Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 80

Tópico: ReduÇao de duraÇao do ms

  1. #61
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por DrHouse Ver Post
    inviável uma alteração como essa, afetaria em muito o cs, quem ta no atk renovou ms no bp chegou na catapulta ja ta sem ms, se com ms(all buf) já é complicado de passar, imagina sem ms, e como vai colocar 1 sm em cada pt pra 3 dl(pq sempre 1 elf vai na pt com os dl), e os crow vai ficar sem suporte?(unica com capacidade para tal é a fear q tem mais de 100 players, e a azus raptors ou greece q nao chega a 40 membros sem cabeimento)
    sem nexo, sem cabimento essa proposta de baixar o tempo do ms, o melhor do sm e o MS e baixar esse tempo só ira prejudicá-lo.
    o topico não é sobre cs, porém indiretamente o afeta o evento, que caso houvesse a mudança que seria a todos imposta, caberia a todos adaptar-se a nova realidade, forçando novas estrategias, novas configurações enfim mais dinâmico e participativo

  2. #62
    Budge Dragon Avatar de _EvilKing
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Inviável, segue o jogo!

  3. #63
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    PVP: So que é facil matar um bk de defesa com ms? mais ele mata dl eai? como fica situação?

    CS: No meu ponto de vista a ***** que fizeram no cc de tirarem os buff que ate hj n vejo reclamação pelo simples fato de ir com buff proprio ia ser bem legal esse up no cs
    Os buff point concerteza iriam usar as classes meio defesa porq iriam para loren(acabaria com aquele choro de pk matando pt em cw)...consequentemente teriam mais skill disponivel por parte da defensora e as atacantes(tbm sumiriam os locos que logam acc nub pra fazer skill) teria um suporte online pelas classes mais energetico e valorizado por se tratar do ms (buff radicalizado pra 1 minuto 2, 3 sei la).
    Última edição por LeftBehind; 02/02/2017 às 20:59.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  4. #64
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Tudo está interligado! Reação em cadeia!

    Mexer com o buff de um char acaba inevitavelmente mudando sua fórmula e em decorrência, demais acabam também sofrendo, direta ou indiretamente...

    A meu ver isso também é caso da quantidade de pontos nos chars, o que faz toda a diferença em seus buffs.

    Compreendo a necessidade de alegar que "acabaria com os imortais", porém, esses "imortais" que alega recebem outros buffs, principalmente do BK, por exemplo, então inevitavelmente o tempo de buff do BK também acabaria sendo afetado, pois se tem um dos maiores tempos dados ao buff (55 minutos) contra no máximo 12 minutos do MS, então tudo acaba sendo afetado... Se esses "imortais" que menciona são, na sua maioria BKs, então também sofreriam alterações, não pelo MS, mas a fórmula como é dada ao buff, que Great of Fortitude já foi: buff triplicado com vida triplicada (versão 1.0) e hj é: Buff duplicado com vida triplicada... Tudo é relativo...

    Foi? Nem vi, não estou mais upando minha ELF (gracias!), achei que estava nos 30m, mas 1h fica bom tmbm...[/COLOR]
    Tenso phil vc eo vini dialogam como se fosse tirar ms a critica do autor é apenas abaixar ms e n tirar difinitivo igual os 2 especulam
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  5. #65
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Tenso phil vc eo vini dialogam como se fosse tirar ms a critica do autor é apenas abaixar ms e n tirar difinitivo igual os 2 especulam
    Cara, é que é praticamente impossível jogar CS sem MS com a configuração que temos hoje. Então o único impacto que isso vai ter no CS será que a cada 3 chars, 2 serão SM (tanto no ataque quanto na defesa). Não vai tornar o SM uma classe melhor, não vai fazer o SM ou a Elfa ficarem balanceados, não vai fazer o BK morrer mais fácil, não vai fazer DL deixar de ser o carry no CS.

    Ou seja, só vai aumentar a quantidade de gente necessária para fazer papel de buffer no CS. Eles terão que jogar on, usar sets +13 full DD+DDI, e por aí vai.

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR
    A princípio, quem upa um SM só pra deixar buffando away em BP não tá nem um pouco mais certo do que um hacker.
    Não há nada de ilegal em pegar um SM, colocar na skill de MS e apertar F8. Então tá em um extremo bem diferente de alguém que usa speed, hit hack, autopick ou de alguém que usa macro.

    É verdade que muitos fazem isso logando mais de uma conta, usando máquina virtual. Mas nem isso é ilegal. Sim, a administração não recomenda que o jogo seja rodado em máquinas virtuais (ou, antigamente, em outro usuário), pois os admins não garantem que o MU vai funcionar 100% nesse caso, mas não quer dizer que seja proibido fazer isso.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #66
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Vou falar com minhas palavras agora!!
    Exemplo: MS é um pouco OP para um BK de Defesa? Sim, claro. Mas pensam bem, tô vendo muita gente falando só de CS e tal.

    Bk de Defesa + MS = Mata bem e segura bastante, principalmente um Crow avançado em CS, em compensação não mata Boss nem "!@#$%&*".
    SM em geral = Dano baixo, defesa boa, não mata BK e se matar com dificuldade com ou sem MS e pouca vida. Mas em compensação tem teleport, e é top em boss por causa do MS facilitando assim a chegada sem os demais buff e taxa Decay mas rápido, e outra, muito OP nos CC's.
    ELF = Boa defesa, pouco dano, buff / desbuff, enfim + support, em compensação a defesa sobre sai com MS melhor ainda, mesmo assim, sem dano.
    MG = Dano bom, pouca defesa, mas se tiver all buff fica meio apelão por causa da quantidade de pontos.
    DL = Considerado o melhor personagem de dano e crítico, mas a sua defesa é o ataque, ou seja, até um char de 50rr mata um DL Full Away, e não será o MS que irá segurar-lo por muito tempo (Coisa que não se ver com os demais chars).


    E ENTRE OUTRAS VANTAGENS E DESVANTAGENS (CITEI APENAS ALGUMAS).

    Então, independente de MS todos os char's tem suas vantagens e desvantagens, não precisando mexer no tempo de duração do MS principalmente para 1 minuto.
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  7. #67
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Não sei se vc sabe @Tiamath mas bk é uma classe tanker, tem que ser realmente dificil de matar ela!!!
    Última edição por JonSnow; 03/02/2017 às 01:00.

  8. #68
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    A ideia é boa sim suporte teria que se mover dentro do jogo e n ficaria em cw parado aonde todos reclamam de pk aqui no forum por ser conduta anti jogo sendo que pt em cw n faz parte do evento ou faz? falam como se tirase difinitvo o ms sendo que sugestão é a redução, falam como so as atacante iriam perder com esse up a defensora seria a msm coisa.
    iHalls bk de attack mata e morre tbm, de defesa tbm mata qndo se ta full reflet e ms tem muitos irmotais ai vai por mim
    Argumenta melhor ai porq se fosse assim o efeito devastador que a elfa trouxe? ops n neh? n configuro serv todo por tirar buff de atack inifinito pra 30 minutos? e olha que buff de attack de elfa faz uma diferença enorme
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  9. #69
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Tenso phil vc eo vini dialogam como se fosse tirar ms a critica do autor é apenas abaixar ms e n tirar difinitivo igual os 2 especulam
    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    A ideia é boa sim suporte teria que se mover dentro do jogo e n ficaria em cw parado aonde todos reclamam de pk aqui no forum por ser conduta anti jogo sendo que pt em cw n faz parte do evento ou faz? falam como se tirase difinitvo o ms sendo que sugestão é a redução, falam como so as atacante iriam perder com esse up a defensora seria a msm coisa.
    iHalls bk de attack mata e morre tbm, de defesa tbm mata qndo se ta full reflet e ms tem muitos irmotais ai vai por mim
    Argumenta melhor ai porq se fosse assim o efeito devastador que a elfa trouxe? ops n neh? n configuro serv todo por tirar buff de atack inifinito pra 30 minutos? e olha que buff de attack de elfa faz uma diferença enorme
    Ola Will, como vai?

    Em nenhum momento de minha postagem ou mesmo acompanhando o tópico cogitei a ideia da sugestão como se fosse retirar o MS do SM, pelo contrário, em minha argumentação mostrei que é o buff com menor tempo:

    - SM: Buff com tempo aproximado de 12 minutos (32,5k em Energia);

    - ELF: Buff com tempo de 1 hora (tanto faz quantos pontos em Energia);

    - DL: Buff aproximado de 55 minutos (32,5k em Energia e Liderança (poucos levam isso em consideração);

    - BK: Buff aproximado de 55 minutos (32,5k em Energia e Vida);


    Por mais que haja o pensamento do criador do tópico em alegar que não releva CS em sua se gestão, o que para mim isso foi um lapso, pois se tem SM como seu char preferido, deveria conhecê-lo melhor, não somente build ou itens, mas suas mais variadas ações dentro do jogo e inevitavelmente o evento CS será afetado, pois SM é muito usado no CS, não somente como Buffer, como intensamente tem postado mas em Crow e no portão, congelando, envenenando e empurrando oponentes, além de ser VGM, ações estas que me parecem que o criador do tópico desconhece que o SM possa fazer no CS, então, como não pensar em tudo o que acarretaria tal sugestão?

    Alegar apenas PVM? E o PVP? CS não é PVP?

    E a dinâmica do jogo em si?

    Não há como negar que o jogo foi pensado no COLETIVO, é inevitável o uso de chars em ações coletivas, sejam estas quais forem, não necessariamente apenas em CS, mas em eventos PVM ou mesmo em ações entre players, não há como oprimir ou reprimir seu uso sendo um jogo RPG (MMORPG nesse caso), mas ainda assim é o Player que escolhe (dentro das limitações aceitáveis) fazer o que desejar no servidor e não há administração que possa controlar isso!

    Estratagemas sempre serão criadas para adaptação, nisso o ser humano é rei!
    Última edição por DARTHV4D3R; 03/02/2017 às 09:09.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #70
    Elite Bull Fighter Avatar de WarTeamForever
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    bom dia, com todo respeito a todos quem é a favor disso é maluco ou nunca jogou cs na vida... cs já nao está lá essas coisas e voces quer acabar com o evento de vez?? emfim todo mundo tem direito de dar sua opiniao aqui no forum e fazer seus post.. mas eu achei ridiculo e nao concordo.
    "Arranque uma cabeça e 2 nascerão em seu lugar"

Tópicos Similares

  1. Redução de pontos
    Por Wolfox666 no fórum Dúvidas
    Respostas: 171
    Último Post: 11/10/2013, 11:35
  2. Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 12/08/2012, 22:58
  3. Duração do evento.
    Por Franklin no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/2011, 11:53
  4. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 08:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •