Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 80 de 80

Tópico: ReduÇao de duraÇao do ms

  1. #71
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por iHalls Ver Post
    Não sei se vc sabe @Tiamath mas bk é uma classe tanker, tem que ser realmente dificil de matar ela!!!
    isso não dizer que nao tenha que se imortal...
    ou que as outras devam ser fáceis de morrer

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por WarTeamForever Ver Post
    bom dia, com todo respeito a todos quem é a favor disso é maluco ou nunca jogou cs na vida... cs já nao está lá essas coisas e voces quer acabar com o evento de vez?? emfim todo mundo tem direito de dar sua opiniao aqui no forum e fazer seus post.. mas eu achei ridiculo e nao concordo.
    nunca joguei realmente.. mais se há um maluco aqui é esse alguem pode ser vc

  2. #72
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    isso não dizer que nao tenha que se imortal...
    ou que as outras devam ser fáceis de morrer

    - - - Atualizado - - -



    nunca joguei realmente.. mais se há um maluco aqui é esse alguém pode ser vc
    Eu penso que IMORTAL não há nenhum char atualmente assim, porém o BK sempre foi diferenciado em sua defesa, justamente pela sua fórmula, não há comparações dos demais, justamente prq naturalmente a vida do mesmo é triplicada e com o auxílio do buff (Great of Fortitude) acaba duplicando-a... Mas o que faz isso de diferente? Tudo! E há como mudar? Sim, isso, como comentei em meu primeiro post, já foi mudado quando mudou-se da versão 1.0 para esta 1.02+T modificado.

    BK é um soldado, e é natural do personagem o contato direto para ter algum dano a seus oponentes, diferentemente dos demais chars, que usam magias para atingir seus oponentes, sendo assim, possuem características distintas para serem oponentes competitivos e assim como já foi mencionado muitas vezes, um player com SM precisa ter FEELING com o char para ter sucesso, desde montagens de builds (ataque e defesa), montagens de sets (defesa e ataque) quanto também ao aprimoramento de sua forma de ataque e defesa contra oponentes, valendo lembrar que SM é o único char que tem uma magia de subterfúgio (Teleport) que, sabendo como usar, tem grandes tentos contra seus oponentes.

    Na boa, curto SMs, tanto que upei 2 ao mesmo tempo e foram meus primeiros chars, mas compreendo que igualar defesas ou ataques a diferentes personagens além de ser uma UTOPIA é também um CONTRA-SENSO! Minha opinião...

    Se SM tem dificuldades contra BKs? Sim, mas não é impossível matar um, cabendo o aprimoramento do player nisso...

    @DARTHV4D3R

    voce é mais presente que muitos na staf do ca... foi um grande gm da staf do ca, porque nao volta? faz aqueles aventos tops que levantou de vez o servidor?? ajsaksaksaksak

    desculpa fugir do assunto do topico.
    Opa, como vai? Agradeço pela lembrança!

    O tempo e oportunidade são dádivas dados aos seres humanos e demais seres, então o que posso lhe dizer sobre sua dúvida é: A OPORTUNIDADE me foi concedida, por 3x, agradeço a Administração MUCA por ter me dado essa confiança e aprendi muito nas 3 passagens que tive como Staff MUCA, foi um TEMPO inesquecível e ÚNICO...

    O Tempo de hoje é diferente e entendo que a OPORTUNIDADE não pode ser dada somente a uma pessoa, mas a demais que gostariam também de ajudar e serem especiais... O TEMPO e a OPORTUNIDADE agora são para demais players, mas vlw pela lembrança!
    Última edição por DARTHV4D3R; 03/02/2017 às 12:46.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #73
    Elite Bull Fighter Avatar de WarTeamForever
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    @DARTHV4D3R

    voce é mais presente que muitos na staf do ca... foi um grande gm da staf do ca, porque nao volta? faz aqueles aventos tops que levantou de vez o servidor?? ajsaksaksaksak

    desculpa fugir do assunto do topico.
    "Arranque uma cabeça e 2 nascerão em seu lugar"

  4. #74
    Death Knight Avatar de DrHouse
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    14

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    o topico não é sobre cs, porém indiretamente o afeta o evento, que caso houvesse a mudança que seria a todos imposta, caberia a todos adaptar-se a nova realidade, forçando novas estrategias, novas configurações enfim mais dinâmico e participativo
    Boa noite.
    Eu sei q o tópico não é sobre cs, mas é o cs q mantem o jogo online, e essa mudança afetaria e muito o CS.
    Imagina vc la limpando o ultimo e acaba seu ms, vc morre na hr, fazendo isso, 80% dos players no cs teriam que ser sm, nao haveria graça nenhuma no evento, e consequentemente muitos iriam parar, e a classe soul master continuaria sendo suporte, não mudaria em nada e não contribui em nada com o servidor.
    Eu mesmo só continuo jogando mu por causa do cs, com uma atualização dessa eu paro de jogar ^^
    Oveerdoze
    Oveerdozee
    _0verdoze_
    _Oveerdoze
    Oveerdoze_
    ChuckWins
    Gaabi_
    MerlinElf
    _Over_MG
    SM_Do_Over

  5. #75
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por DrHouse Ver Post
    Boa noite.
    Eu sei q o tópico não é sobre cs, mas é o cs q mantem o jogo online, e essa mudança afetaria e muito o CS.
    Imagina vc la limpando o ultimo e acaba seu ms, vc morre na hr, fazendo isso, 80% dos players no cs teriam que ser sm, nao haveria graça nenhuma no evento, e consequentemente muitos iriam parar, e a classe soul master continuaria sendo suporte, não mudaria em nada e não contribui em nada com o servidor.
    Eu mesmo só continuo jogando mu por causa do cs, com uma atualização dessa eu paro de jogar ^^
    É exatamente isso que estou tentando explicar ^^

    Se essa mudança fosse feita com OUTRAS mudanças, como redução da intensidade da Soul Barrier/Fortitude, se fosse travado os Skill Damage (Dano Habilidade) de TODOS os chars em 200%, e um ou outro nerf por aí (inclusive em eventos de boss e afins), seria outra história. Mas sem fazer mais nada, só vai estragar o evento e o servidor.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #76
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    E não teria como aplicar isso apenas nas salas normais e deixar a sala 20 como está? Dai a ideia valeria apenas pra tretas, boss e duelos.

  7. #77
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Teria que ver se é possivel, só não estou entendendo muito esse choro de querer diminuir a duração do ms, coisa que não vai mudar nada na questão de acabar com os tais dos "Imortais".

  8. #78
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    E não teria como aplicar isso apenas nas salas normais e deixar a sala 20 como está? Dai a ideia valeria apenas pra tretas, boss e duelos.
    Pouco provável, até porque os personagens são os mesmos em todas as salas, pois é o mesmo reino, onde os personagens são configurados para todas as salas, se houvesse mais de um reino, seria possível configurar o personagem para aquele reino, para outro, nova configuração... Condições técnicas.

    Teria que ver se é possivel, só não estou entendendo muito esse choro de querer diminuir a duração do ms, coisa que não vai mudar nada na questão de acabar com os tais dos "Imortais".
    Também não entendo o porquê desta sugestão, pois SE o que ele alega de imortais em atos PVPs, principalmente em pklização, assim como há ELFs dando healing e BKs buffando, também acabariam colocando SMs só para buffar e em nada alteraria o Status IMORTAL (temporário) como alegado.

    É tambem acho que não da, porque quando vc da /info em um jogador que está em CW,loren ou land, acaba mostrando a sua sala original( a que foi logada por ele na tela inicial)...
    Porque há apenas UM REINO, ou seja, todas as salas dispostas estão num ÚNICO REINO configurado...
    Última edição por DARTHV4D3R; 04/02/2017 às 22:40.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #79
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    É tambem acho que não da, porque quando vc da /info em um jogador que está em CW,loren ou land, acaba mostrando a sua sala original( a que foi logada por ele na tela inicial)...

  10. #80
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Bom dia!

    Gostaria de sugerir a redução de ms para no max durar 1 minuto, creio que isso ajudaria um pouco a classe já que quem mais se beneficia com o buff ms são outras classes do que o proprio sm, já que não existe previsão de alterar nada na classe, assim como foi reduzido o tempo de buff da elf, assim tornaria o sm um pouco mais valorizado in game e creio que indiretamente deixaria de ser somente um char de suport como alguns vêem.

    acabaria com os imortais, que no max poderia ficar com sm relando igual elf..tornaria o pvp alff buff mais competitivo..

    o sm teria que ficar atento para renovar seu proprio buff..
    Olá!

    No momento, não há previsão para alterações relacionadas ao SM, de qualquer forma, a sugestão foi anotada.

    Enfim, o assunto do tópico foi desviado, portanto:

    Tópico fechado!

    ABS.

Tópicos Similares

  1. Redução de pontos
    Por Wolfox666 no fórum Dúvidas
    Respostas: 171
    Último Post: 11/10/2013, 11:35
  2. Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 12/08/2012, 22:58
  3. Duração do evento.
    Por Franklin no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/2011, 11:53
  4. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 08:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •