Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 80

Tópico: ReduÇao de duraÇao do ms

  1. #21
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    não que iria beneficiar o sm, mas ao diminuir o tempo do ms, o sm terá q estar presente, quantos sm's pelados vc não ve por ai so jogando ms away, enquanto os bk's de dano estão atentos ao nascimento do boss, hj sm so tem vantagem no chaos castle, não pq é imbativel ou o rei do dano, é pq ele pula mesmo e pode interromper uma sequência de dano que comprometa sua permanência no chaos castle, mas um bk com 1 combo pode mt bem matar o sm em qualquer chaos castle, e quanto a CS, seria otimo reduzir o tempo, talvez iria diminuir o numero de jogadores no ultimo gate e assim permitindo mais registros, hj em dia cs ta tão parado que é perigoso dar até dengue, sou do tempo q cs trocava 2..3..4..5.. ou até mais vezes de mão, era emoção do começo ao fim.

  2. #22
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    OK, vamos aos fatos

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    E vai continuar assim. Tirando DL, todos os chars vão de defesa (exceto alguns casos, como BK de ratio). Um SM não mata um SM defesa, não mata uma Elfa defesa (só ganha x1 quando acabar os potes da elfa; e se ela usar alba, ela aguenta dano de SM até com 15k de vitalidade e set SDR), não mata DL defesa, não mata MG defesa e BK defesa eu nem preciso falar. A única coisa que vai matar esses chars todos é DL. E DL não vai subir sem um SM rebufando do lado, senão vai morrer para outro DL antes que um SM possa chegar perto.

    Ou seja, não vai mudar nada além de tornar rebuff de MS uma coisa obrigatória.

    Como evento ta hoje em dia: SM ataque nao mata outro SM nem de defesa nem ataque, nao mata DL, nem BK, nem elfa, nem MG.. Elfa muito pior... MS full ta durando 15 minutos..

    Se a alteração fosse realizada no tempo de duração do MS full para 2 ou no maximo 3 minutos, SM ataque (Full ratio, ou DDI + montaria) poderia sim mata um DL, BK ratio, caso estivessem sem MS o que seria possivel de acontecer já que nem sempre poderá se ter um SM rebufando o outro char tempo todo!

    A questão de somente ter SM's defesa seriaa relativo, exemplo: hoje um MS de um SM com 10K em energiaa dura 5 minutos se a alteração fosse aplicada e um MS de SM com 32500 de energia fosse pra 2 minutos, o de Ms de 10K ficaria em torno 40 segundos, sera que valeria apena so ter Sms de defesa no CS se rebufando e rebufando todos da PT direto?? sem contar que ainda teriam uma taxa de absorvição menor que um ms Full?? Rapaz acho que até nos BP facilitaria, ja que todo mundo teria q jogar on e se ajudando e em PT durante todo CS.. certo que teriam q ser feitos alguns ajustes mas buscando sempre o melhor!



    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Um bom BK, nessa condição, não vai jogar sem ter um SM de rebuff do lado, pois é burrice. Buff de elfa nem conta para BK hoje, basta só a fortitude e o MS. Já um DL só vai matar um BK desses se estiver em grupo com outros DLs e full buff (especialmente de elfa).

    Se melhorasse alguma coisa no que diz respeito a PvP eu até argumentaria a favor, mas DL e BK continuarão sendo as classes focadas em kill do servidor e SM vai continuar sendo a segunda elfa do CS.
    isso mesmo é ponto! Hoje em dia Estao jogando com MS de SMs pelados que só serve de suporte a longa duração (15 minutos) e ficam muitas vezes away em CW!! dizer que a alteração não mudaria nada é mentira porque muda e muito!! O evento CS é All bufers mas geralmente o pessoal joga boa parte de maneira solo os bufes tem se tornado mais artificial em CW nas pts de buf que propriamente compartilhado!!

    Mas so pra lembrar, apesar do topico ser sobre somente SM, pra funcionar teria que mexer no buf de BK e de DL tambem ai sim ficaria top!


    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    E quanto ao boss, pois hj em dia não tem como ir boss sem MS “a menos que seja BK de defesa full DDI”. Uma att dessa beneficiaria somente o SM, teria que reajustar os Hits dos boss e talves a sua defesa, para que aja um equilíbrio, tipo “se eu vou de anciante, preciso de MS, e tenho uma boa vantagem” ou “se eu vou full DDI sem MS com asa ig, tenho boas chances e não irei morrer” sei la, algo assim que equibre fora do CS, pois se simplesmente diminuir o tempo , somente o SM iria reinar em Boss.
    Meu jovem se voce subir boss hoje em dia, voce vera que apenas o Rei kundum SM não foca no dano, geralmente é BK!! hoje em dia SM tem muito maior vantagem de dano em 90% dos boss!! vale lembrar tambem que mesmo a alteração sendo feita seria possivel PKlizar nos boss e ate mesmo bk continuar levando boss sim é so ter sm na pt pra suporte!! Nada diferente do que é hoje só seria mais critico para jogadores menos experientes!
    Última edição por EXZODIA; 30/01/2017 às 21:58.

  3. #23
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por EXZODIA
    Como evento ta hoje em dia: SM ataque nao mata outro SM nem de defesa nem ataque, nao mata DL, nem BK, nem elfa, nem MG.. Elfa muito pior... MS full ta durando 15 minutos..

    Se a alteração fosse realizada no tempo de duração do MS full para 2 ou no maximo 3 minutos, SM ataque (Full ratio, ou DDI + montaria) poderia sim mata um DL, BK ratio, caso estivessem sem MS o que seria possivel de acontecer já que nem sempre poderá se ter um SM rebufando o outro char tempo todo!

    A questão de somente ter SM's defesa seriaa relativo, exemplo: hoje um MS de um SM com 10K em energiaa dura 5 minutos se a alteração fosse aplicada e um MS de SM com 32500 de energia fosse pra 2 minutos, o de Ms de 10K ficaria em torno 40 segundos, sera que valeria apena so ter Sms de defesa no CS se rebufando e rebufando todos da PT direto?? sem contar que ainda teriam uma taxa de absorvição menor que um ms Full?? Rapaz acho que até nos BP facilitaria, ja que todo mundo teria q jogar on e se ajudando e em PT durante todo CS.. certo que teriam q ser feitos alguns ajustes mas buscando sempre o melhor!
    SM full ataque não mata nem char de defesa nem char de MS (quando falo "char de MS", inclua aí SM de ataque, ok?). E quando falo "char de defesa", falo chars de defesa sem buff nenhum. Única coisa que SM de ataque conseguiria matar nesse CS aí seria DL de ataque sem buff nenhum.

    Lembre-se que no CS há uma redução de dano também. Ela causa algum impacto em DL (que tem um dano absurdo), mas no SM esse impacto é ainda maior. Esse é o 2° maior motivo para o SM não matar nenhum dos chars citados acima (o 1° é que o dano dele é uma piada).

    A única coisa que isso causaria seria realmente fazer os buffers jogarem on em loren ao invés de afk em CW. Até é interessante, mas eu aposto que o povo que joga CS detestaria essa ideia (pelo motivo que vou explicar a seguir).

    isso mesmo é ponto! Hoje em dia Estao jogando com MS de SMs pelados que só serve de suporte a longa duração (15 minutos) e ficam muitas vezes away em CW!! dizer que a alteração não mudaria nada é mentira porque muda e muito!! O evento CS é All bufers mas geralmente o pessoal joga boa parte de maneira solo os bufes tem se tornado mais artificial em CW nas pts de buf que propriamente compartilhado!!

    Mas so pra lembrar, apesar do topico ser sobre somente SM, pra funcionar teria que mexer no buf de BK e de DL tambem ai sim ficaria top!
    O que mudaria seria que esses jogadores teriam que jogar on em loren. Ou seja, parte dos jogadores que jogam HOJE em DLs/MEs/BKs/SMs em outras missões em Loren terão que largar essas missões e jogarem de SM de rebuff.

    Muda, realmente, muda muita coisa (eu jogo em server por level, lá os buffs são todos em loren mesmo, quase do jeito que você está dizendo, então sei bem como é). Mas SM vai continuar sendo um char horrível no CS no que diz respeito a abater outros chars (porque ele não tem DANO para fazer isso). No quesito PvP, vai mudar algumas coisas sim, mas a essência de DL carry, BK tank e SM/ME support vai continuar valendo, e nada vai ser acrescentado a isso (SM não vai matar, só os tapados que vão jogar sem pegar pt com SM).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #24
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por EXZODIA Ver Post
    Meu jovem se voce subir boss hoje em dia, voce vera que apenas o Rei kundum SM não foca no dano, geralmente é BK!! hoje em dia SM tem muito maior vantagem de dano em 90% dos boss!! vale lembrar tambem que mesmo a alteração sendo feita seria possivel PKlizar nos boss e ate mesmo bk continuar levando boss sim é so ter sm na pt pra suporte!! Nada diferente do que é hoje só seria mais critico para jogadores menos experientes!
    pior que eu tenho subido boss, e somente BK tem reinado, em tudo, msm esternado BK vai e da Maior e Último, vai saber ashsuhus.
    mas entendi seus pontos, portando concordo, hj em dia o evento eh mais PvP doque PvM.

  5. #25
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    SM full ataque não mata nem char de defesa nem char de MS (quando falo "char de MS", inclua aí SM de ataque, ok?). E quando falo "char de defesa", falo chars de defesa sem buff nenhum. Única coisa que SM de ataque conseguiria matar nesse CS aí seria DL de ataque sem buff nenhum.

    Lembre-se que no CS há uma redução de dano também. Ela causa algum impacto em DL (que tem um dano absurdo), mas no SM esse impacto é ainda maior. Esse é o 2° maior motivo para o SM não matar nenhum dos chars citados acima (o 1° é que o dano dele é uma piada).

    A única coisa que isso causaria seria realmente fazer os buffers jogarem on em loren ao invés de afk em CW. Até é interessante, mas eu aposto que o povo que joga CS detestaria essa ideia (pelo motivo que vou explicar a seguir).

    OK voce realmente falou alguns pontos importantes realmente que tem que ser levado em consideração, mas ao menos concordamos que haveria uma mudança considerativa, e querendo ou não para jogabilidade creio que seriam mudanças interessantes e que melhorariam o evento! Por exemplo, observando o imenso desequilibrio hoje presente no CS o evento tem estado muito easy ate certo ponto pra uns, imagina um ultimo portão entupidos com DLs e elfas tempo todo parado e saindo de 15 em 15 minutos pra rebufar de MS em CW..

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O que mudaria seria que esses jogadores teriam que jogar on em loren. Ou seja, parte dos jogadores que jogam HOJE em DLs/MEs/BKs/SMs em outras missões em Loren terão que largar essas missões e jogarem de SM de rebuff.

    Muda, realmente, muda muita coisa (eu jogo em server por level, lá os buffs são todos em loren mesmo, quase do jeito que você está dizendo, então sei bem como é). Mas SM vai continuar sendo um char horrível no CS no que diz respeito a abater outros chars (porque ele não tem DANO para fazer isso). No quesito PvP, vai mudar algumas coisas sim, mas a essência de DL carry, BK tank e SM/ME support vai continuar valendo, e nada vai ser acrescentado a isso (SM não vai matar, só os tapados que vão jogar sem pegar pt com SM).

    Reclamar sim muitos reclamariam, mas sem sombra de duvidas seria mais disputado, melhores equipes se sobressairiam sobre outras desde a PT de crown até a PT de registro independente do tamanho das guilds participantes, acho que sim daria um Upe no evento e seria ainda mais intenso!! Veja, a sugestão dada requer mudanças radicais por isso talvez muitos nao concordem por causa do comodismo, ou outros nao gostem de mudar algo que ja estao acostumados, mas sem sombra de duvida o evento ficaria muito bom

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    pior que eu tenho subido boss, e somente BK tem reinado, em tudo, msm esternado BK vai e da Maior e Último, vai saber ashsuhus.
    mas entendi seus pontos, portando concordo, hj em dia o evento eh mais PvP doque PvM.
    A mano o atual momento não conta pra boss, Os bk que voce ver levando boss mesmo sternados são os que muitos andam postando videos por estarem "fora do normal" ou seja Super Sayajins com certos programas..

  6. #26
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Li alguns comentarios, achei ate engraçado, pensa bem igual o rapaz falou se diminuir o tempo da ms o que aconteceria sempre ficaria de pt 4 dl e 1 sm no cs, nao ia mudar muita coisa, esta mudança so beneficia uma guild grande no cs o pq, tem muitos players ex em vez dos sm ficar dano ice no ultimo irão ficar de pt com dls dano ms, quem sairia com mais beneficio ? imagine bem esta proposta,

    E uma pergunta pra quem criou o topico tu vai CS por a caso ? qual char vc usa ?

    Por que jogo de sm Pt registro praticamente desde que estou no server. e eu nao vejo uma real utilidade nisto.

    Isto ai e pra beneficiar quem vai boss unicamente exclusivo isto, o pq matam o sm que ta na pt dos kara ate o sm voltar acabou ms dos kara la em cima e matam eles facil que delicia ne kkkk.


    Li mais um pouco tive que voltar e completar.

    Alguns falando que ia modificar o CS, ia era piorar, igual falei ja, a guild com mais membros continuaria soberana nao tem como, so prejudicaria guilds pequenas, nao ia ter mudança nenhuma em relaçao a hoje tu pensa que nego ia parar de jogar de dl pra ir pra sm qual a logica, se a guild grande tem 15 sm de ice no ultimo se cada sm ir com 4 dls ja renova ms pra 60 entao estao tranquilos, agora pensa uma guild pequena tem 3 5 sm que era pra ir ajudar no crow, vao ter que ir ajudar os dl, como faz ?
    Última edição por madimbull; 31/01/2017 às 08:30.

  7. #27
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post
    Li alguns comentarios, achei ate engraçado, pensa bem igual o rapaz falou se diminuir o tempo da ms o que aconteceria sempre ficaria de pt 4 dl e 1 sm no cs, nao ia mudar muita coisa, esta mudança so beneficia uma guild grande no cs o pq, tem muitos players ex em vez dos sm ficar dano ice no ultimo irão ficar de pt com dls dano ms, quem sairia com mais beneficio ? imagine bem esta proposta,

    E uma pergunta pra quem criou o topico tu vai CS por a caso ? qual char vc usa ?

    Por que jogo de sm Pt registro praticamente desde que estou no server. e eu nao vejo uma real utilidade nisto.

    Isto ai e pra beneficiar quem vai boss unicamente exclusivo isto, o pq matam o sm que ta na pt dos kara ate o sm voltar acabou ms dos kara la em cima e matam eles facil que delicia ne kkkk.


    Li mais um pouco tive que voltar e completar.

    Alguns falando que ia modificar o CS, ia era piorar, igual falei ja, a guild com mais membros continuaria soberana nao tem como, so prejudicaria guilds pequenas, nao ia ter mudança nenhuma em relaçao a hoje tu pensa que nego ia parar de jogar de dl pra ir pra sm qual a logica, se a guild grande tem 15 sm de ice no ultimo se cada sm ir com 4 dls ja renova ms pra 60 entao estao tranquilos, agora pensa uma guild pequena tem 3 5 sm que era pra ir ajudar no crow, vao ter que ir ajudar os dl, como faz ?
    Nao vou cs, jogo de sm!

    o topico nao tem nada a ver com cs, indiretamente sei que afeta o evento, o tópico visa acordar pessoas como vc , que acredita que sm é apenas um buffer..
    a ideia é boa a partir do ponto que faz com que o evento seja mais dinâmico mais participativo e menos mecanizado, vc chora dizendo e agora o que será do dl sem ms e do bk? seram a mesma coisa entenda que o ms beneficia mais outras classes que o proprio sm, o dano dele é ridiculo.. imagina ele ainda tentando matar alguem de ms...
    se a sugestao for plicada no mais o que poderá ser feito é se adaptar..

  8. #28
    Budge Dragon Avatar de MORALEZ
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Bom dia!

    Gostaria de sugerir a redução de ms para no max durar 1 minuto, creio que isso ajudaria um pouco a classe já que quem mais se beneficia com o buff ms são outras classes do que o proprio sm, já que não existe previsão de alterar nada na classe, assim como foi reduzido o tempo de buff da elf, assim tornaria o sm um pouco mais valorizado in game e creio que indiretamente deixaria de ser somente um char de suport como alguns vêem.

    acabaria com os imortais, que no max poderia ficar com sm relando igual elf..tornaria o pvp alff buff mais competitivo..

    o sm teria que ficar atento para renovar seu proprio buff..

    Tiamath para o jogo ter dinâmica teria que mudar o anti - cheat cara em relação ao jogo oque apenas estraga é algums hackers esse negocio de favorecimento no pvp não existe cara todos chars tem uma função e todo mundo que joga tem a opção de escolher qual classe vai jogar assim sendo normalmente pvp equilibrado para todos o ms se for mudado perdera a dinâmica de ser util no cs ate mesmo em tretas entre guilds se um bk vai pklizar comtra um dl viraria spot meu amigo se fosse para renovar isso teria que ser no maximo 5 min de duração por que assim em boss acaba teu ms? tu morre com um tapa o jogo ira perder a dinâmica do jogo,se os hackers continuarem isso sim tira a dinâmica,tudo bem essa é minha opinião,e acho inutil renovar a duração do ms pois o pvp iria perder a utilidade de se ter um sm pois na maioria das vezes são criado apenas para ms....
    MORALEZ
    N3G4T1V3
    Folgadao
    MORALEZ_SM
    DevilmarK
    MORALEZ_DL
    N0ToKDaCG
    MORALEZ_MG
    Zero_CALL
    Nagame_
    Memoria:16 DDR4 T-F0RC3 (2400 Mhz)

    Placa de video:GTX 1060 (6 GB GALAX DDR5x)

    Processador:Ryzen 7 2700 (Octacore)

    Mouse:Mouse Gamer Logitech PRO RGB 12000DPI

    Mouse Pad:Mousepad Gamer HyperX Fury S

    Teclado:Teclado Mecânico Gamer Redragon Visnu RGB K561RGB ABNT2

    Headset:Headset Gamer C3tech Vulture 7.1 with Surround

  9. #29
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post
    Li alguns comentarios, achei ate engraçado, pensa bem igual o rapaz falou se diminuir o tempo da ms o que aconteceria sempre ficaria de pt 4 dl e 1 sm no cs, nao ia mudar muita coisa, esta mudança so beneficia uma guild grande no cs o pq, tem muitos players ex em vez dos sm ficar dano ice no ultimo irão ficar de pt com dls dano ms, quem sairia com mais beneficio ? imagine bem esta proposta,

    E uma pergunta pra quem criou o topico tu vai CS por a caso ? qual char vc usa ?

    Por que jogo de sm Pt registro praticamente desde que estou no server. e eu nao vejo uma real utilidade nisto.

    Isto ai e pra beneficiar quem vai boss unicamente exclusivo isto, o pq matam o sm que ta na pt dos kara ate o sm voltar acabou ms dos kara la em cima e matam eles facil que delicia ne kkkk.


    Li mais um pouco tive que voltar e completar.

    Alguns falando que ia modificar o CS, ia era piorar, igual falei ja, a guild com mais membros continuaria soberana nao tem como, so prejudicaria guilds pequenas, nao ia ter mudança nenhuma em relaçao a hoje tu pensa que nego ia parar de jogar de dl pra ir pra sm qual a logica, se a guild grande tem 15 sm de ice no ultimo se cada sm ir com 4 dls ja renova ms pra 60 entao estao tranquilos, agora pensa uma guild pequena tem 3 5 sm que era pra ir ajudar no crow, vao ter que ir ajudar os dl, como faz ?
    Então quer dizer que 1 SM da conta de 4 DL e pronto matou a charada é?? ta bom, vai pensando que é assim, em primeiro lugar cada aly tem 5 GM, e 15 BM que Precisam fazer skill e como todo mundo sabe todos se separam nessa hora para fazer Skil loren e não ter q dar KS entre mesma guild, sendo que já sofrem KS da atacante, então esse argumento de 1 SM para kada 4 DL só nesse caso ai ja caiu, mas vamos em frente, no ultimo portão todos sabem que embora varios DLs estejam amontoados, constantemente tem DL da direita repondo a esquerda, do meio descendo e por ai vai, caso o tempo do MS full caisse para 2 minutos qual o SM ninja que daria conta de sozinho rebufar, pular 4 DL em meio a tantas mudanças e inclusive muitas vezes sendo ele o alvo do ataque como são as elfas de rebuf hoje em dia?? e na coroa nem se fala!!

    Sem falar que uma mudança nessa proporção, alterando tambem o tempo do buf de BK quase que obrigaria no minimo todos jogarem de PT com 1 SM, 1 BK, e talvez 1 Elfa e sobraria 2 vagas para DL

    Cara ninguem quer avacalhar com CS ou ate mesmo endeusar SM não, a questão discutida aqui é que CS esta muito artificial, o MS sim demora muito tempo e hoje mais da metade dos players são DL'S que na maioria das vezes ficam parados até acabar o MS, hoje uma das missões mais importantes são os BP'S mas de uma volta nos mesmos e voce vera Elfa, SM, BK tudo pelado e away, se essa missão fosse configurada para todos jogarem on um dando suporte ao outro e dentro do CS com certeza o jogo seria diferente!!
    Última edição por EXZODIA; 31/01/2017 às 11:19.

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Nego quer fazer de tudo pra ganhar sei nao hein. Lembrando q essas choradeiras ja aconteceu antes quando vcs nao passavam dos guardas e depois tiraram msm assim nao chegam coroa. Sim antes de tudo ainda teve o nerf dos Complex. q msm assim nao mudou nada. jaja os cara pede pra botar o canto q registra na ponte de loren.
    Última edição por waveRX; 31/01/2017 às 11:43.

Tópicos Similares

  1. Redução de pontos
    Por Wolfox666 no fórum Dúvidas
    Respostas: 171
    Último Post: 11/10/2013, 11:35
  2. Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 12/08/2012, 22:58
  3. Duração do evento.
    Por Franklin no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/2011, 11:53
  4. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 08:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •