Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Server 1 e Melhorias

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Darkboss
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Server 1 e Melhorias

    Olá,

    Pessoal, Comecei a jogar esse MU cerca de 20 dias, trabalho hoje tenho 30 RR, e só agora consigo criar esse tópico, pois por regras do forúm Char com menos de 30 RR não podem ter conta no Forúm.

    Há um server destinado aos iniciantes, porém acho meio controverso esse ponto. Char com até 30 RR não aguenta ir um Devil Square pois Morre para um Budge Dragon dourado, as invasões dentro do server são ineficientes , pois não conseguimos sequer atacar, morremos antes, só vi chars com Shield de Skill Se defendendo, para matar talvez no reflete ,creio eu. em caso de SM não temos Skill em Shield. Agora o ponto não é apens por invasões, como que um char iniciante conseguirá ter item, se além de upar terá que recolher 30 kk de Zen , para resetar, conseguentemente não terá items, se dropa apenas das invasoes rs. Ai chega no server superiores se paga 50/50 em itens simples, 400 KK em itens primarios, ou vc compra item ou reseta. Unica forma que conseguir item foi em um CC. rs


    Sugestão : Será possivel definir centro de trades por classes ?


    Ex: Venda de itens para SM ( Apenas Store em Devias) , Elf em Noria, BK Lorência , DL e MG Atlans, TARKAN Diversos itens.

    Seria mais fácil para quem procura item. Quero anubis vou para Devias e procuro. o Forum era um ótimo meio, mas vejo tão parado o Comércio.

    Apenas um ponto de quem começou a pouco tempo.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Server 1 e Melhorias

    Citação Postado originalmente por Darkboss Ver Post
    Olá,

    Pessoal, Comecei a jogar esse MU cerca de 20 dias, trabalho hoje tenho 30 RR, e só agora consigo criar esse tópico, pois por regras do forúm Char com menos de 30 RR não podem ter conta no Forúm.

    Há um server destinado aos iniciantes, porém acho meio controverso esse ponto. Char com até 30 RR não aguenta ir um Devil Square pois Morre para um Budge Dragon dourado, as invasões dentro do server são ineficientes , pois não conseguimos sequer atacar, morremos antes, só vi chars com Shield de Skill Se defendendo, para matar talvez no reflete ,creio eu. em caso de SM não temos Skill em Shield. Agora o ponto não é apens por invasões, como que um char iniciante conseguirá ter item, se além de upar terá que recolher 30 kk de Zen , para resetar, conseguentemente não terá items, se dropa apenas das invasoes rs. Ai chega no server superiores se paga 50/50 em itens simples, 400 KK em itens primarios, ou vc compra item ou reseta. Unica forma que conseguir item foi em um CC. rs


    Sugestão : Será possivel definir centro de trades por classes ?


    Ex: Venda de itens para SM ( Apenas Store em Devias) , Elf em Noria, BK Lorência , DL e MG Atlans, TARKAN Diversos itens.

    Seria mais fácil para quem procura item. Quero anubis vou para Devias e procuro. o Forum era um ótimo meio, mas vejo tão parado o Comércio.

    Apenas um ponto de quem começou a pouco tempo.
    Olá, bastante inusitado essa sugestão, mas tem um pouco de coerência. Vai que cola neh?...
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de Darkboss
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Server 1 e Melhorias

    Citação Postado originalmente por Pokemon Ver Post
    Olá, bastante inusitado essa sugestão, mas tem um pouco de coerência. Vai que cola neh?...

    rs, pra mim já ultrapassei os 30 RR , não fará diferença , mas para os próxismos quem sabe.

    Quanto aos trades centers, eu ja vi.. e funcionava bem.

  4. #4
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Server 1 e Melhorias

    Citação Postado originalmente por Darkboss Ver Post
    Olá,

    Pessoal, Comecei a jogar esse MU cerca de 20 dias, trabalho hoje tenho 30 RR, e só agora consigo criar esse tópico, pois por regras do forúm Char com menos de 30 RR não podem ter conta no Forúm.

    Há um server destinado aos iniciantes, porém acho meio controverso esse ponto. Char com até 30 RR não aguenta ir um Devil Square pois Morre para um Budge Dragon dourado, as invasões dentro do server são ineficientes , pois não conseguimos sequer atacar, morremos antes, só vi chars com Shield de Skill Se defendendo, para matar talvez no reflete ,creio eu. em caso de SM não temos Skill em Shield. Agora o ponto não é apens por invasões, como que um char iniciante conseguirá ter item, se além de upar terá que recolher 30 kk de Zen , para resetar, conseguentemente não terá items, se dropa apenas das invasoes rs. Ai chega no server superiores se paga 50/50 em itens simples, 400 KK em itens primarios, ou vc compra item ou reseta. Unica forma que conseguir item foi em um CC. rs


    Sugestão : Será possivel definir centro de trades por classes ?


