Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 80

Tópico: ReduÇao de duraÇao do ms

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão ReduÇao de duraÇao do ms

    Bom dia!

    Gostaria de sugerir a redução de ms para no max durar 1 minuto, creio que isso ajudaria um pouco a classe já que quem mais se beneficia com o buff ms são outras classes do que o proprio sm, já que não existe previsão de alterar nada na classe, assim como foi reduzido o tempo de buff da elf, assim tornaria o sm um pouco mais valorizado in game e creio que indiretamente deixaria de ser somente um char de suport como alguns vêem.

    acabaria com os imortais, que no max poderia ficar com sm relando igual elf..tornaria o pvp alff buff mais competitivo..

    o sm teria que ficar atento para renovar seu proprio buff..
    Última edição por FearIsThePower; 30/01/2017 às 11:09.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Bom dia!

    Gostaria de sugerir a redução de ms para no max durar 1 minuto, creio que isso ajudaria um pouco a classe já que quem mais se beneficia com o buff ms são outras classes do que o proprio sm, já que não existe previsão de alterar nada na classe, assim como foi reduzido o tempo de buff da elf, assim tornaria o sm um pouco mais valorizado in game e creio que indiretamente deixaria de ser somente um char de suport como alguns vêem.

    acabaria com os imortais, que no max poderia ficar com sm relando igual elf..tornaria o pvp alff buff mais competitivo..

    o sm teria que ficar atento para renovar seu proprio buff..
    Olá!
    Pensando em CS, o que não sei se vc pensou quanto a isso, mas 1 minuto de MS mal chegará até a sala da coroa (Dragon Tower), quiça manter-se no Crow... O MS dura em média 7 a 10 minutos, o que acho mais do que devido...

    O Buff de ELF não dura 1 minuto... O que foi mudado era Buff Infinito, que se mantinha até o char ser morto ou mudar de sala ou sair do servidor.
    Última edição por DARTHV4D3R; 30/01/2017 às 11:16.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá!
    Pensando em CS, o que não sei se vc pensou quanto a isso, mas 1 minuto de MS mal chegará até a sala da coroa (Dragon Tower), quiça manter-se no Crow... O MS dura em média 7 a 10 minutos, o que acho mais do que devido...

    O Buff de ELF não dura 1 minuto... O que foi mudado era Buff Infinito, que se mantinha até o char ser morto ou mudar de sala ou sair do servidor.
    sei disso, mais creio que teria que mexer nas configuração do cs, na estrategia também, enfim tornar mais dinâmico o evento.
    o que eu penso é algo precisa ser feito, para que SM deixe de ser visto apenas como um buffer por muitos, todos dizem que deve haver uma melhora na classe porém nunca ninguém sugere nada, ou particularmente acho uma boa..

  4. #4
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    1 minuto é exagero, mas um ms full dura la 15 minutinhos, acho puxado pro pvp fora do cs, e esse evento sem ms nem iria adiantar sd e complex para dl eles iriam se matar facilmente, mas uns 5 minutos seria bem interessante, obrigando quem disputa tal evento a se reorganiza.

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    sei disso, mais creio que teria que mexer nas configuração do cs, na estrategia também, enfim tornar mais dinâmico o evento.
    o que eu penso é algo precisa ser feito, para que SM deixe de ser visto apenas como um buffer por muitos, todos dizem que deve haver uma melhora na classe porém nunca ninguém sugere nada, ou particularmente acho uma boa..
    Demais chars que possuem buff também têm tempos diferenciados:

    - DL - Buff aproximado de 55 minutos (32.500 em Energia);

    - BK - Buff aproximado de 55 minutos (32.500 pontos em Energia);

    - ELF - Buff aproximado de 30 minutos

    Todos estes são Buffers no CS, por assim dizer, então, se o SM for mexido em seu MS, demais inevitavelmente acabarão tendo a mesma situação.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Demais chars que possuem buff também têm tempos diferenciados:

    - DL - Buff aproximado de 55 minutos (32.500 em Energia);

    - BK - Buff aproximado de 55 minutos (32.500 pontos em Energia);

    - ELF - Buff aproximado de 30 minutos

    Todos estes são Buffers no CS, por assim dizer, então, se o SM for mexido em seu MS, demais inevitavelmente acabarão tendo a mesma situação.
    entendo.. porém o topico visa mudança para a classe sm, realmente inevitavelmente isso afetaria o cs, mais quanto a isso se aplicado caberia ao players se adaptarem a nova realidade..
    qto aos demais buffers é assunto para outro topico..

    o que busco é uma condição melhor de aproveitamento do sm dentro do jogo no pvp bufado ou sem buff... creio que seja momento a se pensar em uma mudança que beneficie a classe..
    acabando com os imortais..
    Última edição por FearIsThePower; 30/01/2017 às 12:37.

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    @DARTHV4D3R depois de tanta choradeira, o buff de elfa foi aumentado para 1h (se diminuiu de novo, não vi :v).

    @Tiamath inviável. Teria que mudar muita coisa no servidor. Hoje para você aguentar o dano de um DL (ou MG), você precisa ter um set full DDI + full DD, absorção de asa, e além disso, ter uma Soul Barrier de 70% de absorção de dano protegendo você. Só para comparar, um char (principalmente ABK, VBK e VDL) nessas condições em um server por level precisa de no mínimo uns 4 chars de ancient dando porrada para causar algum dano.

    Para buffs de duração muito curta serem viáveis, é essencial que os chars devem ser capazes de aguentar dano entre chars sem buff, ou seja, sem depender de buff nenhum (já que hoje o meta é se bufar todo e ir pro abate). E isso significa, principalmente, deixar todas as classes com 200% de fator de multiplicação (DL/BK/MG). E isso também vai impactar em mudanças de balanceamento (especialmente buffs, afinal, 70% de soul barrier será roubado, 240k de HP nem se fala).

    Eu não sou contra um meta desse tipo, mas teria que mudar muita coisa para fazer isso funcionar.
    Última edição por DarkCyborg; 30/01/2017 às 12:44.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    entendo.. porém o topico visa mudança para a classe sm, realmente inevitavelmente isso afetaria o cs, mais quanto a isso se aplicado caberia ao players se adaptarem a nova realidade..
    qto aos demais buffers é assunto para outro topico..

    o que busco é uma condição melhor de aproveitamento do sm dentro do jogo no pvp bufado ou sem buff... creio que seja momento a se pensar em uma mudança que beneficie a classe..
    acabando com os imortais..
    Tudo está interligado! Reação em cadeia!

    Mexer com o buff de um char acaba inevitavelmente mudando sua fórmula e em decorrência, demais acabam também sofrendo, direta ou indiretamente...

    A meu ver isso também é caso da quantidade de pontos nos chars, o que faz toda a diferença em seus buffs.

    Compreendo a necessidade de alegar que "acabaria com os imortais", porém, esses "imortais" que alega recebem outros buffs, principalmente do BK, por exemplo, então inevitavelmente o tempo de buff do BK também acabaria sendo afetado, pois se tem um dos maiores tempos dados ao buff (55 minutos) contra no máximo 12 minutos do MS, então tudo acaba sendo afetado... Se esses "imortais" que menciona são, na sua maioria BKs, então também sofreriam alterações, não pelo MS, mas a fórmula como é dada ao buff, que Great of Fortitude já foi: buff triplicado com vida triplicada (versão 1.0) e hj é: Buff duplicado com vida triplicada... Tudo é relativo...

    @DARTHV4D3R depois de tanta choradeira, o buff de elfa foi aumentado para 1h (se diminuiu de novo, não vi :v).
    Foi? Nem vi, não estou mais upando minha ELF (gracias!), achei que estava nos 30m, mas 1h fica bom tmbm...
    Última edição por DARTHV4D3R; 30/01/2017 às 12:47.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    1 minuto??? isso é exagero, acredito sim que deve ser mexido no SM para que se torne mais util em pvp, porem não acho que mexer na duração do buff é a questão

  10. #10
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Bom dia!

    Gostaria de sugerir a redução de ms para no max durar 1 minuto, creio que isso ajudaria um pouco a classe já que quem mais se beneficia com o buff ms são outras classes do que o proprio sm, já que não existe previsão de alterar nada na classe, assim como foi reduzido o tempo de buff da elf, assim tornaria o sm um pouco mais valorizado in game e creio que indiretamente deixaria de ser somente um char de suport como alguns vêem.

    acabaria com os imortais, que no max poderia ficar com sm relando igual elf..tornaria o pvp alff buff mais competitivo..

    o sm teria que ficar atento para renovar seu proprio buff..
    Essa sugestãoo até que mexeriaa um pouco com a mecânica do CS, cara talvez se todos os bufs fossem alterados em proporções iguais (menos o da Elfa já que 1h ta muito bom e é um buf utilizado para upe) com certeza o jogo como um todo ficasse mais interessante, O Ms Full poderia realmente ser diminuido para aproximadamente 2 minutos ou algo proximo tendo em vista o tempo que se leva de subir loren até a coroa, igualmente o buf do BK poderia sofrer alguma alteração entre 10 e 20 minutos..

    Imagine isso em boss e CS, com certeza existiria uma maior diversidade de Chares no CS, pois seria quase q obrigatorio todos jogarem em PT o tempo todo se rebufando uns aos outros, seria possivel até mesmo ver SM indo full ratio para tentar matar DL'S e BK's durante o CS, algo que hoje é praticamente impossivel, seria possivel até elfas e MG's matando, acho que nesse caso de mexerem no tempo dos bufs reduzindo-os drasticamente teriamos fatores como experiencias em duelos e tretas como meio de influenciar mais ainda o resultado!!

    Acho que seria ótimo e até mesmo influenciaria na emoção dada ao CS!! Ai sim seria quase como uma redução de pontos para equilibrar classes, no entanto os pontos continuariam os mesmos mas os bufs não!!

    ----------------- Atualizado ------------------


    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @DARTHV4D3R depois de tanta choradeira, o buff de elfa foi aumentado para 1h (se diminuiu de novo, não vi :v).

    @Tiamath inviável. Teria que mudar muita coisa no servidor. Hoje para você aguentar o dano de um DL (ou MG), você precisa ter um set full DDI + full DD, absorção de asa, e além disso, ter uma Soul Barrier de 70% de absorção de dano protegendo você. Só para comparar, um char (principalmente ABK, VBK e VDL) nessas condições em um server por level precisa de no mínimo uns 4 chars de ancient dando porrada para causar algum dano.

    Para buffs de duração muito curta serem viáveis, é essencial que os chars devem ser capazes de aguentar dano entre chars sem buff, ou seja, sem depender de buff nenhum (já que hoje o meta é se bufar todo e ir pro abate). E isso significa, principalmente, deixar todas as classes com 200% de fator de multiplicação (DL/BK/MG). E isso também vai impactar em mudanças de balanceamento (especialmente buffs, afinal, 70% de soul barrier será roubado, 240k de HP nem se fala).

    Eu não sou contra um meta desse tipo, mas teria que mudar muita coisa para fazer isso funcionar.
    @DarkCyborg, acredito que não!! veja se o buf da elfa continuar inalterado e somente o MS, o buf de bk e de DL forem alterados seu tempo de duração teremos praticamente uma igualdade no enfrentamento entre chares somente com buf de Elfa e os seus respectivos bufs, Sem falar que Outras N possibilidades podem ser repensadas, exemplo: Um player com buf de BK e elfa mas sem MS enfrentando outro de MS e buf de bk, acho que o de MS e buf de BK tem mais chances.. Enfim seria algo muito mais pvp e build, itens q apenas evento all bufers e imortal
    Última edição por EXZODIA; 30/01/2017 às 13:58.

Tópicos Similares

  1. Redução de pontos
    Por Wolfox666 no fórum Dúvidas
    Respostas: 171
    Último Post: 11/10/2013, 11:35
  2. Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 12/08/2012, 22:58
  3. Duração do evento.
    Por Franklin no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/2011, 11:53
  4. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 08:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •