Postado originalmente por
Darkboss
Olá,
Pessoal, Comecei a jogar esse MU cerca de 20 dias, trabalho hoje tenho 30 RR, e só agora consigo criar esse tópico, pois por regras do forúm Char com menos de 30 RR não podem ter conta no Forúm.
Há um server destinado aos iniciantes, porém acho meio controverso esse ponto. Char com até 30 RR não aguenta ir um Devil Square pois Morre para um Budge Dragon dourado, as invasões dentro do server são ineficientes , pois não conseguimos sequer atacar, morremos antes, só vi chars com Shield de Skill Se defendendo, para matar talvez no reflete ,creio eu. em caso de SM não temos Skill em Shield. Agora o ponto não é apens por invasões, como que um char iniciante conseguirá ter item, se além de upar terá que recolher 30 kk de Zen , para resetar, conseguentemente não terá items, se dropa apenas das invasoes rs. Ai chega no server superiores se paga 50/50 em itens simples, 400 KK em itens primarios, ou vc compra item ou reseta. Unica forma que conseguir item foi em um CC. rs
Sugestão : Será possivel definir centro de trades por classes ?
Ex: Venda de itens para SM ( Apenas Store em Devias) , Elf em Noria, BK Lorência , DL e MG Atlans, TARKAN Diversos itens.
Seria mais fácil para quem procura item. Quero anubis vou para Devias e procuro. o Forum era um ótimo meio, mas vejo tão parado o Comércio.
Apenas um ponto de quem começou a pouco tempo.