    Ex: Venda de itens para SM ( Apenas Store em Devias) , Elf em Noria, BK Lorência , DL e MG Atlans, TARKAN Diversos itens.

    Seria mais fácil para quem procura item. Quero anubis vou para Devias e procuro. o Forum era um ótimo meio, mas vejo tão parado o Comércio.

    Apenas um ponto de quem começou a pouco tempo.
    Olá,

    Sobre a sala em si.

    Mesmo tendo apenas 30 resets, jogadores conseguem matar os boss da sala 1, então, os golds é até mais simples de se fazer isso, claro que sozinho não conseguirá ( no entanto, alguns até conseguem, procure fazer amizades com os mesmos, e quem sabe, eles te ensinam ).

    Muitos jogadores, fazem o " lucro " de jóias na sala 1, por ser uma sala mais simples, e o drop ser idêntico das demais salas.

    Quanto a sua sugestão, será anotada e encaminhada para os administradores.

    Abs.
    Última edição por Albafica; 20/02/2017 às 22:44.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Server 1 e Melhorias

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Sobre a sala em si.

    Mesmo tendo apenas 30 resets, jogadores conseguem matar os boss da sala 1, então, os golds é até mais simples de se fazer isso, claro que sozinho não conseguirá ( no entanto, alguns até conseguem, procure fazer amizades com os mesmos, e quem sabe, eles te ensinam ).

    Muitos jogadores, fazem o " lucro " de jóias na sala 1, por ser uma sala mais simples, e o drop ser idêntico das demais salas.

    Quanto a sua sugestão, será anotada e encaminhada para os administradores.

    Abs.
    Leia-se: DDI. Um VBK na sala 1 com set top e all buff é capaz de tankar rei. Através de bugs é possível matar boss sem ele "ver você" (party nesse caso é dispensável), mas nem uma party com 5 chars iniciantes (INICIANTES! Nada de set full DDI, arma boa ou lvl 400 com build especializada para fazer isso) é capaz de deitar um dourado mais forte que um Soldier na sala 1.

    E sim, já sugeri que houvesse uma redução maior de HP, além de redução de defesa, dano e taxas de acerto na sala 1 afim de viabilizar o up de um char noob naquela sala (caso contrário, compensa mais pegar buff full em outra sala e rushar lvl 300/325/350 em aida).
    Última edição por DarkCyborg; 20/02/2017 às 23:57.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Server 1 e Melhorias

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Leia-se: DDI. Um VBK na sala 1 com set top e all buff é capaz de tankar rei. Através de bugs é possível matar boss sem ele "ver você" (party nesse caso é dispensável), mas nem uma party com 5 chars iniciantes (INICIANTES! Nada de set full DDI, arma boa ou lvl 400 com build especializada para fazer isso) é capaz de deitar um dourado mais forte que um Soldier na sala 1.

    E sim, já sugeri que houvesse uma redução maior de HP, além de redução de defesa, dano e taxas de acerto na sala 1 afim de viabilizar o up de um char noob naquela sala (caso contrário, compensa mais pegar buff full em outra sala e rushar lvl 300/325/350 em aida).
    Nenhum char permanece iniciante a vida inteira, logo, um dia ele poderá conseguir matar os boss da sala 1, o ideal que seja em grupo.

    E como já explicamos, a sala 1, é exclusiva para os jogadores iniciantes não sofrerem com os PK's, e não foi destinada para matar boss ou golds mais " rápidos ".

    Enfim, já explicamos isso em outros tópicos, portanto;

    Tópico fechado !

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Melhorias nos Spots
    Por Darksider no fórum Sugestões
    Respostas: 39
    Último Post: 03/05/2014, 00:39
  2. Melhorias para a ferramenta (party)
    Por junin no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 01/10/2012, 19:52
  3. adcional de fogo em rings e melhorias
    Por CyberBoss no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 27/12/2011, 19:45
  4. Melhorias no BC...
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 04/06/2011, 23:09
  5. Melhorias para BK
    Por JUPTER no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 14/05/2011, 17:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •