Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Como funcionam o Ranking e o Hall da Fama

  1. #21
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Hall da Fama

    Outra dúvida. Caso o primeiro lugar do ranking de algum ano migrar de conta vip para free e por conta disso ficar com 499 RR, quando ele resetar e voltar a ficar com 500 RR ele retorna para o primeiro lugar ou ele fica como último a chegar em 500 RR?
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  2. #22
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hall da Fama

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Outra dúvida. Caso o primeiro lugar do ranking de algum ano migrar de conta vip para free e por conta disso ficar com 499 RR, quando ele resetar e voltar a ficar com 500 RR ele retorna para o primeiro lugar ou ele fica como último a chegar em 500 RR?
    eu encontrei alguns topicos a respeito.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ll=1#post92477


    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...B3s-250-resets
    Após chegar aos 250 resets, quem não for participar do Desafio, ainda poderá redistribuir os seus pontos?

    R – Não! Somente poderão redistribuir os seus pontos, após chegar aos 250 resets, os jogadores que aceitarem o desafio (a cada reset durante o desafio, o jogador poderá estar redistribuindo todos os seus pontos), e aqueles que chegarem aos 500 resets e level 400, poderão redistribuir os seus pontos, falando com o NPC Golden Archer porém, dessa vez ele não irá perder sua posição no Hall da Fama.

  3. #23
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hall da Fama

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Se ele foi criado em 2016, ele vai ficar no ranking de 2016, independente do ano em que estivermos.

    A posição dele no ranking de 2016 vai ser a data que ele chegar a 500 resets.

    Por ex: Agora em 2017, quem chegar primeiro em 500 resets vai ser o primeiro do ranking.
    Se outra pessoa conseguir 500 resets, ela vai ficar em segundo e assim vai...

    Não é levado em consideração o "menor tempo" para atingir os 500 resets, mas sim a data na qual fez o 500º reset.
    (que de certa maneira pode ser considerado como "menor tempo", mas não é o critério usado propriamente dito)

    []'s
    No entanto @rafael se o jogador precisar por algum motivo cancelar o vip e por free o personagem volta aos 499 e ai tudo que ele fez é perdido e volta pra rabera dos que chegaram aos 500? dessa forma o "menor tempo" para chegar aos 500 nao estará sendo considerado, acho injusto pq muitos quando migram de vip pra free as vezes é necessario para pegar algum item preso no bau, ou apenas logar enquanto não poe o vip novamente!! Se voce no criterio do ranking criasse uma comparação da menor data que o personagem chegou ao 500 pela primeira vez, ai sim seria o mais justo.. Só uma sugestão acredito que não seja tão complicado.

  4. #24
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Hall da Fama

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Tanto o "hall da fama" quanto o ranking de "personagens" estão sendo agrupados pela data de criação do personagem.

    Não há ninguém lá, pois quem criou um personagem esse ano ainda não chegou acima dos 250 resets.

    Por isso, se você criar um personagem e chegar aos 500 você aparecerá ainda esse ano.

    Quanto a a ordem, o que prevalece é a data na qual chegou aos 500 resets.

    []'s
    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Recebemos muitos e-mails com sugestões para o Hall da Fama, infelizmente nem todas podem ser aplicadas no momento, mas os pedidos de mudança em parte foram atendidos com o novo formato aplicado.

    Lembrando que nem todos os usuários se interessam em possuir chars com 500 resets, para muitos chegar aos 200 ou até 250 resets já está de bom tamanho.

    Uma curiosidade é que já vi alguns usuários comentando que hoje em dia é rápido chegar aos 500 resets, bom hoje é dia 3 de fevereiro, e ainda não temos chars criados em 2017 no Hall da Fama com 500 resets, mas muitos a caminho dos 200 resets.

    Abs.
    Citação Postado originalmente por EXZODIA Ver Post
    No entanto @rafael se o jogador precisar por algum motivo cancelar o vip e por free o personagem volta aos 499 e ai tudo que ele fez é perdido e volta pra rabera dos que chegaram aos 500? dessa forma o "menor tempo" para chegar aos 500 nao estará sendo considerado, acho injusto pq muitos quando migram de vip pra free as vezes é necessario para pegar algum item preso no bau, ou apenas logar enquanto não poe o vip novamente!! Se voce no criterio do ranking criasse uma comparação da menor data que o personagem chegou ao 500 pela primeira vez, ai sim seria o mais justo.. Só uma sugestão acredito que não seja tão complicado.
    Ao voltar lvl 400 nos 500rsts ele estará na posição que conquistou... Se estiver com 499 rsts não tem como estar na posição de 500, isso é lógica...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #25
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hall da Fama

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Ao voltar lvl 400 nos 500rsts ele estará na posição que conquistou... Se estiver com 499 rsts não tem como estar na posição de 500, isso é lógica...
    nossa Phill, desculpa se eu não fui claro!! mas esta obvio no meu post que Falei assim.. Existe pessoas que migram para free "por algum motivo" seja ele retirar um item preso no bau ou ate mesmo somente para logar e falar com os amigos! fica-se sub entendido no que eu falei Que NA PROXIMA VEZ QUE ELE RESETAR ESTEJA FREE OU JÁ NOVAMENTE VIPADO O CHAR PARECE NÃO RETORNAR PARA A POSIÇÃO ANTERIOR.. é como se aquele char que estava antes por exemplo na primeira posição agora fosse o mais recente a chegar no 500 com lvl 400, o historico anterior fica esquecido!!

    Tipo assim, quer comprovar faça um teste nos seus chares de 500 que estão sem vips migre pra free e de um reset e upe ao lvl 400.
    Última edição por EXZODIA; 11/02/2017 às 10:43.

  6. #26
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Hall da Fama

    Citação Postado originalmente por EXZODIA Ver Post
    nossa Phill, desculpa se eu não fui claro!! mas esta obvio no meu post que Falei assim.. Existe pessoas que migram para free "por algum motivo" seja ele retirar um item preso no bau ou ate mesmo somente para logar e falar com os amigos! fica-se sub entendido no que eu falei Que NA PROXIMA VEZ QUE ELE RESETAR ESTEJA FREE OU JÁ NOVAMENTE VIPADO O CHAR PARECE NÃO RETORNAR PARA A POSIÇÃO ANTERIOR.. é como se aquele char que estava antes por exemplo na primeira posição agora fosse o mais recente a chegar no 500 com lvl 400, o historico anterior fica esquecido!!

    Tipo assim, quer comprovar faça um teste nos seus chares de 500 que estão sem vips migre pra free e de um reset e upe ao lvl 400.
    Então, por isso que comentei... Sim, eu já tinha feito os testes, aliás, nem sempre deixo Vip minhas contas, mas quando passo de Vip para Free e depois Free para Vip, ao deixar em lvl 400 nos 500 rsts, meus chars sempre voltaram para suas posições de chegada, ao menos para mim isso ocorreu, se não ocorreu com outro, sei lá, isso me parece um problema...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #27
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hall da Fama

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Então, por isso que comentei... Sim, eu já tinha feito os testes, aliás, nem sempre deixo Vip minhas contas, mas quando passo de Vip para Free e depois Free para Vip, ao deixar em lvl 400 nos 500 rsts, meus chars sempre voltaram para suas posições de chegada, ao menos para mim isso ocorreu, se não ocorreu com outro, sei lá, isso me parece um problema...
    Exatamente, alias o ranking seria para aqueles que alcançaram a posição de destaque realmente por méritos e antes dos demais, o problema é a alteração do plano causar em alguns casos a perca deste mesmo critério!

  8. #28
    Spider Avatar de PEGASUS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hall da Fama

    MAIS JA LANÇARÃO TODAS AS ACC QUE SE DESTACARÃO POR QUE JOGO A MUITO TEMPO E Ñ ACHEI MINHA ACC NOS ranking.

  9. #29
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Hall da Fama

    Citação Postado originalmente por PEGASUS Ver Post
    MAIS JA LANÇARÃO TODAS AS ACC QUE SE DESTACARÃO POR QUE JOGO A MUITO TEMPO E Ñ ACHEI MINHA ACC NOS ranking.
    Bom dia!

    O ranking mudou, agora está por ano de chegada, acredito que se vc for ver na tabela anual em algum lugar estarão seus chars lá...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Hall da Fama
    Por Julian no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 19/04/2012, 13:58
  2. Hall da Fama
    Por moraes no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 19/04/2012, 12:36
  3. Hall Da Fama
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 21
    Último Post: 05/09/2011, 10:52
  4. Hall da Fama do MG
    Por Mateus_PZ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 14/08/2011, 08:56
  5. Hall da Fama
    Por DARTHV4D3R no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 5
    Último Post: 18/02/2010, 18:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •