Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: ''MU C.A Hard ou melhor servidor fácil''

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Marvel
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão ''MU C.A Hard ou melhor servidor fácil''

    Olha carlos desde de que o mu tem tidos estas ''atualizaçãoes , modificações''
    perdeu bastante a graça de se jogar mu c.a por ser um servidor hard nao poderia haver mudanças como por exemplo :

    Modificações no servidor:
    Alterado dano de habilidade do MG para 800%.

    Me diz para que fazer isso ? mudar instantaneamente um char para melhor desempenho
    pois cada char continha suas abilidades e formas de jogar entretanto nao vejo
    nenhum motivo para esta atualização(Ah mais MG era uma classe ''fraca destimulada é não avia motivos para se joga'')
    pois acho que foi totalmente desnecessária tal modificação era só uma questão de build e jogabilidade para se obter
    um bom desempenho de mg ,

    Até ai tudo bem...

    ''Os drops de itens de Fenrir e Kalima foram aumentados'' ((PODE ISSO ARNALDO ?))

    Fenrir até onde eu sei servia como moeda de troca ou seja item de ''alto valor''
    por ser um servidor HARD nao poderia existir tal atualização Hoje em dia voçê loga no jogo boa % de jogadores tem fenrir
    antigamente nao se via isso eram poucos que possuiam o mesmo , do qual era mais competitivo o up,drop de itens em CRYWOLF
    se loga em devias 4 por exemplo 4 entre 20 jogadores possuem o tal do ''GATO'' intão acho que deveria ser reduzido o drop
    de alguns itens incluindo Bless Of Guardian , Slinter Of Armor , Claw Of Beast entre outros como por exemplo Complex Potion
    Hoje em dia uma grande % de jogadores também usam COMPLEX onde antes era bem mais raro o drop e bem mais caro
    tornando CASTLE SIEGE bem mais competitivo sendo sé um verdadeiro SERVIDOR HARD ...

    ''ZEN'' outro drop que está bastante alto deveria ser avaliado para obter uma melhoria quanto á isso , continuando

    Também tenho percebido algumas atualizações bastante uteis é eficaz como por exemplo BAU TRADE , MELHORIAS DA CHAOS MACHINE,SENHA POR TOKEN (embora dê bastante trabalho) , Entre outros ...

    Tenho Algumas Sugestões também como : Reduzir a % de criar asas LVL 1,2(Chances de ignore tbm) ; criar,evoluir FENRIR
    Modo PK Também (MÁS ISTO E UM ASSUNTO PRA OUTRA HORA)

    Espero que a staff reveja algumas ''coisas'' que estão fazendo players acabarem perdendo a graça de jogar apesar de ser um otimo servidor

    e esse vai meu salve ai para os antigos players que sabem do que estou falando

    Aguardando resposta atenciosamente.
    Marvell

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: ''MU C.A Hard ou melhor servidor fácil''

    Citação Postado originalmente por reimaddara Ver Post
    Olha carlos desde de que o mu tem tidos estas ''atualizaçãoes , modificações''
    perdeu bastante a graça de se jogar mu c.a por ser um servidor hard nao poderia haver mudanças como por exemplo :

    Modificações no servidor:
    Alterado dano de habilidade do MG para 800%.

    Me diz para que fazer isso ? mudar instantaneamente um char para melhor desempenho
    pois cada char continha suas abilidades e formas de jogar entretanto nao vejo
    nenhum motivo para esta atualização(Ah mais MG era uma classe ''fraca destimulada é não avia motivos para se joga'')
    pois acho que foi totalmente desnecessária tal modificação era só uma questão de build e jogabilidade para se obter
    um bom desempenho de mg ,

    Até ai tudo bem...

    ''Os drops de itens de Fenrir e Kalima foram aumentados'' ((PODE ISSO ARNALDO ?))

    Fenrir até onde eu sei servia como moeda de troca ou seja item de ''alto valor''
    por ser um servidor HARD nao poderia existir tal atualização Hoje em dia voçê loga no jogo boa % de jogadores tem fenrir
    antigamente nao se via isso eram poucos que possuiam o mesmo , do qual era mais competitivo o up,drop de itens em CRYWOLF
    se loga em devias 4 por exemplo 4 entre 20 jogadores possuem o tal do ''GATO'' intão acho que deveria ser reduzido o drop
    de alguns itens incluindo Bless Of Guardian , Slinter Of Armor , Claw Of Beast entre outros como por exemplo Complex Potion
    Hoje em dia uma grande % de jogadores também usam COMPLEX onde antes era bem mais raro o drop e bem mais caro
    tornando CASTLE SIEGE bem mais competitivo sendo sé um verdadeiro SERVIDOR HARD ...

    ''ZEN'' outro drop que está bastante alto deveria ser avaliado para obter uma melhoria quanto á isso , continuando

    Também tenho percebido algumas atualizações bastante uteis é eficaz como por exemplo BAU TRADE , MELHORIAS DA CHAOS MACHINE,SENHA POR TOKEN (embora dê bastante trabalho) , Entre outros ...

    Tenho Algumas Sugestões também como : Reduzir a % de criar asas LVL 1,2(Chances de ignore tbm) ; criar,evoluir FENRIR
    Modo PK Também (MÁS ISTO E UM ASSUNTO PRA OUTRA HORA)

    Espero que a staff reveja algumas ''coisas'' que estão fazendo players acabarem perdendo a graça de jogar apesar de ser um otimo servidor

    e esse vai meu salve ai para os antigos players que sabem do que estou falando

    Aguardando resposta atenciosamente.

    Olá jogador,

    Como um fórum, posso dedilhar meus comentários a respeito de sua postagem:

    - MG -
    De fato, pode não entender o que há para esse char, até porque em sua assinatura não se vê nenhum outro char a não ser DL, sendo assim, pouco pode comentar a respeito de um personagem que despreza... Na minha opinião, tudo o que se comenta de MG vem desde 2007, com grandes melhorias recentes, através de um tópico bem debatido: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...agic-Gladiator e https://forum.mucabrasil.com.br/thre...C3%A3os-Shield entre outros tantos utilizando BUSCA verá que é uma solicitação bem antiga e mais do que oportuna!

    - FENRIR - Concordo que para o MUCA o Fenrir tem sido mais uma MOEDA DE TROCA do que seu devido uso, porém discordo de sua opinião em mantê-lo ainda RARO, pois desde a mudança da versão (2008), estamos em 2017, logo, 9 anos de prática de uma versão que continua a ser alterada de acordo com o tempo... Particularmente comentando, preferia ver mais Fenrirs pelo Servidor, podendo ser utilizado até mesmo em duelos, coisa que nunca se vê um LOBO, não gato, ver link: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-do-MUCABRASIL
    FENRIR - Segundo o Wikipédia, Fenris, Fenrir, ou ainda Fenrisulfr, é um lobo monstruoso da mitologia nórdica. Filho de Loki com a giganta Angrboda, tem como irmãos Jormungand (a serpente de Midgard) e Hel (a Morte). Acorrentado pelos deuses até o advento do Ragnarok (O Destino Final dos Deuses), Fenrir se solta e causa grande devastação, antes de devorar o próprio Odin (O Supremo deus Guerreiro), sendo morto, posteriormente, pelo filho do grande deus, Vidar, que enfiará uma faca em seu coração (ou rasgará seus peitos até o maxilar, uma vez que Fenrir pode destruir Odin. (Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fenris).


    - ZENS - Não há como negar que o drop de Zens por muitas vezes é ignorado pelo jogador, no entanto, já teve reduções consideráveis no seu drop, principalmente nos Spots Bugados, onde o drop de zens era absurdo... Não vejo tanta necessidade de reduzir ainda mais, pois nem sempre é fácil de catar zens, eu mesmo já comentei isso no que se refere a ELF, que nunca tem o zens dropado em seus pés, cabendo certa destreza para juntar 200kk para resetar no Desafio (Vip)... Ah, mas vc usa DL, então pouco sabe disso, não é?

    - REDUZIR % DE CRIAR ASAS E FENRIR - Sério mesmo que precisa disso? Quanto vc acha que custa uma PENA? Pelo jeito gosta de vender penas ou asas a mais de (120/120) Pena e 200/200 (Asas)... De boa, discordo totalmente! Já foi alterado para que o drop da Pena seja apenas por BOSS, então ainda quer mais dificuldade e aumentar o valor dos itens cobrados? Em nada justifica isso a não ser querer se enaltecer com a venda de seus itens! Discordo!

    Há muito o que ser feito, como o caso de VM sendo usada para trambiques de muitos aí que se dizem OS CARAS em CS, muito mais do que tais sugestões, na minha opinião...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: ''MU C.A Hard ou melhor servidor fácil''

    Olá!

    O assunto MG foi amplamente debatido, pois existia um grande clamor por anos para que fossem aplicadas melhorias para o MG, quase que em coro muitos afirmavam por mais de uma década que se tratava de uma classe "inútil".

    Hoje ainda não está como muitos gostariam, mas aumentou e muito a criação do char e muitos estão upando, algo que sem muito esforço conseguimos perceber em nossos monitoramentos, pois conforme já explicamos, é dentro do jogo que colhemos os principais dados quando queremos entender se algo que foi aplicado tem sido benéfico para a maioria ou não.

    Debate sobre o MG - https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34140

    Contra fatos não existem argumentos, são mais de 13.000 visualizações no tópico e 24 páginas com postagens, portanto você cometeu uma infração ao floodar e sem utilizar a busca, não foi uma modificação feita do nada, houve um clamor por mudanças em vários outros tópicos e um grande debate com sugestões e criticas construtivas.

    Sobre drop de ZEN, foi diminuído e spots com alto drop que foram modificados, se houvesse utilizado a busca com certeza teria encontrado, novamente, flood.

    O aumento no drop de itens de Fenrir também foi discutido em outros tópicos, aumentou muito pouco na criação de novos Fenrirs, muito pouco mesmo, mas não deixa de ser um aumento que houve boa aceitação, afinal existem jogadores coletando os itens.

    Sobre rever algumas coisas, segue a área de notícias com um resumo das atualizações aplicadas nos últimos 7 anos, para quem sugere "rever" algumas coisas, pode começar reverendo os tópicos, dessa forma evitará o flood.

    https://forum.mucabrasil.com.br/forums/5

    Citação Postado originalmente por reimaddara Ver Post
    Espero que a staff reveja algumas ''coisas'' que estão fazendo players acabarem perdendo a graça de jogar apesar de ser um otimo servidor
    e esse vai meu salve ai para os antigos players que sabem do que estou falando
    Sobre "perder a graça de jogar", há mais de uma década para alguns, o servidor está sempre perdendo a graça, conforme já explicado, nunca demos ouvidos para comentários pessimistas, preferimos nos dedicar em aplicar melhorias e está ai a nossa área de notícias onde muitas das atualizações aplicadas, ou fomos os primeiros a implantar, ou até hoje, só nós temos.

    Sobre reduzir a probabilidade para a criação de asas, sem comentários!

    Enfim, tópico desnecessário!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. servidor impossível não hard
    Por alexeiRO no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/09/2015, 14:06
  2. ::::Venda Hard::::
    Por HardCore no fórum Comércio
    Respostas: 10
    Último Post: 27/06/2013, 19:21
  3. oscilação hard de fps
    Por FacePalm no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 20/09/2011, 17:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •