Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Melhor aproveitamento de magias

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de SurfTripBR
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Melhor aproveitamento de magias

    Bom dia! É meu primeiro post aqui no fórum, e após um tempo de jogo, gostaria de dar uma sugestão que é em relação as magias.

    Há no jogo muito drop de magias das classes em geral, sendo que por ser fácil conseguir magias dos personagens mesmo começando char novo, acaba que se tornando um drop lixo dos monstros.

    A sugestão seria: O personagem, ao acumular tantas magias, ela subiria de nivel. Por exemplo: tenho evil spirits nível 1 (status inicial) com x de poder. Se eu juntasse, por exemplo, 30, 40, 50 livros evil spirits, acumulando, ela passaria a ser uma magia nível 2. Ao juntar mais 50, 60, passaria a ser nível 3, sempre aumentando o poder de ataque por nível.

    Creio que com isso, haverá um novo mercado no jogo e as magias que são dropadas com frequência passariam a ter valor! Além de ser mais uma forma de personagens se sobrepor em relação a outros.

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhor aproveitamento de magias

    Ideia é boa, mas é bem provável que só a Webzen consiga fazer algo desse tipo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Melhor aproveitamento de magias

    Já houve tempo no MUCA que Acc Plano Free precisaria a cada reset dos personagens catar as magias, pois não eram fixas no rol de magias (palheta de magias): Versão 1.0...

    Ja houve tempo no MUCA onde Evil Spirits tinha seu drop reduzido a quase raro...

    Não há como mudar a forma de elevação do personagem sendo um servidor que não é o criador do MU, que é o caso do MUCA, nem mesmo a Webzen mexeria na estrutura do MU, até mesmo na sequência do MU, que recebeu o nome de Legend tem tal coisa.

    No lugar dessa sugestão eu colocaria:

    - Redução do drop de Orbs e Scrools - Isso faria com que chars noobs precisassem de mais tempo para conseguir completar o rol de magias, o que aumentaria o comércio destas.

    Porém, assim como sua sugestão, nem a Webzen ve isso interessante, onde deixa livre a possibilidade de drop das magias e sua comercialização. Privar demais jogadores de possuirem as magias para seus chars torna ditatorial e injusto.

    É minha opinião.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Melhor aproveitamento de itens
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 12/10/2016, 14:47
  2. Respostas: 33
    Último Post: 25/08/2011, 19:49
  3. Magias de SM!
    Por caixeta no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/07/2011, 23:42
  4. Magias de sm
    Por nenoO no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 01/10/2010, 11:05
  5. Magias SM
    Por Yuuka no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 24/07/2010, 10:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •