Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 80

Tópico: ReduÇao de duraÇao do ms

  1. #41
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    SM não é apenas um buffer no cs não, tem como pegar crown com o sm e na maioria do cs os crown estao ficando com o sm..
    e diminuindo o tempo do buff não irá parar de existir imortais, é só o cara logar um sm de ms e deixar renovando.
    se diminuir o tempo do ms vai mais piorar do que ajudar, acredito que deveria aumentar o dano do sm

    - - - Atualizado - - -

    Contra o seu proprio buff, nao sei se seria possivel algo assim

  2. #42
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por iHalls Ver Post
    SM não é apenas um buffer no cs não, tem como pegar crown com o sm e na maioria do cs os crown estao ficando com o sm..
    e diminuindo o tempo do buff não irá parar de existir imortais, é só o cara logar um sm de ms e deixar renovando.
    se diminuir o tempo do ms vai mais piorar do que ajudar, acredito que deveria aumentar o dano do sm

    - - - Atualizado - - -

    Contra o seu proprio buff, nao sei se seria possivel algo assim
    Bom saber..
    o fato de ter que deixar um sm rebufando direto já reforçar a necessidade do sm, vc pode tentar matar o sm e depois matar o oponente..

  3. #43
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    não sei se voce joga CS, mas acontece bem isso o que vc falou ...

  4. #44
    Elite Yeti Avatar de Drifft_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    entendo.. porém o topico visa mudança para a classe sm, realmente inevitavelmente isso afetaria o cs, mais quanto a isso se aplicado caberia ao players se adaptarem a nova realidade..
    qto aos demais buffers é assunto para outro topico..

    o que busco é uma condição melhor de aproveitamento do sm dentro do jogo no pvp bufado ou sem buff... creio que seja momento a se pensar em uma mudança que beneficie a classe..
    acabando com os imortais..

    Tenho certeza que não mudaria só no CS, isso é um pretexto para diminuir a classe . pois o sm teria seu valor reduzido mais ainda em eventos tipo, Boss ,CC , CS etc...
    Sugestão Acabemos com as classes ... ( isso pra mim é mimi mimi mimi)

    - - - Atualizado - - -

    Isso é um servidor Hard amigo, quer que o ADM te de um Bau de Fenrer atque tbm não ?
    Drifft_
    Jefson First, a team of friends who plays happily.

  5. #45
    Banido Avatar de matheus_1995
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Olha com todo respeito, jogo de BK e de DL no CS, e também já joguei de SM... Se diminuir o tempo do MS só irá diminuir ainda mais o uso/valor do SM no servidor... Pelo seguinte modo, tanto no CS como em Boss os que jogam de DL, BK, ELF e até MG necessitam 100% do MS pois sem ele, os mesmo morreriam facilmente... Um MS FULL AGI:32.500/Energia:32.500 dura em média de 15 minutos, ainda acho pouco, pois se fosse feito isso que pediu MS durando 1 minuto, prejudicaria o servidor inteiro pois como disse o MS é essencial para Castle Siege e para Boss, Portanto seria uma atualização desnecessária!!!

  6. #46
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    tambem acredito que ele passaria ser apenas um buffer, ter que ficar renovando o ms constantemente.

  7. #47
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por jefson Ver Post
    Tenho certeza que não mudaria só no CS, isso é um pretexto para diminuir a classe . pois o sm teria seu valor reduzido mais ainda em eventos tipo, Boss ,CC , CS etc...
    Sugestão Acabemos com as classes ... ( isso pra mim é mimi mimi mimi)

    - - - Atualizado - - -

    Isso é um servidor Hard amigo, quer que o ADM te de um Bau de Fenrer atque tbm não ?
    acho que quem esta por fora do jogo é vc amiguinho.. isso não tem nada a ver com o server ser hard sugiro que acompanhe o topico desde o principio..

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por matheus_1995 Ver Post
    Olha com todo respeito, jogo de BK e de DL no CS, e também já joguei de SM... Se diminuir o tempo do MS só irá diminuir ainda mais o uso/valor do SM no servidor... Pelo seguinte modo, tanto no CS como em Boss os que jogam de DL, BK, ELF e até MG necessitam 100% do MS pois sem ele, os mesmo morreriam facilmente... Um MS FULL AGI:32.500/Energia:32.500 dura em média de 15 minutos, ainda acho pouco, pois se fosse feito isso que pediu MS durando 1 minuto, prejudicaria o servidor inteiro pois como disse o MS é essencial para Castle Siege e para Boss, Portanto seria uma atualização desnecessária!!!
    já que vc jogou de sm vc sabe que o ms beneficia mais outras classes que o proprio sm propriamente dito... pegue seu dl ou bk all buff x sm alff buff e veja se vc morre ao menos 1 vez pro sm..

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por iHalls Ver Post
    tambem acredito que ele passaria ser apenas um buffer, ter que ficar renovando o ms constantemente.
    não pelo contrario, acabaria com a imortalidade de diversas classes, equilibrando o pvp

  8. #48
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por Tiamath
    não pelo contrario, acabaria com a imortalidade de diversas classes, equilibrando o pvp
    Ao contrário, ninguém joga sem Soul Barrier. Essa sugestão só vai tirar os SMs buffers de CW e colocá-los em Loren. Sem Soul Barrier, DL mata qualquer char em 5 hits.

    Sim, vai valorizar a classe SM e mais pessoas terão que jogar com ela. Mas bem longe de SM ter algum impacto em PvP, ele apenas vai ter que ser quase onipresente para rebufar o resto da guild.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #49
    Elite Yeti Avatar de Drifft_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    O Tópico é bem explicito quanto a isso "ReduÇao de duraÇao do ms" como eu disse o resto é mimi mimi mim. Upa um Sm e joga, qual o motivo de querer diminuir seu atributo ? Então a ignorância me toma, e pergunto Por que não unifica as classes ?
    Servidor Full DL ? ou Full MG ? ou Full Elfa ? ou Full BK ? ou Full SM ? ia ser horrível né !
    Na Hora que abrimos uma Conta pela primeira vez podemos criar 5 Char faça sua escolha e para de mimi mimi mimi.....
    Drifft_
    Jefson First, a team of friends who plays happily.

  10. #50
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Bom dia!

    Gostaria de sugerir a redução de ms para no max durar 1 minuto, creio que isso ajudaria um pouco a classe já que quem mais se beneficia com o buff ms são outras classes do que o proprio sm, já que não existe previsão de alterar nada na classe, assim como foi reduzido o tempo de buff da elf, assim tornaria o sm um pouco mais valorizado in game e creio que indiretamente deixaria de ser somente um char de suport como alguns vêem.

    acabaria com os imortais, que no max poderia ficar com sm relando igual elf..tornaria o pvp alff buff mais competitivo..

    o sm teria que ficar atento para renovar seu proprio buff..
    Gostei! Diminui o tempo do buff do DL, BK, SM, MG, (ops MG NÃO ^^) vai ser top kkk

    Afinal, o buff do SM é do sm! E não do DL, BK MG (ops MG NÃO ^^) e vice versa.

    2 minutos pra cada buff ta bom, quem sabe 3 minutos... Ou 1 minuto mesmo. ;D
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

Tópicos Similares

  1. Redução de pontos
    Por Wolfox666 no fórum Dúvidas
    Respostas: 171
    Último Post: 11/10/2013, 11:35
  2. Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 12/08/2012, 22:58
  3. Duração do evento.
    Por Franklin no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/2011, 11:53
  4. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 08:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •