Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Servidor privado de outro Jogo

  1. #1
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Servidor privado de outro Jogo

    Bom dia Carlos e Rafael,

    Já passou pela cabeça de vcs ou já tem projeto de abrirem outro server privado de algum outro jogo mais atual? Pode dar alguma informação sobre o projeto?

    Confesso que o Mu por ainda dar alguma diversão aos que ainda jogam, para mim essa versão já deu o q tinha q dar. E essa minha pergunta é porque no meu ponto de vista vcs administram e conduzem esse server muito bem e com certeza jogaria outro jogo online ao qual vcs estariam a frente.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor privado de outro Jogo

    Olá!

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Bom dia Carlos e Rafael,
    Já passou pela cabeça de vcs ou já tem projeto de abrirem outro server privado de algum outro jogo mais atual? Pode dar alguma informação sobre o projeto?
    Essa sugestão já foi enviada algumas vezes via e-mail, seja para um novo servidor com a configuração easy, pois existem usuários que não gostam de servidor Hard, mas que gostariam de jogar em servidor easy com as configurações e a bandeira MUCA (os mesmos admins), mas pelo menos até o presente momento, não afirmarmos ou descartamos que um dia possa ser feito.

    Sobre trazer outros jogos, também já discutimos o assunto e não é uma má ideia, mas não é algo tão simples, principalmente porque as desenvolvedoras de outros jogos não privados estão ficando cada vez mais fechadas, muitas delas querem praticamente ditar todas as regras para a publisher, essa assume de frente todo o "trabalho sujo" enquanto a developer fica do outro lado do mundo somente "recebendo", inclusive já houve um jogo que estava fazendo muito sucesso no Brasil e que foi encerrado por falta de entendimento, uma pena, mas também faz parte, não descartamos que um dia possamos estar nos reestruturando e trazendo outros jogos.

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Confesso que o Mu por ainda dar alguma diversão aos que ainda jogam, para mim essa versão já deu o q tinha q dar. E essa minha pergunta é porque no meu ponto de vista vcs administram e conduzem esse server muito bem e com certeza jogaria outro jogo online ao qual vcs estariam a frente.
    Sabemos que nenhum jogador jogará MUCA para sempre, embora já vimos alguns afirmando que se depender deles, a conta passará o uso para os seus netos. Apesar de uma geração de jogadores chega e outra se "aposenta", sim, seria bom que pudéssemos também dispor de outras opções de jogos.

    Enfim, no momento não, mas sim é uma possibilidade para o futuro.

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •