Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Como funcionam o Ranking e o Hall da Fama

  1. #11
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Hall da Fama

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não sei como você conseguiu chegar a essa conclusão, mas existem 10 páginas de jogadores para todas as classes no ranking de personagens desde 2007.
    Cheguei a essa conclusão olhando por classe, isso da uma boa noção de qts chars foram criados/upados naquele ano e fazer uma comparação.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  2. #12
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Hall da Fama

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Cheguei a essa conclusão olhando por classe, isso da uma boa noção de qts chars foram criados/upados naquele ano e fazer uma comparação.
    Pois é, mas como eu disse no ranking dos personagens, em todos esses anos e classes tem 10 páginas que é o limite do que está sendo exibido.

    Não sei onde ali você viu "menos"...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: Hall da Fama

    Isso ajuda a ver quando o char foi criado e quando vc começou a jogar , por exemplo eu jogo desde 2008 e pensava que era 2009 rsrsrs

  4. #14
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão

    Quem trocou de nick, tem o novo nick ali seguindo os mesmos critérios (data de criação do char) ou não consta na lista?

    Já encontrei, consta com o novo nick, porém com o ano de criação.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Tanto o "hall da fama" quanto o ranking de "personagens" estão sendo agrupados pela data de criação do personagem.

    Não há ninguém lá, pois quem criou um personagem esse ano ainda não chegou acima dos 250 resets.

    Por isso, se você criar um personagem e chegar aos 500 você aparecerá ainda esse ano.

    Quanto a a ordem, o que prevalece é a data na qual chegou aos 500 resets.

    []'s
    Isso significa, o char criado em 2016 (por exemplo), ele fica listado de acordo com o tempo levado para chegar aos 500 rr (quanto menor o tempo, maior o ranking)??

  5. #15
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Hall da Fama

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    Isso significa, o char criado em 2016 (por exemplo), ele fica listado de acordo com o tempo levado para chegar aos 500 rr (quanto menor o tempo, maior o ranking)??
    Se ele foi criado em 2016, ele vai ficar no ranking de 2016, independente do ano em que estivermos.

    A posição dele no ranking de 2016 vai ser a data que ele chegar a 500 resets.

    Por ex: Agora em 2017, quem chegar primeiro em 500 resets vai ser o primeiro do ranking.
    Se outra pessoa conseguir 500 resets, ela vai ficar em segundo e assim vai...

    Não é levado em consideração o "menor tempo" para atingir os 500 resets, mas sim a data na qual fez o 500º reset.
    (que de certa maneira pode ser considerado como "menor tempo", mas não é o critério usado propriamente dito)

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #16
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hall da Fama

    Entendi.

    Sobre o ano em que ele fica, eu tinha percebido já (busquei meus boneco), a minha duvida era se o menor tempo estaria de alguma forma alterando o ranking.

    Obrigado.

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Hall da Fama

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    No momento, o primeiro lugar em resets de 2017 está com 147 RR. Se considerarmos que ele fez o personagem em 1 de janeiro, temos uma média de aproximadamente 4,5 resets por dia. Considerando que provavelmente ele reseta no lvl 375, está uma boa média.

    Concordo que está mais fácil de upar hoje em dia. Mas eu acho que sei o porque. Passando por Kanturu, muitos spots vazios. Mesmo depois de retirarem a sala 6 ainda tem vários spots com XP muito boa para up. Não sei se aida abriu espaço suficiente para todos uparem, ou se a maioria dos jogadores já tem seus chars como desejavam. Mas o fato é que tem spots sobrando.
    E com spots sobrando, não ha razão para dar KS, sem KS e com spots sobrando,não ha tanta razão pra PKlizar, que é outra coisa que travava muito o up antigamente.

    Usando de sinceridade mais uma vez, mesmo que atrapalhava meu up, quando passava um PK limpando kanturu, isso era um prato cheio para interagir com outras pessoas. Guilds inteiras se mobilizando em movimentos de proteção, vingança e retaliação. Criava um certo dinamismo.
    Olá, eu costumava utilizar esse mesmo argumento para vangloriar minha época (2009), mas depois que voltei a jogar me auto-convenci de que isso não passa de lorota. O que não falta é treta por spot's e PK's limpando mapas, a ponto de ser praticamente impossível upar em alguma das Kantru's/K6/K7/CW ausente. E digo-lhe mais, mesmo em Stadium/Icarus presenciei tretas diversas vezes. O único lugar que se tem para upar tranquilo e ausente sem medo de morrer - e olhe lá - é Kalima 5. Sou um cara que não arruma treta com ninguém, mas quando arrumam comigo caço o infeliz e a Guild do mesmo até nas caveiras de Lorencia. Dê uma volta em Kantru nova, sai andando pelos mapas, e verás diversos "CS's" ocorrendo 24Horas, com elfa de buff, elfa de desbuff, PK's, teleport e MS para os PK's, char's de KS, enfim... não mudou nada.

    De qualquer forma, o assunto do tópico não é esse, só achei que tivesse que esclarecer isso, pois eu mesmo utilizava tal argumento e quem lê pensa que o servidor ta parado, estagnado, e isso não é verdade. A competitividade aumenta cada dia mais, e está muito mais competitivo do que era "nas antigas". O exemplo é o Boss, que antes era um evento no qual ninguém se matava, todos estavam focados apenas no Boss. Não havia PT's de KILL, suporte parecido com o do CS (MS, rebuff, desbuff) para os DL de ataque e/ou BK's de ratio (PK's), e a utilização de POT's de SD.

    Desculpa novamente por ter fugido do tema do tópico, mas realmente senti a necessidade de esclarecer esse ponto.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 03/02/2017 às 19:37.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  8. #18
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hall da Fama

    ahhh, que coisa nao, e eu comecei a upar o _Wubba que era MG de DS1 sala1, pois pensei, ele eh um dos chares mais velho e ja me deu muito zen/gems/box, dae upei Wubba ateh os 29rr para substituir o _Wubba e entao peguei pesado no UP com o msm, tivese eu upando o Wubba "MG novinho" eu estaria na frente de chares criado esse ano, me lasquei nessa. eu vou deixar com 250 para ir DS e BC quando tiver eventos de Gems para nao pegar super lotacao.
    mas ficou top, deu ateh um animo, boa staff.

    Obs: sao todos da msm acc, portando nao teria como eu upar os 3 ao msm tempo.
    Wubba
    _Wubba
    Jons
    Última edição por Teeny_tiny; 03/02/2017 às 20:04.

  9. #19
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Hall da Fama

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Olá, eu costumava utilizar esse mesmo argumento para vangloriar minha época (2009), mas depois que voltei a jogar me auto-convenci de que isso não passa de lorota. O que não falta é treta por spot's e PK's limpando mapas, a ponto de ser praticamente impossível upar em alguma das Kantru's/K6/K7/CW ausente. E digo-lhe mais, mesmo em Stadium/Icarus presenciei tretas diversas vezes. O único lugar que se tem para upar tranquilo e ausente sem medo de morrer - e olhe lá - é Kalima 5. Sou um cara que não arruma treta com ninguém, mas quando arrumam comigo caço o infeliz e a Guild do mesmo até nas caveiras de Lorencia. Dê uma volta em Kantru nova, sai andando pelos mapas, e verás diversos "CS's" ocorrendo 24Horas, com elfa de buff, elfa de desbuff, PK's, teleport e MS para os PK's, char's de KS, enfim... não mudou nada.

    De qualquer forma, o assunto do tópico não é esse, só achei que tivesse que esclarecer isso, pois eu mesmo utilizava tal argumento e quem lê pensa que o servidor ta parado, estagnado, e isso não é verdade. A competitividade aumenta cada dia mais, e está muito mais competitivo do que era "nas antigas". O exemplo é o Boss, que antes era um evento no qual ninguém se matava, todos estavam focados apenas no Boss. Não havia PT's de KILL, suporte parecido com o do CS (MS, rebuff, desbuff) para os DL de ataque e/ou BK's de ratio (PK's), e a utilização de POT's de SD.

    Desculpa novamente por ter fugido do tema do tópico, mas realmente senti a necessidade de esclarecer esse ponto.

    Abraços! :D
    Pois é, nostalgia é um sentimento poderoso, capaz de moldar certas memórias. kkk

    Realmente fugi do assunto do tópico, mas peço só mais um direito de resposta. Não foi meu objetivo vangloriar minha época, apesar de realmente ter feito isso. Quis apenas relatar minha experiencia quanto ao up de agora e o do meu tempo. Méritos de se isso é bom ou ruin cabe a cada um, tem quem prefira upar em paz (a maioria provavelmente) e tem quem prefira sempre estar em tretas.

    O mundo é feito de trocas de opiniões. Fico feliz por esse pequeno diálogo.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Hall da Fama

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Pois é, nostalgia é um sentimento poderoso, capaz de moldar certas memórias. kkk

    Realmente fugi do assunto do tópico, mas peço só mais um direito de resposta. Não foi meu objetivo vangloriar minha época, apesar de realmente ter feito isso.
    Por que não uma tréplica? Rs

    Olá, eu costumava utilizar esse mesmo argumento para vangloriar minha época (2009)
    Como pode ver, eu não me referi a você, mas a mim mesmo.

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Quis apenas relatar minha experiencia quanto ao up de agora e o do meu tempo. Méritos de se isso é bom ou ruin cabe a cada um, tem quem prefira upar em paz (a maioria provavelmente) e tem quem prefira sempre estar em tretas.
    Sim, e o que eu esclareci foi que joguei nessa mesma época e não vejo nenhuma mudança, pelo contrário, mais competitividade ainda. Tretas continuam a existir e são diárias, a todo momento, nos principais mapas. Os únicos lugares raros de haver treta são em spot's de pouca significância, mas isso sempre foi assim.

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    O mundo é feito de trocas de opiniões. Fico feliz por esse pequeno diálogo.
    Realmente meu caro, concordo, afinal de contas o que seria do amarelo se todos gostassem do verde? Ressalto aqui que só fugi do tema do tópico por achar importante esse esclarecimento, normalmente muitas dessas idéias de que o servidor está estagnado vem sendo divulgadas, lidas e aceitas por novos jogadores, gerando assim desânimo. Mas quem está acompanhando o servidor a muito tempo, sabe que desde os seus primeiros anos já existiam comentários assim. Os player's de 2006 dizem que sua época foi a melhor, e que em 2009 o servidor nunca mais foi o mesmo. Os de 2009 dizem que sua época foi a melhor (como citei acima, eu mesmo dizia isso), e que depois nunca mais foi o mesmo. E assim continuará sendo, tanto que player's antigos utilizam com ofensa a outro jogador dizer algo como "xiu 2015", mas tais player's continuam jogando, o que mostra que o servidor não está tão ruim assim, não passa de birrinha, rs.

    Em tudo na vida é assim, se perguntarmos aos nossos avôs, eles se auto-vangloriarão dizendo que viram o Rock N Roll nascer. Mas nós, nascemos na era do avanço tecnológico, do avanço da ciência, do avanço da AI (Artificial Intelligence), então vamos, talvez, vangloriar-nos perante nossos filhos, e assim sucessivamente.

    Enfim, como disse, tais tretas as quais você citou continuam acontecendo, em ritmo frenético ainda por cima, basta dar uma volta nos principais mapas e spot's e verás. Do mesmo modo que, apesar do nascimento do Rock N Roll já ter passado, o mesmo continua sendo um dos principais estilos de músicas mais escutados.

    Peço desculpas novamente por estar fugindo do tema do tópico, mas tive que esclarecer o esclarecimento =)

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 03/02/2017 às 21:49.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






Tópicos Similares

  1. Hall da Fama
    Por Julian no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 19/04/2012, 13:58
  2. Hall da Fama
    Por moraes no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 19/04/2012, 12:36
  3. Hall Da Fama
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 21
    Último Post: 05/09/2011, 10:52
  4. Hall da Fama do MG
    Por Mateus_PZ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 14/08/2011, 08:56
  5. Hall da Fama
    Por DARTHV4D3R no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 5
    Último Post: 18/02/2010, 18:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •