Eu penso que IMORTAL não há nenhum char atualmente assim, porém o BK sempre foi diferenciado em sua defesa, justamente pela sua fórmula, não há comparações dos demais, justamente prq naturalmente a vida do mesmo é triplicada e com o auxílio do buff (Great of Fortitude) acaba duplicando-a... Mas o que faz isso de diferente? Tudo! E há como mudar? Sim, isso, como comentei em meu primeiro post, já foi mudado quando mudou-se da versão 1.0 para esta 1.02+T modificado.
BK é um soldado, e é natural do personagem o contato direto para ter algum dano a seus oponentes, diferentemente dos demais chars, que usam magias para atingir seus oponentes, sendo assim, possuem características distintas para serem oponentes competitivos e assim como já foi mencionado muitas vezes, um player com SM precisa ter FEELING com o char para ter sucesso, desde montagens de builds (ataque e defesa), montagens de sets (defesa e ataque) quanto também ao aprimoramento de sua forma de ataque e defesa contra oponentes, valendo lembrar que SM é o único char que tem uma magia de subterfúgio (Teleport) que, sabendo como usar, tem grandes tentos contra seus oponentes.
Na boa, curto SMs, tanto que upei 2 ao mesmo tempo e foram meus primeiros chars, mas compreendo que igualar defesas ou ataques a diferentes personagens além de ser uma UTOPIA é também um CONTRA-SENSO! Minha opinião...
Se SM tem dificuldades contra BKs? Sim, mas não é impossível matar um, cabendo o aprimoramento do player nisso...
Opa, como vai? Agradeço pela lembrança!@DARTHV4D3R
voce é mais presente que muitos na staf do ca... foi um grande gm da staf do ca, porque nao volta? faz aqueles aventos tops que levantou de vez o servidor?? ajsaksaksaksak
desculpa fugir do assunto do topico.
O tempo e oportunidade são dádivas dados aos seres humanos e demais seres, então o que posso lhe dizer sobre sua dúvida é: A OPORTUNIDADE me foi concedida, por 3x, agradeço a Administração MUCA por ter me dado essa confiança e aprendi muito nas 3 passagens que tive como Staff MUCA, foi um TEMPO inesquecível e ÚNICO...
O Tempo de hoje é diferente e entendo que a OPORTUNIDADE não pode ser dada somente a uma pessoa, mas a demais que gostariam também de ajudar e serem especiais... O TEMPO e a OPORTUNIDADE agora são para demais players, mas vlw pela lembrança!![]()
Última edição por DARTHV4D3R; 03/02/2017 às 12:46.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
@DARTHV4D3R
voce é mais presente que muitos na staf do ca... foi um grande gm da staf do ca, porque nao volta? faz aqueles aventos tops que levantou de vez o servidor?? ajsaksaksaksak
desculpa fugir do assunto do topico.
"Arranque uma cabeça e 2 nascerão em seu lugar"
Boa noite.
Eu sei q o tópico não é sobre cs, mas é o cs q mantem o jogo online, e essa mudança afetaria e muito o CS.
Imagina vc la limpando o ultimo e acaba seu ms, vc morre na hr, fazendo isso, 80% dos players no cs teriam que ser sm, nao haveria graça nenhuma no evento, e consequentemente muitos iriam parar, e a classe soul master continuaria sendo suporte, não mudaria em nada e não contribui em nada com o servidor.
Eu mesmo só continuo jogando mu por causa do cs, com uma atualização dessa eu paro de jogar ^^
É exatamente isso que estou tentando explicar ^^
Se essa mudança fosse feita com OUTRAS mudanças, como redução da intensidade da Soul Barrier/Fortitude, se fosse travado os Skill Damage (Dano Habilidade) de TODOS os chars em 200%, e um ou outro nerf por aí (inclusive em eventos de boss e afins), seria outra história. Mas sem fazer mais nada, só vai estragar o evento e o servidor.
- aposentado
E não teria como aplicar isso apenas nas salas normais e deixar a sala 20 como está? Dai a ideia valeria apenas pra tretas, boss e duelos.
Teria que ver se é possivel, só não estou entendendo muito esse choro de querer diminuir a duração do ms, coisa que não vai mudar nada na questão de acabar com os tais dos "Imortais".
Pouco provável, até porque os personagens são os mesmos em todas as salas, pois é o mesmo reino, onde os personagens são configurados para todas as salas, se houvesse mais de um reino, seria possível configurar o personagem para aquele reino, para outro, nova configuração... Condições técnicas.
Também não entendo o porquê desta sugestão, pois SE o que ele alega de imortais em atos PVPs, principalmente em pklização, assim como há ELFs dando healing e BKs buffando, também acabariam colocando SMs só para buffar e em nada alteraria o Status IMORTAL (temporário) como alegado.Teria que ver se é possivel, só não estou entendendo muito esse choro de querer diminuir a duração do ms, coisa que não vai mudar nada na questão de acabar com os tais dos "Imortais".
Porque há apenas UM REINO, ou seja, todas as salas dispostas estão num ÚNICO REINO configurado...É tambem acho que não da, porque quando vc da /info em um jogador que está em CW,loren ou land, acaba mostrando a sua sala original( a que foi logada por ele na tela inicial)...
Última edição por DARTHV4D3R; 04/02/2017 às 22:40.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
É tambem acho que não da, porque quando vc da /info em um jogador que está em CW,loren ou land, acaba mostrando a sua sala original( a que foi logada por ele na tela inicial)...