentar dano entre chars sem buff, ou seja, sem depender de buff nenhum (já que hoje o meta é se bufar todo e ir pro abate). E isso significa, principalmente, deixar todas as classes com 200% de fator de multiplicação (DL/BK/MG). E isso também vai impactar em mudanças de balanceamento (especialmente buffs, afinal, 70% de soul barrier será roubado, 240k de HP nem se fala).

    Eu não sou contra um meta desse tipo, mas teria que mudar muita coisa para fazer isso funcionar.


    Mais a questão aki é o SM ficar mais competitivo, foi vc mesmo que me disse que o que estraga o sm é o próprio ms, que serve mais pros outros que pra ele mesmo...

    no caso o que vc sugere sera que sm com mesmo pontos de mg ficaria melhor?

  7. #17
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Mais a questão aki é o SM ficar mais competitivo, foi vc mesmo que me disse que o que estraga o sm é o próprio ms, que serve mais pros outros que pra ele mesmo...
    Ficar, até fica. Mas você acaba destruindo outras classes em prol disso (principalmente Elfa e MG). Além do mais, SM ainda não vai conseguir matar outro SM no evento (SM não mata nada que tenha MS, incluindo outro SM), portanto, isso acabaria estragando mais o evento do que balanceando classes.

    Se todas as classes ficassem com 200% de dano habilidade e a intensidade da Soul Barrier e da Fortitude fossem reduzidas, seria outra história. Mas simplesmente diminuir drasticamente o tempo da soul barrier acaba sendo mais prejudicial do que benéfico.

    no caso o que vc sugere sera que sm com mesmo pontos de mg ficaria melhor?
    Não, afinal, Energy MG tem o mesmo dano que um SM (porém menos atk speed), ganha mais pontos, mas é tão ruim quanto um SM em PvP bufado.

    SM precisa é de dano, de muito mais dano. Hoje ele hita 40k em mobs sem double, só pra comparar, SMG consegue um dano de até 250k (build de BC sem double) e continua fraco se for comparado ao DL.

    Mas se fizer isso, ele vai ser deus no CC, deus dos boss e ainda vai ser forte no PvP. Tem que haver nerfs para não deixar o SM uma classe roubada (como, por ex, dar uma imunidade à poison para todos os boss, assim, SM ficaria menos roubado se houvesse uma mudança no seu dano).

    Citação Postado originalmente por EXZODIA
    Nossa mano nao vou mais discutir com Voce!! na moral touu cansado de Ver no Muca BK ganhar de DL em X1, ambos sem buf, tou canso de ver MG ganhar, E potando SD nem se fala se o BK ou MG tiver bypass e acertar na vida do DL já era DL!

    Mas de boa nesse mu ai que tu ta jogando o DL é **** mesmo nem precisa dos outro char então!
    E a elfa que se lasque, né? kkkk

    O que eu estou dizendo é que as classes que possuem muito dano (DL e MG, PRINCIPALMENTE DL) evaporam qualquer char sem MS. DL perde x1 pra MG simplesmente porque o MG fica melhor posicionado (lá no cantinho do mapa) e mata o DL antes dele ver o MG (mas lembre-se que em CS a história é outra). BK ganha x1 de DL porque ele tem tanta vida que o DL morre no reflete (algo que pode ser resolvido tirando str e botando vida, 10k de força é suficiente para matar qualquer char sem buff).

    No fim, o que vai mudar é que mais da metade dos chars serão SMs de buff (já que sem MS não dá pra jogar CS mesmo), vai ser muito mais difícil jogar com uma classe que não seja SM ou BK (que com certeza vai ficar sempre em party com um SM), mas no fim, os únicos DLs que vão se destacar serão aqueles que têm um bom SM de rebuff do lado e que com certeza não vão morrer para SM.

    Logo, o meta de DLs vai continuar, a diferença é que SM vai ser mais necessário ainda (não pelo motivo que vocês querem, e sim porque ele vai ser a nova elfa do servidor). E BK vai ficar mais imortal do que nunca.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #18
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post

    No fim, o que vai mudar é que mais da metade dos chars serão SMs de buff (já que sem MS não dá pra jogar CS mesmo), vai ser muito mais difícil jogar com uma classe que não seja SM ou BK (que com certeza vai ficar sempre em party com um SM), mas no fim, os únicos DLs que vão se destacar serão aqueles que têm um bom SM de rebuff do lado e que com certeza não vão morrer para SM.

    Logo, o meta de DLs vai continuar, a diferença é que SM vai ser mais necessário ainda (não pelo motivo que vocês querem, e sim porque ele vai ser a nova elfa do servidor). E BK vai ficar mais imortal do que nunca.
    Não concordo que mais da metade dos chares serão SM, acho que vai ter sim maior variedade de todos os chares e não somente mais DL's como é atualmente, sem falar que tanto no ataque como na defesa terão que ser repensadas novas estratégias.. O que acho apelão é como esta atualmente 15 minutos de MS sendo que unica classe que mata é DL e BK de macro e ratio..
    Logo, o meta de DLs vai continuar, a diferença é que SM vai ser mais necessário ainda (não pelo motivo que vocês querem, e sim porque ele vai ser a nova elfa do servidor). E BK vai ficar mais imortal do que nunca.
    Não vai ter nenhuma diferença do que taa atualmente pra BK, BK de defesa +ddi + all bufs ja é MAIS imortal que nunca!! se mudassem o tempo do ms e do buf do BK ai sim pode-se dizer que alguns momentos teríamos BK's mortais..
    Última edição por EXZODIA; 30/01/2017 às 20:06.

  9. #19
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por EXZODIA Ver Post
    Não concordo que mais da metade dos chares serão SM, acho que vai ter sim maior variedade de todos os chares e não somente mais DL's como é atualmente, sem falar que tanto no ataque como na defesa terão que ser repensadas novas estratégias.. O que acho apelão é como esta atualmente 15 minutos de MS sendo que unica classe que mata é DL e BK de macro e ratio..
    E vai continuar assim. Tirando DL, todos os chars vão de defesa (exceto alguns casos, como BK de ratio). Um SM não mata um SM defesa, não mata uma Elfa defesa (só ganha x1 quando acabar os potes da elfa; e se ela usar alba, ela aguenta dano de SM até com 15k de vitalidade e set SDR), não mata DL defesa, não mata MG defesa e BK defesa eu nem preciso falar. A única coisa que vai matar esses chars todos é DL. E DL não vai subir sem um SM rebufando do lado, senão vai morrer para outro DL antes que um SM possa chegar perto.

    Ou seja, não vai mudar nada além de tornar rebuff de MS uma coisa obrigatória.

    Não vai ter nenhuma diferença do que taa atualmente pra BK, BK de defesa +ddi + all bufs ja é MAIS imortal que nunca!! se mudassem o tempo do ms e do buf do BK ai sim pode-se dizer que alguns momentos teríamos BK's mortais..
    Um bom BK, nessa condição, não vai jogar sem ter um SM de rebuff do lado, pois é burrice. Buff de elfa nem conta para BK hoje, basta só a fortitude e o MS. Já um DL só vai matar um BK desses se estiver em grupo com outros DLs e full buff (especialmente de elfa).

    Se melhorasse alguma coisa no que diz respeito a PvP eu até argumentaria a favor, mas DL e BK continuarão sendo as classes focadas em kill do servidor e SM vai continuar sendo a segunda elfa do CS.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #20
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por EXZODIA Ver Post
    Essa sugestãoo até que mexeriaa um pouco com a mecânica do CS, cara talvez se todos os bufs fossem alterados em proporções iguais (menos o da Elfa já que 1h ta muito bom e é um buf utilizado para upe) com certeza o jogo como um todo ficasse mais interessante, O Ms Full poderia realmente ser diminuido para aproximadamente 2 minutos ou algo proximo tendo em vista o tempo que se leva de subir loren até a coroa, igualmente o buf do BK poderia sofrer alguma alteração entre 10 e 20 minutos..

    Imagine isso em boss e CS, com certeza existiria uma maior diversidade de Chares no CS, pois seria quase q obrigatorio todos jogarem em PT o tempo todo se rebufando uns aos outros, seria possivel até mesmo ver SM indo full ratio para tentar matar DL'S e BK's durante o CS, algo que hoje é praticamente impossivel, seria possivel até elfas e MG's matando, acho que nesse caso de mexerem no tempo dos bufs reduzindo-os drasticamente teriamos fatores como experiencias em duelos e tretas como meio de influenciar mais ainda o resultado!!

    Acho que seria ótimo e até mesmo influenciaria na emoção dada ao CS!! Ai sim seria quase como uma redução de pontos para equilibrar classes, no entanto os pontos continuariam os mesmos mas os bufs não!!
    Foi exatamente isso que pensei quando li a sugestão, como dizem por ae “é inimaginável um CS sem MS” provando a importância do SM.
    aos opositores, acho que deveriam estudar essa sugestão mais a fundo.


    ----------------- Atualizado ------------------


    E quanto ao boss, pois hj em dia não tem como ir boss sem MS “a menos que seja BK de defesa full DDI”. Uma att dessa beneficiaria somente o SM, teria que reajustar os Hits dos boss e talves a sua defesa, para que aja um equilíbrio, tipo “se eu vou de anciante, preciso de MS, e tenho uma boa vantagem” ou “se eu vou full DDI sem MS com asa ig, tenho boas chances e não irei morrer” sei la, algo assim que equibre fora do CS, pois se simplesmente diminuir o tempo , somente o SM iria reinar em Boss.
    Última edição por Teeny_tiny; 30/01/2017 às 21:16.

Tópicos Similares

  1. Redução de pontos
    Por Wolfox666 no fórum Dúvidas
    Respostas: 171
    Último Post: 11/10/2013, 11:35
  2. Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 12/08/2012, 22:58
  3. Duração do evento.
    Por Franklin no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/2011, 11:53
  4. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 08:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •